Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Jack Russel escreveu: (17-08-2024, 01:30 AM)Ele só é inferior ao Fury Roud, mas também, quem não é né?

Uma pena que o flop monstruoso praticamente afundou a possibilidade de mais filmes nesse mundo.

Sim, mas é tudo 8 ou 80 né Lol

Se o George Miller fizer uma vaquinha acho que consegue fazer mais filmes Lol

To vendo o Fury Road agora e os dois filmes se completam bem, apesar do estilo bastante diferente
Responder
Qual é pior, Furiosa, ou Cúpula do Trovão?


PS: Não assisti Furiosa ainda
Responder
todos são bons Lol
Responder
nunca assisti os mad max antigos
Responder
Undying escreveu: (17-08-2024, 12:44 PM)Qual é pior, Furiosa, ou Cúpula do Trovão?


PS: Não assisti Furiosa ainda

Tb não vi Furiosa, mas Thunderdome é um ótimo filme.
Tem os "ewoks" dele que são meio chatos, mas no geral é muito bom. Descontando o espetáculo visual, eu acho ele melhor que Fury Road.
Responder
nem vejam furiosa, é o thor fazendo palhaçada igual um idiota e taylor joy fazendo cara séria e gritando que é furiosa

no resto são perseguições que não chegam nem perto do fury road, com quase nenhum efeito prático, só cg
Responder
Undying escreveu: (17-08-2024, 12:44 PM)Qual é pior, Furiosa, ou Cúpula do Trovão?


PS: Não assisti Furiosa ainda
Thunderdome com certeza.
Responder
Dos antigos eu só não gosto do primeiro mesmo, achei meio trabalho de conclusão do curso de cinema... tem a ideia mas não a grana pra produção funcionar.

Furiosa ainda não vi.

Fury Road > 2 > 3 > 1
Responder
assisti ET Romulo, filmão, aquele Alien Engenheiro deu um puta medo  Crylol
Responder
Nunca tinha assistido nenhum filme da franquia Alien, mas falaram tão bem do Romulus que resolvi correr atrás do atraso e tô assistindo tudo nessa semana (o que eu sei que é overkill, já que o Romulus é sequencia direta do 1). Falta Prometheus e Convenant que eu já ouvi que são ruinzinhos (fora o Romulus que eu vou tentar ver no cinema).


Alien - O 8º Passageiro: Achei meio fraquinho, mas não acho que seja culpa do filme em si: só de você entrar nele sabendo o básico de como um Xenomorph funciona já tira 80% das surpresas. Até saber que Metroid é baseado na série Alien acaba entregando algumas coisas, hahaha.  E como não tem surpresas, só sobra um filme meio paradão, apesar de que o clima é bem legal e acho que cenários e efeitos foram muito melhores do que eu esperava pra um filme da época. Nesse sentido ele envelheceu muito melhor que todos os filmes pré Prometheus, mesmo sendo um filme de fucking 45 anos atrás.

Mas pensando nele depois de ter assistido o resto da série, melhor na questão de terror. Ele tem um uso de som e closes muito bons. Só aquele trecho em que a Ripley tá fugindo do Xenomorph com com o timer de auto-destrução rolando já foi mais tenso que a maioria dos outros filmes.

Aliens - O Resgate: Nossa, muito bom. Filme muito redondinho. Tu já sabe que a a galera vai se fuder de verde e amarelo mas ainda assim é legal ver isso rolando aos poucos. Saber do link com Metroid também estragou um pouquinho o final do filme pra mim por já saber que AQUELE bicho que iria aparecer, mas ainda assim é um filme que funcionou muito bem! Tem um ritmo surpreendentemente bom pra um filme da década de 80. Acho que ele balanceou muito bem a ação e tensão.

Alien 3: Achei o começo excelente, puta tapa na cara depois da vibe positiva do filme anterior. E achei o final bonzão também, mas a meiota é meio esquecível. Fiquei curioso pra saber como iriam botar um Alien no filme, e a solução que acharam (basicamente fazendo um retcom no final do 2º) foi meio decepcionante. Os personagens também são meio esquecíveis (e muito parecidos entre si, pq é quase todo mundo branco e careca), o que só atrapalha a tornar eles marcantes. Mas os poucos personagens com exposição acabaram sendo legais e tiveram mortes mais sentidas.

Só acho que eles vacilaram e botaram o Alien visível demais. Ver a galera conseguindo correr mais rápido que ele pra conseguir fazer ele cair em armadilha meio que tirou muito da aura ameaçadora do bicho. O fato dele ter sido feito com um cgi que envelheceu que nem leite só piorou tudo.

O final foi excelente. Teria sido mais impactante se eu não tivesse sido spoilado pelo nome do 4º filme, mas enfim. Lol

Alien - A Ressurreição: Complicado hein? Como um filme da série Alien ele é péssimo: 0 terror, só ação e piadinhas. Praticamente um filme da Marvel. Trazerem Ripley de volta já foi um erro, mas dar poderes e uma atitude badass foi tão ruim quanto. Teria ficado puto se tivesse assistido na época.

Mas sinceramente? Ainda que o 3 seja um filme muito mais 'fiel' ao estilo de Alien, Ressurection é muito mais mais marcante e me entreteu muito mais. A ação + humor torna ele um filme mais divertido de assistir. Fora que mesmo sendo um filme não tão redondo, achei legal pacas tudo relacionado ao Alien híbrido e a cena com os experimentos no laboratório.

No mais, foi bom ver o ator do Tuco Salamanca novinho aqui. Boa surpresa. Lol

Pra mim o ranking da série até agora é:
2>>>1>>>4>>>3
Responder
Boas análises, nunca vi nenhum. Só achei meio estranho o ranking no final, pois pela sua descrição, achei q colocaria o 4 em último. Lol

Não sei o qto eu concordaria, pois hoje em dia tenho uma tolerância bem reduzida pra esse estilo de filme com um monte de piadinha boboca.
Responder
tudo errado

1>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2024, 05:21 PM)tudo errado

1>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nem fu...

2 é um dos melhores filmes já feitos.
Responder
Wander escreveu: (22-08-2024, 05:21 PM)Boas análises, nunca vi nenhum. Só achei meio estranho o ranking no final, pois pela sua descrição, achei q colocaria o 4 em último. Lol

Ainda que o 3 seja um filme muito mais 'fiel' ao estilo de Alien, Ressurection é muito mais mais marcante e me entreteu muito mais
Responder
DinoSpD escreveu: (22-08-2024, 05:27 PM)2 é um dos melhores filmes já feitos.
quero nem ver os piores então
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2024, 05:33 PM)quero nem ver os piores então

Bateu na trave e entrou no seu.
Responder
1 é o único que eu gosto
Responder
Eu revi Prometheus e Covenant esses dias e gostei bem mais agora, pois já tava conformado que eles não iriam responder nada do que eu sempre quis saber. Emotion

(deve ser a terceira ou quarta vez em pouco dias que faço esse mesmo comentário em algum lugar da internet graças ao lançamento do Romulus)

Até os trechos infames de Prometheus não me ofenderam tanto. Menos a parte da cobra, aquilo é indesculpável.
Responder
DinoSpD escreveu: (22-08-2024, 05:30 PM)Ainda que o 3 seja um filme muito mais 'fiel' ao estilo de Alien, Ressurection é muito mais mais marcante e me entreteu muito mais

Eu li isso, mas o primeiro parágrafo era com ele destruindo o filme todo. E a descrição sobre piadinhas a la filme da Marvel só me fez achar o filme pior, não melhor.
Responder
Silent Bob escreveu: (22-08-2024, 05:40 PM)Eu revi Prometheus e Covenant esses dias e gostei bem mais agora, pois já tava conformado que eles não iriam responder nada do que eu sempre quis saber. Emotion

(deve ser a terceira ou quarta vez em pouco dias que faço esse mesmo comentário em algum lugar da internet graças ao lançamento do Romulus)

Até os trechos infames de Prometheus não me ofenderam tanto. Menos a parte da cobra, aquilo é indesculpável.

Covenent é suco de lixo, pqp...

Prometheus só é ruim.
Responder