Oficial JRPG Board VIII
Undying escreveu: (23-04-2019, 11:09 AM)Uma duvida sobre a historia de ar tonelico, O Lyner foi para o "lower world" para achar o purge crystal, mas quando fala lower world é ainda parte da torre? Tipo ele não está na base?

Estou na parte que o virus derruba uma parte da torre

O mundo inferior é um monte de pedaços de terra que estão flutuando em torno da torre. A superfície do planeta é bem mais para baixo e é inabitável.
Field escreveu: (24-04-2019, 05:01 PM)O mundo inferior é um monte de pedaços de terra que estão flutuando em torno da torre. A superfície do planeta é bem mais para baixo e é inabitável.

Entendi, é mais ou menos como aquele "jrpg" ocidental antigo de pc, Septera Core, onde o mundo são ilhas flutuando em volta de um núcleo exposto. Eles explicam mais para frente o que aconteceu na superfície com mais detalhes?
Undying escreveu: (24-04-2019, 05:15 PM)Entendi, é mais ou menos como aquele "jrpg" ocidental antigo de pc, Septera Core, onde o mundo são ilhas flutuando em volta de um núcleo exposto. Eles explicam mais para frente o que aconteceu na superfície com mais detalhes?

Eu não lembro em qual jogo eles explicam, mas é provavelmente no primeiro mesmo. É algo chamado Grathnode Inferia.
Blz, tô curtindo o jogo e provavelmente jogarei os outros em seguida, estou com cerca de 10h já.
Undying escreveu: (24-04-2019, 05:32 PM)Blz, tô curtindo o jogo e provavelmente jogarei os outros em seguida, estou com cerca de 10h já.

Eu comecei a jogar a versão japonesa esses dias enquanto jogo Ciel Nosurge. Ainda estou um pouco atrás, mas as melhores partes são as cosmopheres.
Cosmospheres + sistema de batalha são o forte dos primeiros (tirando o 3)

Agora AnS foi uma surpresa inacreditável Emotion
https://www.youtube.com/watch?v=CiiwsNC8KTc

Olha o que você tinha comentado, Light. Talvez não de pra colocar na lista dos lançados ano que vem, because...  8-8

O design novo do Adol e Dogi estão bem legais.
Não tô gostando desse grapling hook do Adol, deve prejudicar a exploração. Curti as tools do VIII, mas essa aí me parece exagerada demais.

E o design do VIII tava melhor, acho meio esquisito o Dogi ser novo uma hora e velho na outra. O gráfico tbm parece q teve downgrade. E espero q a música só tenha sido usada como tema do vídeo, pq repetir música de boss do VIII no IX seria bem sem graça.
Wander escreveu: (25-04-2019, 08:32 PM)Não tô gostando desse grapling hook do Adol, deve prejudicar a exploração. Curti as tools do VIII, mas essa aí me parece exagerada demais.

E o design do VIII tava melhor, acho meio esquisito o Dogi ser novo uma hora e velho na outra. O gráfico tbm parece q teve downgrade. E espero q a música só tenha sido usada como tema do vídeo, pq repetir música de boss do VIII no IX seria bem sem graça.

É a timeline, o Ys VIII se passa antes do Napshtim e do VII, esse novo Ys seria o que o Adol está mais velho.
Tô fazendo muita força pra não dropar o Tokyo Xanadu. Não é objetivamente um jogo ruim, na verdade ele tenta ser um bom clone do Persona, só q tem tanto subsistema e fetch quest desnecessária, fora a total falta de originalidade no enredo, q o meu ânimo em continuar é praticamente zero. Talvez não seja o momento tbm, tô meio sem paciência pra jogo muito no estilo anime assim...

Undying escreveu: (25-04-2019, 10:57 PM)É a timeline, o Ys VIII se passa antes do Napshtim e do VII, esse novo Ys seria o que o Adol está mais velho.

Entendi.
Posseidon escreveu: (24-04-2019, 08:43 PM)https://www.youtube.com/watch?v=CiiwsNC8KTc

Olha o que você tinha comentado, Light. Talvez não de pra colocar na lista dos lançados ano que vem, because...  8-8

Hum Assov
O Jogo é bom, não é um jrpg top sem sombra de duvidas mas bem decente mesmo assim, mas a trilha sonora é um show a parte.

Terminou a Phase I já?
Sdds Ar tonelico e Mana Khemia Emotion

Nem joguei as continuações.
Field escreveu: (27-04-2019, 12:09 AM)Terminou a Phase I já?

Tô na parte que a Shurelia sequestra o Leard
Undying escreveu: (27-04-2019, 12:24 AM)Tô na parte que a Shurelia sequestra o Leard

Então já escolheu a rota da Phase II. Misha ou Aurica?
Field escreveu: (27-04-2019, 02:08 AM)Então já escolheu a rota da Phase II. Misha ou Aurica?

Escolhi Misha, compensa voltar depois que zerar para escolher a outra rota?
Undying escreveu: (27-04-2019, 03:23 AM)Escolhi Misha, compensa voltar depois que zerar para escolher a outra rota?

Na minha primeira vez eu escolhi essa rota também. Estou fazendo a outra agora para ver como é, mas matenha os saves.

Escolher as rotas diferentes só é um problema maior em AT2 e AT3. Dependendo da rota, você trava os níveis mais profundos das outras cosmospheres. Mas em AT1 você pode completar todas independente do que escolher.
Não sabia que esse Trails of Cold Steel é um Persona 3 HD. Gostei das mecânicas de social link, pontos por acertar na prova e da party morar no mesmo prédio.