Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]
Responder
Light Blade escreveu: (3 horas atrás)Porquê foi me lembrar dessa cena Emotion

Que foi que eu fiz pra merecer isso

Essa cena foi boa demais Emotion
Responder
WRPG = viadagem, lacração, woke Emo

JRPG = homossexualismo Wub

Não, não são iguais.
Responder
um dos maiores JRPGs desse ano, concorrente ao GOTY, é literalmente uma propaganda ao comunismo, mas elu/delu que é o problema...

Deus ta vendo
Responder
wolfwood escreveu: (3 horas atrás)um dos maiores JRPGs desse ano, concorrente ao GOTY, é literalmente uma propaganda ao comunismo, mas elu/delu que é o problema...

Deus ta vendo
Mas dragon Quest 3 fala sobre monarquia
Responder
esse dai tbm lacrou

só derrota...
Responder
Vilela escreveu: (3 horas atrás)jogou jrpg
Fazer o que né
Responder

Precisa de uma moderação assim para acabar com a incelzada do foro
Responder

Interessante
Responder
Vilela escreveu: (4 horas atrás)Jogou o 7 e 8? Amostra a gametarg
Eu não joguei  Guess

O 7 é um jogo muito bom! E o 8 é legal e tudo, mas eu gosto mais de terceira pessoa mesmo.
Deve ter boas promoções dele no PS5? Se tiver pode pegar e jogar que são jogos muito bons (sem ironia) eu apenas prefiro mesmo em terceira pessoa.

Rodrigo Rey escreveu: (4 horas atrás)Quero acreditar que o primeira pessoa ta relacionado diretamente ao Ethan, não que pretendem deixar a franquia toda assim

É pode ser isto mesmo, eu não reclamo da qualidade do 7 e do 8 pq são bons jogos, o 7 é excelente, mas gosto mais de terceira pessoa  Blush Resident Evil 4 Remake é maravilhoso, prefiro mais ele agora do que o Original, até o Shinji Mikami elogiou:

...“excelentemente realizado”, destacando especialmente o combate e a tensão nos encontros. “Eles demonstraram um entendimento profundo desse aspecto”, comentou.

“Outra coisa que achei muito bem feita foi como eles pegaram um cenário que eu escrevi em apenas duas semanas e o expandiram e concretizaram de forma impressionante.” Mikami continuou, “Eles mostraram um entendimento real das personagens e suas interações, capturando a essência de cada uma delas. Eles não só expandiram o cenário, mas também melhoraram os diálogos, tornando tudo ainda melhor.”...

Emotion 

RE1 e RE4 Remake são os melhores.  Love
Responder
RE4 é puro ouro, pecou pelos cortes, mas a DLC da Ada retomou boa parte deles
Responder
SeuMadruga escreveu: (1 hora atrás)O 7 é um jogo muito bom! E o 8 é legal e tudo, mas eu gosto mais de terceira pessoa mesmo.
Deve ter boas promoções dele no PS5? Se tiver pode pegar e jogar que são jogos muito bons (sem ironia) eu apenas prefiro mesmo em terceira pessoa.
eu já comprei todos, só falta coragem de jogar

só não tenho o 4 ainda
Responder
Quero jogar o 8 e a DLC do 4.
Responder
Terminei recente o VIII em 3ª pessoa, eu curti bem. Mas o clima do VII melhor no geral.
Responder