Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Seraph escreveu: (10-03-2024, 05:29 PM)A batalha do século:

Tinha esquecido do ataque dos clone dela na fase 2 :LOPES:

Puta bois de Kingdom Hearts
Responder
porram, bom uso da weapon art
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2024, 07:14 PM)porram, bom uso da weapon art

Ela jogou bem pra caramba. Precisava ver ela contra o Zangief.
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2024, 07:12 PM)Tinha esquecido do ataque dos clone dela na fase 2 :LOPES:

Puta bois de Kingdom Hearts

Bom boss, mas no jogo errado.
Responder
por isso ninguém deve jogar com a rivers of blood, não vi nem metade desse moveset dela pq foi só esmagar L2 que ela morreu nas duas fases
Responder
jogo cretino demais, essas áreas finais nem tem motivo pra existir, só para aumentar artificialmente o tamanho do game Emotion
Responder
A única coisa que me irrita na Macarena é que ela era pra ser a Tomoe de Sekiro sem essas poutaria pirotécnica.

Cancelem a DLC de Elden Ring e lancem a de Sekiro. O mundo será um lugar melhor.
Responder
Tiops escreveu: (10-03-2024, 07:39 PM)Bom boss, mas no jogo errado.
Pior que nem foi crítica mesmo, acho a luta dela do caralho, mas é KH puro, tu aprende a lutar morrendo até decorar o jeito certo de desviar que tem que tirar do cu porque não é nada intuitivo. Ou olha no youtube se não tiver paciência. Dark Souls Final Mix.
Responder
Responder
Gbraga escreveu: (10-03-2024, 08:28 PM)Pior que nem foi crítica mesmo, acho a luta dela do caralho, mas é KH puro, tu aprende a lutar morrendo até decorar o jeito certo de desviar que tem que tirar do cu porque não é nada intuitivo. Ou olha no youtube se não tiver paciência. Dark Souls Final Mix.

No meu caso foi crítica mesmo. Prefiro mil vezes enfrentar o Terra do KH2 no critical do que ela.
Responder
Maedhros escreveu: (11-03-2024, 07:07 PM)

eita porra

ai vi vantage
Responder
acho Malenia muito ruim, um único golpe transforma essa luta completamente

"heuheuehueheu mo difissil" enquanto o balanceamento do jogo parece ter sido pensado com merda de summons em mente Residentsleeper
Responder
É que acho divertido pkrl de desviar do golpe, e os dibre que tem tipo frostbite pra parar, acho isso muito legal.

Mas deveria dar pra dar parry, e ter mais formas de dirrubá ela enquanto carrega o golpe.
Responder
Tiops escreveu: (11-03-2024, 07:10 PM)No meu caso foi crítica mesmo. Prefiro mil vezes enfrentar o Terra do KH2 no critical do que ela.

Até pq contra o Terra ainda existem cheap strats como final form firaga spam ou peter pan + aerial spiral/ negative combo. Contra a Malenia no máximo dá pra usar o Black Knife Tiche ou Mimic Tear, q ajudam, mas muito longe de trivializar a luta.
Responder
Gbraga escreveu: (11-03-2024, 07:30 PM)É que acho divertido pkrl de desviar do golpe, e os dibre que tem tipo frostbite pra parar, acho isso muito legal.

Mas deveria dar pra dar parry, e ter mais formas de dirrubá ela enquanto carrega o golpe.

meu problema é que metem esse golpes animes da porra, cheio de delay e range absurdo, que você nem entende o que ta acontecendo, parece coisa de mongol que não testa o game com terceiros Crylol

se é algo tão pirotécnico não deveria te matar de uma vez, nenhum outro golpe te obriga a desviar de forma tão pouco intuitiva

ainda assim acho que o Morgott o pior nesse aspecto, não da tempo nem de reagir de alguns ataques

fica só o sentimento de ser cheap mesmo, não da tesão de desviar de uma sequência hard que você notou ali na hora, é só um bagulho aleatório, tu acaba ganhando pq tem 10 kisuco sobrando e pode ficar tankando hit Residentsleeper
Responder
Tanimura, né. E os jogos dele são justamente os três mais vendidos.
Responder
é o futuro tbm né, Elden Ring é oficialmente da From Residentsleeper
Responder
E esse soulslike:

Responder
Ia upar até 150 "ain não quero ficar muito op" mas fodase, meter level 200 mesmo com 66 de STR e 60 de dex, quero que se foda

O jogo no final tem trash mob de banda com 2000+ HP Emotion

Jogaço esse da Team Ninja, parabéns
Responder
demo de Dark Souls 4 sai as 14:00 Chocado
Responder