Tópicos: 92
Fiz o percurso de antes, de noite continuo.
Não mudei de opinião. O Bruno e o Kakashi estranharam a dublagem, mas achei um dos pontos fortes. Ela não é uma dublagem amadora (tipo, muitos dos dubladores de Trials of Mana), ela só é caricata pra seguir o estilo caricato do jogo.
Tem o boiola, o clérigo que fala com sotaque meio britânico, a garotinha estridente, o protagonista mais escrachado ainda.
Vamos ver se continua boa. Tem muitas vezes que usam todo o orçamento nos primeiros minutos.
No mais, até agora, full action total. Com toques de plataforma que remetem a um Oath.
Uma pena não ter testado antes. Mas ainda bem que posso revisitar os clássicos quando quiser. Aguardo para descobrir outras pérolas que nunca joguei no futuro.
E com os orçamentos proibitivos, nunca mais veremos uma Square brilhar como nessa época, sua melhor época.
Tópicos: 7
O Musashi ser uma criança "descolada" é cringe, mas o jogo é bom. Só as partes de plataforma que tem me irritado pela movimentação digital.
O capítulo 1 da impressão que o jogo seria frenético, mas dá uma cadenciada no segundo. Mas continua bom.
Fica a dica, coisa que o jogo não fala nem mostra, além do que falei do dormir no chão. Para retornar pro castelo tem um portão na vila. O jogo meio que te induz a achar que voltaria pela gôndola pelo jeito que vai até a vila de tirolesa.
No castelo dá para dormir de graça.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Vou jogar no PC mesmo... Não tem como jogar isso sem controle
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (01-10-2020, 12:36 PM)Vou jogar no PC mesmo... Não tem como jogar isso sem controle
Ele exige precisão nível Xenogears
Tópicos: 5
Estou ultimamente dando chance pro breath of fire, mas que joguinho troll do caramba.
Esconder as melhores armas do jogo atrás de pescaria que geralmente ninguém liga, aquela dungeon que usa mode 7 pra ficar rodando tudo, a torre do tempo que você tem que passar umas 3 vezes, aquele elevador lá..
Tópicos: 273
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 277
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Viram como os JRPGs despertam o poder do amor e da amizade?
Tópicos: 277
Wander escreveu: (01-10-2020, 01:35 PM)Viram como os JRPGs despertam o poder do amor e da amizade?
É chinês, logo é CRPG
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tópicos: 0
Caio vai ficar com ciúmes que o vilela fez um segundo amigo
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
01-10-2020, 04:42 PM
(Última alteração: 01-10-2020, 04:43 PM por Wander.)
Em TwinPeak Mountain, tem como prosseguir? De um lado vejo um abismo com espinhos no fundo e eu não consigo alcançar, do outro um rio com uma folha e um monstro gigante q dá muito dano se chegar perto dele.
Não entendi como salvar nem como beber água da fonte no meio da vila.
Aceitei uma quest do prefeito da cidade pra achar um cachorro.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Esse jogo só é considerado JRPG por causa da época que foi lançado mesmo. Se fosse hoje em dia, que tudo ttem elementos de RPG, não seria
Viram numero na tela mostrnado dano, e "HP/MP" e tascaram logo um JRPG.
Tópicos: 7
Wander escreveu: (01-10-2020, 04:42 PM)Em TwinPeak Mountain, tem como prosseguir? De um lado vejo um abismo com espinhos no fundo e eu não consigo alcançar, do outro um rio com uma folha e um monstro gigante q dá muito dano se chegar perto dele.
Não entendi como salvar nem como beber água da fonte no meio da vila.
Aceitei uma quest do prefeito da cidade pra achar um cachorro.
Pega o poder do fantasma. Usa no bicho gigante que encolhe ele e você pode prosseguir.
O cachorro que vc tem que achar está logo em seguida.
Jogo deu uma bela despencada em qualidade já nesse segundo capítulo.
Não da direção, ai te põe numa cidade que tudo é parecido e te deixa ainda mais confuso. Ai tu entra numa floresta que não te leva a nada.
Vai ser triste se continuar nesse nível.
Posseidon escreveu: (01-10-2020, 05:28 PM)Jogo deu uma bela despencada em qualidade já nesse segundo capítulo.
Não da direção, ai te põe numa cidade que tudo é parecido e te deixa ainda mais confuso. Ai tu entra numa floresta que não te leva a nada.
Vai ser triste se continuar nesse nível.
Sorte que ele é curto
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2020, 05:31 PM)Sorte que ele é curto
Começou com tudo e já esfriou. Espero que engate novamente.
E odeio essas coisas de dias da semana pra localidades abrirem, sei lá se vai ser obrigatório pra uma main quest.
Posseidon escreveu: (01-10-2020, 05:37 PM)Começou com tudo e já esfriou. Espero que engate novamente.
E odeio essas coisas de dias da semana pra localidades abrirem, sei lá se vai ser obrigatório pra uma main quest.
Dropei Shenmue 1 por isso... medo de jogar Musashi hoje