Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
kyoscaum escreveu: (25-08-2024, 04:03 PM)prometheus não é tão ruim se pensar nele como um filme de ficção sem ligação com uma franquia

mas dentro do universo alien ele foi bem inútil e entendo porque decepcionou quem acompanha a série

btw, para mim nenhum se compara ao primeiro alien. a ambientação e o suspense são muito superiores aos demais
eu assisti prometheus  sem saber que era da franquia aliens, fui descobrir quando eles apareceram Emotion
Responder
DinoSpD escreveu: (25-08-2024, 05:03 PM)Como filme de ficção ele tem uns erros imperdoáveis.
Seria ele o Colonial Marines da franquia?
Responder
Assisti a Sonic 2. 

A história é fraquinha e tal, mas vale pela nostalgia e referência aos jogos. 

Jim Carey é excelente como Eggman, mas o material com o que ele trabalha é muito fraco.
Responder
Revi Odishon, obra-prima do terror. Q filme tenso do cacete, pior q te pega desprevenido na primeira vez por causa do clima de filminho inocente e bonito, aí vira um show de violência física e psicológica pesada na meia hora final. Genial a forma como vão soltando as pistas bem aos pouquinhos, e qdo vc vê, está tão enganado qto o protagonista.
Responder
Bio escreveu: (25-08-2024, 06:58 PM)eu assisti prometheus  sem saber que era da franquia aliens, fui descobrir quando eles apareceram Emotion

featuring aliens, from alien

DinoSpD escreveu: (25-08-2024, 11:11 PM)Assisti a Sonic 2. 

A história é fraquinha e tal, mas vale pela nostalgia e referência aos jogos. 

Jim Carey é excelente como Eggman, mas o material com o que ele trabalha é muito fraco.

O jeito canastrão do Carrey se adapta fácil demais a personagens de outrora desenho animado.

É um dos poucos atores que eu acho impossível substituir. Talvez Neil Patrick consiga algo próximo, ele foi muito bom na série do Desventuras em série.
Responder
Paguei umas das dívidas cinéfila que tinha, assisti a versão estendida de Retorno do Rei e que filme maravilhoso.

Foram 4:30 que não senti que ficou arrastado em nada. As adições de cenas e diálogos só melhoraram o filme que já era épico. A trilogia de SdA sempre vai ser atemporal de tão bem feita que é. 

A Hollywood de hoje não teria capacidade de adaptar os três livros como o Peter Jackson fez nos anos 2000, visto o que virou Rings of Power com seu um bilhão de orçamento pra produção.
Responder
Bio escreveu: (25-08-2024, 06:58 PM)eu assisti prometheus  sem saber que era da franquia aliens, fui descobrir quando eles apareceram Emotion

Esse plot twist melhoraria o filme em 100% pra mim.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-08-2024, 10:26 AM)Esse plot twist melhoraria o filme em 100% pra mim.

2x0 ainda é igual a 0
Responder
Rapai, cabei de voltar do Alien: Romulus e puta que pariu, filmaço da porra.

Qualquer um que curta mais o Alien I e o estilo terrorzão dele tem que assistir essa bagaça. Bom demai.
Responder
Revi "O profissional" agora de noite. Filme muito emocionante, com excelentes atuações de Jean Reno, Natalie Portman e Gary Oldman. A relação q desenvolvem entre o personagem do Leon e da Mathilda é bastante marcante, muito humana. E Gary Oldman faz um vilão dos mais perversos e convincentes. 

Já tinha visto uma vez, e tinha curtido, mas nessa reassistida, achei ainda melhor. Não se fazem filmes com qualidades de atuação e roteiro como esse hoje em dia.
Responder
Wander escreveu: (29-08-2024, 10:03 PM)Revi "O profissional" agora de noite. Filme muito emocionante, com excelentes atuações de Jean Reno, Natalie Portman e Gary Oldman. A relação q desenvolvem entre o personagem do Leon e da Mathilda é bastante marcante, muito humana. E Gary Oldman faz um vilão dos mais perversos e convincentes. 

Já tinha visto uma vez, e tinha curtido, mas nessa reassistida, achei ainda melhor. Não se fazem filmes com qualidades de atuação e roteiro como esse hoje em dia.
Luigi2

Responder
Vilela escreveu: (29-08-2024, 10:17 PM)Luigi2


Emotion 

Rapaz, esse filme é feeling puro, e com essa trilha sonora então Emotion
Responder
Wander escreveu: (29-08-2024, 10:03 PM)Revi "O profissional" agora de noite. Filme muito emocionante, com excelentes atuações de Jean Reno, Natalie Portman e Gary Oldman. A relação q desenvolvem entre o personagem do Leon e da Mathilda é bastante marcante, muito humana. E Gary Oldman faz um vilão dos mais perversos e convincentes. 

Já tinha visto uma vez, e tinha curtido, mas nessa reassistida, achei ainda melhor. Não se fazem filmes com qualidades de atuação e roteiro como esse hoje em dia.
Garry Oldman tava possuído, ou realmente drogado nesse filme, todos momentos dele nesse filme são valem o filme, sem ele seria um filme bem Sessão da Tarde, cheio de confusões.

Aliás ele já vinha nessa pegada desde Amor a Queima Roupa, filme que não sei porque quase ninguém viu, ou esqueceram que viram, primeiro roteiro do Tarantino, ótima direção do Tony Scott (irmão do Ridley) e tem a famosa cena do Dennis Hopper vs Christopher Walken
Responder
Undying escreveu: (29-08-2024, 11:14 PM)Aliás ele já vinha nessa pegada desde Amor a Queima Roupa, filme que não sei porque quase ninguém viu, ou esqueceram que viram, primeiro roteiro do Tarantino, ótima direção do Tony Scott (irmão do Ridley) e tem a famosa cena do Dennis Hopper vs Christopher Walken

Nunca assisti mas tenho vontade
É um filme que nunca foi exibido num Telecine da vida e hoje não tá em nenhum streaming famoso (que eu saiba).
Deve ser difícil conseguir a licença dele, não sei

Edit: Achei num tal de Oldflix Crylol

https://www.oldflix.com.br/title/play/5b...191cfdc7b3
Responder
Undying escreveu: (29-08-2024, 11:14 PM)Garry Oldman tava possuído, ou realmente drogado nesse filme, todos momentos dele nesse filme são valem o filme, sem ele seria um filme bem Sessão da Tarde, cheio de confusões.

Aliás ele já vinha nessa pegada desde Amor a Queima Roupa, filme que não sei porque quase ninguém viu, ou esqueceram que viram, primeiro roteiro do Tarantino, ótima direção do Tony Scott (irmão do Ridley) e tem a famosa cena do Dennis Hopper vs Christopher Walken

Achei a atuação dele fantástica mesmo. Aquela cena no banheiro em q ele pergunta se a Mathilda gosta de viver, ela responde q sim e ele diz algo como "Que bom, porque eu não gosto de matar pessoas que não gostam de viver" é do caralho.

Mas não concordo q o filme é ruim ou medíocre sem ele, tem um aspecto meio The Last of Us na relação do Leon com a Mathilda, de crescimento pessoal pros dois. Gostei muito.
Responder
Jean Reno é um dos atores mais underrated que já vi nessa Terra.
Responder
Gostei muito do papel dele em Onimusha 3
Responder
fernandeath escreveu: (30-08-2024, 07:34 AM)Nunca assisti mas tenho vontade
É um filme que nunca foi exibido num Telecine da vida e hoje não tá em nenhum streaming famoso (que eu saiba).
Deve ser difícil conseguir a licença dele, não sei

Edit: Achei num tal de Oldflix  Crylol

https://www.oldflix.com.br/title/play/5b...191cfdc7b3
Vi ontem no Stremio, fiquei com o filme na cabeça e assisti madrugada de insônia a dentro Loles

Filmão do caralho, nem lembrava do Brad Pitt molecão drogado Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-08-2024, 10:17 PM)Luigi2

Nossa, essa é excelente, ficou meses no top 3 do meu Spotify.

Amilima escreveu: (30-08-2024, 10:44 AM)Gostei muito do papel dele em Onimusha 3
Gosto mais dele em Castlevania 64!
Responder
Vi o primeiro Alien, muito bom e com imagem muito bonita, nem parece 1979 Lol
Responder