Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Hayabasa escreveu: (25-06-2020, 11:47 AM)Todo mundo que ta jogando fala isso, mas vamos confiar nos que jogaram pelo youtube e leram spoiler.  Assov


Sentiu com força hein, toda hora tem que se reafirmar Loles
Responder
wolfwood escreveu: (25-06-2020, 11:55 AM)Sentiu com força hein, toda hora tem que se reafirmar Loles

chola mais, que ta uma delícia. Love
Responder
Hayabasa escreveu: (25-06-2020, 11:47 AM)Todo mundo que ta jogando fala isso, mas vamos confiar nos que jogaram pelo youtube e leram spoiler.  Assov

Até os bolsonaristas olavistas se renderam ao jogo , uma pena o flop de quem leu os spoilers no intuito de mitar
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 11:29 AM)Só para gente visualizar aqui, cite o que em RDR2 de PC está muito acima de Tlous2?

Se você conseguir me dizer o que é,  eu vou concordar com você.

Eu já posso listar o que Tlous2 está melhor

- Animações em outro patamar
- gameplay em outro patamar
- detalhes de cenário é bem mais detalhado
- modelagem dos personagens em outro patamar


Isso pq eu nem cheguei na metade do jogo ainda.


Se você conseguir me convencer que RDR2 mesmo sendo de PC é algo superior a isso eu retiro o que eu disse.

RDR2 de PC não melhora as texturas em relação ao  Xbox X. Não melhora as animações e nem modelagem, não melhora lod, não melhora detalhes..

Melhora sombra, raios de sol, e draw distance. Nem resolução melhora kkk

Povo acha que só por estar no PC é melhor que qualquer coisa hahah. É típico para justificar o valor alto investido.

Depois então que o PS5 lançar e tivermos Tlous2 rodando nele em 4k real com melhorias de asset, o que vai ter melhor em RDR2 de PC?

Gente,  um é jogo open world o outro não. Estamos falando de jogos da mesma geração. Impossível um open world ter os mesmos detalhes e modelagem de um game que não é. Limitação da geração.

Draw Distance incomparável nível next gen(nenhum outro jogo chega perto)
TAA, que funciona em longas distâncias
Motion Blur por objeto, isso hum open world é fenômeno
Nuvens avançado, talve, o mais avançado já visto, com efeito semelhante ao volumétrico e variação em tempo real de diferentes formas de clima e hora(surreal)
variação dia e noite com a mesma qualidade em todos os horários
Renderização de sombras afetas até pelas nuvens, o que dá trabalho absurdo e nunca foi visto antes, detalhe impecável nisso, e tudo complica quando lembramos que é um OW
Neblina volumétrica

Poderia continuar listando aqui mais o dobro de coisas que são melhores no RDR2, mas vocês não entendem que não é demérito um jogo ser inferior tecnicamente que outro.

Tlous 2 continua sendo top gráfico do mesmo jeito, e também tem algumas coisas melhores, mas jogos como RDR 2 são um marco tecnológico
Responder
acabado escreveu: (25-06-2020, 12:02 PM)Até os bolsonaristas olavistas se renderam ao jogo , uma pena o flop de quem leu os spoilers no intuito de mitar

Opa para ai porque sentimos.
Responder
acabado escreveu: (25-06-2020, 12:02 PM)Até os bolsonaristas olavistas se renderam ao jogo , uma pena o flop de quem leu os spoilers no intuito de mitar
esses doentes malucos também se renderam? Duvido, essa corja é fanática e sequer aceita críticas, pago pra ver um Bolsonarista Olavista jogando isso e falando bem.
Responder
[Imagem: avatar_2668.png?dateline=1463697045]
Responder
wolfwood escreveu: (25-06-2020, 12:06 PM)[Imagem: avatar_2668.png?dateline=1463697045]
[Imagem: avatar_9948.gif]
Responder
Loles Loles
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 12:04 PM)Draw Distance incomparável nível next gen(nenhum outro jogo chega perto)
TAA, que funciona em longas distâncias
Motion Blur por objeto, isso hum open world é fenômeno
Nuvens avançado, talve, o mais avançado já visto, com efeito semelhante ao volumétrico e variação em tempo real de diferentes formas de clima e hora(surreal)
variação dia e noite com a mesma qualidade em todos os horários
Renderização de sombras afetas até pelas nuvens, o que dá trabalho absurdo e nunca foi visto antes, detalhe impecável nisso, e tudo complica quando lembramos que é um OW
Neblina volumétrica

Poderia continuar listando aqui mais o dobro de coisas que são melhores no RDR2, mas vocês não entendem que não é demérito um jogo ser inferior tecnicamente que outro.

Tlous 2 continua sendo top gráfico do mesmo jeito, e também tem algumas coisas melhores, mas jogos como RDR 2 são um marco tecnológico


Mas isso tem no RDR2 de Xbox x também ue. Ou são jogos diferentes? Facepalm

Achei que o RDR2 de PC fosse algo nunca antes visto rsrs.

RDR 2 é muito bem feito, mas falar só por ser de PC está em outro patamar é muita cara de pau.
Motion blur por obejto já tinha no PS3 cara. Nuvem volumétrica já foi visto em Driveclub.. Onde tem algo nunca visto ai?

Continua sendo um jogo bem feito mas com as limitações de ser um open world. Vazio, com animações, lod, e modelagem tosca.
Responder
Ta ficando bom continuem. Bis
Responder
Hayabasa escreveu: (25-06-2020, 12:41 PM)Ta ficando bom continuem.  Bis

Precisa nem continuar. Já caiu por terra a afirmação dele que RDR2 DE PC, é algo muito acima ja visto rss.
Responder
A animação de RDR2, que inclusive é influenciada por física, agora é tosca?
Responder
Nash escreveu: (25-06-2020, 12:51 PM)A animação de RDR2, que inclusive é influenciada por física, agora é tosca?
Ele nao disse iluminação. A iluminação de RDR2 é muito foda. Comparável as melhores iluminação dos games.

Edit: eu entendi iluminação. Foi mal.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 12:53 PM)Ele nao disse iluminação. A iluminação de RDR2 é muito foda. Comparável as melhores iluminação dos games.
?????????????????????????????????
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 12:53 PM)Ele nao disse iluminação. A iluminação de RDR2 é muito foda. Comparável as melhores iluminação dos games.

???

Nem eu ué!
Responder
eu disse, porém nego
Responder
Nash escreveu: (25-06-2020, 12:51 PM)A animação de RDR2, que inclusive é influenciada por física, agora é tosca?

Se for comparada com Tlous2 é.
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 12:39 PM)Mas isso tem no RDR2 de Xbox x também ue. Ou são jogos diferentes?  Facepalm

Achei que o RDR2 de PC fosse algo nunca antes visto rsrs.

RDR 2 é muito bem feito, mas falar só por ser de PC está em outro patamar é muita cara de pau.
Motion blur por obejto já tinha no PS3 cara. Nuvem volumétrica já foi visto em Driveclub.. Onde tem algo nunca visto ai?

Continua sendo um jogo bem feito mas com as limitações de ser um open world. Vazio, com animações, lod, e modelagem tosca.
Precisa nem argumentar. A própria DF fez uma análise super detalhada do RDR2 de pc mostrando exatamente onde cada opção gráfica influencia no jogo e a comparação do que tem no Xbox one X.
Visualmente a diferença é mínima em relação ao "peso" na performance.

Nessa geração, para não generalizar, 99% dos jogos lançados para os consoles mudaram pouquíssimas coisas quando tiverem lançamentos para o PC. Tirando o RT agora no final da geração.

Geração PS360, a diferença de jogos em relação ao PC era muito maior.
BF, Crysis, entre outros parecia outro jogo.

Na geração PS4Xone, a diferença já era bem curta em relação ao PC. E nem é pela potência gráfica dos hardwares, mas sim pela limitação das devs. Seja por dinheiro ou por técnica.

Com a Chegada do Ps4 pro e Xone X, ai que diferença ficou só em gimicks, perfumarias de resolução ou FPS.
Responder
Richter escreveu: (25-06-2020, 12:53 PM)Ele nao disse iluminação. A iluminação de RDR2 é muito foda. Comparável as melhores iluminação dos games.

Edit: eu entendi iluminação. Foi mal.

Vai aprender a ler pelo menos.
Responder