Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Annabelle não é com eles não.
Apenas uma menção é feita no "1".

Annabelle é um spin-off do universo Conjuring.

Sei lá.. pra quem gostou dos Conjuring, vale a pena conferir os dois Annabelle também.
Fui ver aquele Onde Está Segunda? Loles  Loles  Loles

Ruim demais, ainda insisti em ver mesmo depois que desandou pra ação descerebrada, mas quando os cabras jogaram BARRIS na polícia, tive que fechar Loles
SeuMadruga escreveu: (20-08-2017, 10:52 AM)Culpa do estagiário do adoro cinema que escreveu igual o cu dele.  Crylol

Teve isto aí no cinema:

Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Pior que ri dessa vergonha alheia. Lol
[Imagem: y45ZpI9.png]

Uma ótima e justificada alavanca para a ascensão da Nova Hollywood.

Bonnie and Clyde (Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas): http://cinegrandiose.com/2017/08/21/bonn...mpressoes/
snascarella escreveu: (19-08-2017, 11:13 AM)Annabelle 2 é excelente! Chocado
Tá pau a pau com Invocação 2! Chocado
Que filme amigos... QUE FILME Emotion
Bom saber! Vou tentar assistir.

Ega escreveu: (22-08-2017, 12:33 AM)http://i.imgur.com/y45ZpI9.png

Uma ótima e justificada alavanca para a ascensão da Nova Hollywood.

Bonnie and Clyde (Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas): http://cinegrandiose.com/2017/08/21/bonn...mpressoes/
De que ano é esse filme? Sei que os detalhes estão na sua página, mas acho que seria legal adicionar esse tipo de info básica nos posts. Love
Chute no Olho escreveu: (22-08-2017, 02:28 AM)Bom saber! Vou tentar assistir.

De que ano é esse filme? Sei que os detalhes estão na sua página, mas acho que seria legal adicionar esse tipo de info básica nos posts.  Love

1967!

Normalmente coloco as infos nas tags do post (fica bem no final). Ainda não descobri como fazer uma sidebar com pôster e outras informações dos filmes/seriados, mas pretendo. Fuuu
Ega escreveu: (22-08-2017, 03:13 AM)1967!

Normalmente coloco as infos nas tags do post (fica bem no final). Ainda não descobri como fazer uma sidebar com pôster e outras informações dos filmes/seriados, mas pretendo.  Fuuu
Blz. Manda MP por aqui ou FB, com algum exemplo de site que usa o que você quer e vejo se posso ajudar a implementar as infos.
Vi Okja. Continuo gostando de carne.
Chute no Olho escreveu: (22-08-2017, 05:35 AM)Blz. Manda MP por aqui ou FB, com algum exemplo de site que usa o que você quer e vejo se posso ajudar a implementar as infos.

Massa! Te mandei mensagem no Facebook.
Aventus escreveu: (14-08-2017, 08:15 PM)É um daqueles filmes que coloco na caixinha "All style, no substance". As coreografias são legais, mas existe um limite até onde consigo me importar com a sucessão de cenas de ação quando os personagens não são explorados e são todos feitos de papelão. É apenas um avatar badass fodaralhão, caricato, homão da porra, um verdadeiro super herói, com poderes e tudo, para excitar adolescentes de todas as idades.

[Imagem: movieposter.jpg]

Gostei mais do 2.

História um pouco melhor do que o primeiro. Achei as coreografias melhores também. Legal terem expandido o mundo. Gostei da parte dos espelhos. Só me veio as cenas de luta do fodástico Enter The Dragons do ultra, mega, fodástico, comedor de bunda do Chuck Norris, Bruce Lee. Agora, mais um final escroto bagarai. A justificativa para um terceiro filme pra mim não convenceu. Mas fuck, vou assistir anyway.

Heart
[Imagem: EnterTheDragon.jpg]
[Imagem: CFk22SK.png]

Um conto de espiões moderno e sem sal.

Atomic Blonde (Atômica): http://cinegrandiose.com/2017/08/23/atom...mpressoes/
Não levo John Wick a sério, então duvido q essas coisas me incomodem. É filme pipocao pra desligar a cabeça e curtir.
Eita, já saiu Joana Wicka? O:
Devil escreveu: (24-08-2017, 03:45 PM)Eita, já saiu Joana Wicka? O:

Sai quinta que vem (31) nos cinemas. :-)
Hoje vou ver a torre negra do Idris Elba em A Torre Negra.

Me desejem sorte
Ega escreveu: (24-08-2017, 04:32 PM)Sai quinta que vem (31) nos cinemas. :-)

Ahh, tá ixpricado pq não tinha visto mta coisa sobre ainda.

Silver Rox escreveu: (24-08-2017, 06:35 PM)Hoje vou ver a torre negra do Idris Elba em A Torre Negra.

Me desejem sorte

Parece uma bomba, infelizmente. Espero que não destrua os planos pra uma série.
[Imagem: OS8Llzs.png]

Tosco e involuntariamente engraçado, este filme russo de heróis é o que há do cinema trash recente.

Zashchitniki (Os Guardiões): http://cinegrandiose.com/2017/08/25/zash...mpressoes/
[Imagem: Sleepy_hollow_ver2.jpg]

Gostei muito.

Achei a ambientação gótica do filme um charme total, essa parte realmente foi muito bem trabalhada.

E fiquei surpreso pq esperava um tom mais sério do filme, e até um certo terror, já q o filme é classificado como sendo desse gênero, mas no final foi mais uma história de mistério com um plot bem amarrado com boas surpresas e um tom meio cômico de vez em qdo, q eu não esperava. Vc vê ao longo do filme personagens desmaiando por medo, o Christopher Lee com os dentes mais esquisitos do mundo, o Johnny Depp sendo às vezes um investigador sério e, às vezes, um medroso atrapalhado.

Curti bastante, e acho q os pontos principais são a ambientação e as surpresas, q nos prendem durante todo o filme.
Death Note do Netflix

To numa sequência de filmes ruins do cacete, heim? Loles
coragem em, depois de dragon ball evolution não quero mais ser traumatizado