Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter eterno kkk
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 12:03 AM)Que nada. Chega nem perto dos melhores da geração.
Engine de PS3  Assov

Guess
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 12:03 AM)Que nada. Chega nem perto dos melhores da geração.
Engine de PS3  Assov
Pra quem teimou que não era, até que aprendeu rápido Emo
Responder
Hayabasa escreveu: (24-06-2020, 10:07 PM)Em gráficos tá parelho, animações está em um nível totalmente acima.
parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Control idem.

Porém TLoUs 2 tem no geral, animações melhores e é mais realista.
Responder
O jogou está sensacional!

História de mantém muito intrigante, gameplay melhor ainda com o arco.

Certamente ficará junto com o outro jogo no meu top 5 all time
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:29 AM)parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Control idem.

Porém TLoUs 2 tem no geral, animações melhores e é mais realista.

Sim nos consoles, no PC poucos tem hardware pro jogar como se deve Control e RDR2.
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:29 AM)parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Control idem.

Porém TLoUs 2 tem no geral, animações melhores e é mais realista.
Depois que você zerar, quero ver você voltar aqui e implorar por perdão!

RDR2 no PC só tem Gimicks melhores que do XBOx.
Maior amplitude de visão, árvores mais gordas, sombras melhores, raios de sol melhores e menos embaçado. E só! É somente isso que muda visualmente quando você ativa todas as opções do menu.
Aquela comparação da DF é perfeita e não me deixa mentir.

E olha que isso fode com a performance legal.

Fiquei dias mexendo nessa configuração do RDR2 ao lado do Xbox One X procurando onde o PC é melhor que o X e cheguei a conclusão que, o Xonão bem otimizado é bruto mesmo.
Responder
Hayabasa escreveu: (25-06-2020, 08:55 AM)Sim nos consoles, no PC poucos tem hardware pro jogar como se deve Control e RDR2.
faaato

Richter escreveu: (25-06-2020, 09:00 AM)Depois que você zerar, quero ver você voltar aqui e implorar por perdão!

RDR2 no PC só tem Gimicks melhores que do XBOx.
Maior amplitude de visão, árvores mais gordas, sombras melhores, raios de sol melhores e menos embaçado. E só! É somente isso que muda visualmente quando você ativa todas as opções do menu.
Aquela comparação da DF é perfeita e não me deixa mentir.

E olha que isso fode com a performance legal.

Fiquei dias mexendo nessa configuração do RDR2 ao lado do Xbox One X procurando onde o PC é melhor que o X e cheguei a conclusão que, o Xonão bem otimizado é bruto mesmo.
"só isso"?


Loles Loles Loles
Responder
Pessoal acha que um jogo ser inferior graficamente a um PC gamer é demérito pra um console, pelo contrário, só o fato de visualmente ele estar brigando já é um baita feito, mas não dá cara, os jogos citados além de grandes tecnologias, rodam com melhores filtros, assets e resolução que os jogos dos Consoles, não é demérito isso.
Responder
Mano, é só o Richter
Responder
Nunca entendi a lógica de discutir gráficos de console com PC, é impossível comparar performance, PC sempre vai sair na frente


Puta discussão mongol
Responder
só pode discutir se o pc custar 300 dólares
Responder
Levando em conta as limitações do PS4 favela, Último dos Americanos foi um pequeno milagre
Claro que vez ou outra dava pra ver alguma sombra granulada, mas ainda assim foi leite de pedra
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2020, 10:26 AM)Levando em conta as limitações do PS4 favela, Último dos Americanos foi um pequeno milagre
Claro que vez ou outra dava pra ver alguma sombra granulada, mas ainda assim foi leite de pedra
fato

Eu fico zuando alguns pcistas doentes aqui, um console desses entregar gráficos surreais
Responder
Meia Horas escreveu: (23-06-2020, 09:39 PM)Você comprou duas cópias físicas, mais a versão digital? Por quê?

Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:35 AM)O jogou está sensacional!

História de mantém muito intrigante, gameplay melhor ainda com o arco.

Certamente ficará junto com o outro jogo no meu top 5 all time

Mais um PSOLiata convertido com sucesso
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:29 AM)parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Control idem.

Porém TLoUs 2 tem no geral, animações melhores e é mais realista.

Só para gente visualizar aqui, cite o que em RDR2 de PC está muito acima de Tlous2?

Se você conseguir me dizer o que é,  eu vou concordar com você.

Eu já posso listar o que Tlous2 está melhor

- Animações em outro patamar
- gameplay em outro patamar
- detalhes de cenário é bem mais detalhado
- modelagem dos personagens em outro patamar


Isso pq eu nem cheguei na metade do jogo ainda.


Se você conseguir me convencer que RDR2 mesmo sendo de PC é algo superior a isso eu retiro o que eu disse.

RDR2 de PC não melhora as texturas em relação ao  Xbox X. Não melhora as animações e nem modelagem, não melhora lod, não melhora detalhes..

Melhora sombra, raios de sol, e draw distance. Nem resolução melhora kkk

Povo acha que só por estar no PC é melhor que qualquer coisa hahah. É típico para justificar o valor alto investido.

Depois então que o PS5 lançar e tivermos Tlous2 rodando nele em 4k real com melhorias de asset, o que vai ter melhor em RDR2 de PC?

Gente,  um é jogo open world o outro não. Estamos falando de jogos da mesma geração. Impossível um open world ter os mesmos detalhes e modelagem de um game que não é. Limitação da geração.
Responder
acabado escreveu: (25-06-2020, 11:08 AM)Mais um PSOLiata convertido com sucesso
kkkk aqui sou vacinado rs
Responder
Tragam a insulina Loles
Responder
Terminei ontem. Vou fazer o NG+ e tentar platinar.

Apesar de algumas falhas no enredo, é meu GOTY.
Responder
theboss escreveu: (25-06-2020, 11:43 AM)Terminei ontem. Vou fazer o NG+ e tentar platinar.

Apesar de algumas falhas no enredo, é meu GOTY.

Todo mundo que ta jogando fala isso, mas vamos confiar nos que jogaram pelo youtube e leram spoiler. Assov
Responder