Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Posseidon escreveu: (08-11-2024, 10:21 PM)e por usar Windows 11 vai poder rodar Steam e todo o resto. Mas tem que ver também o preço.
Dá pra rodar Windows 11 no Steam deck, mas é ruim porque é windows 11 num dispositivo meio fraquinho e perde todas as frescuras que a valve fez especificamente pro deck.
Responder
Z80a escreveu: (08-11-2024, 10:38 PM)Dá pra rodar Windows 11 no Steam deck, mas é ruim porque é windows 11 num dispositivo meio fraquinho e perde todas as frescuras que a valve fez especificamente pro deck.

No Zeenix é nativo. E o Zeenix Pro pelo que foi divulgado ele é bem mais forte que o Steam Deck.

O Zeenix Pro tá no nível do Lenovo Legion Go e Asus Rog Ally (ele é um pouco mais fraco que um desses na verdade) e todos esses são mais fortes que o Steam Deck.

Zeenix Lite como disse é pra jogos antigos, indies e emuladores.

Mas tudo vai depender do preço. E tão escondendo tanto que deve vir CARO.
Responder
Posseidon escreveu: (08-11-2024, 10:50 PM)No Zeenix é nativo. E o Zeenix Pro pelo que foi divulgado ele é bem mais forte que o Steam Deck.

O Zeenix Pro tá no nível do Lenovo Legion Go e Asus Rog Ally (ele é um pouco mais fraco que um desses na verdade) e todos esses são mais fortes que o Steam Deck.

Zeenix Lite como disse é pra jogos antigos, indies e emuladores.

Mas tudo vai depender do preço. E tão escondendo tanto que deve vir CARO.
No steamdeck é nativo tambem, é um PC x86 como qualquer outro.
O problema é que o windows 11 em si é ruim de usar em joystick e tela de toque minuscula, e os drivers de video da AMD de linux são bem melhores que os de windows.
Responder
Z80a escreveu: (08-11-2024, 11:24 PM)No steamdeck é nativo tambem, é um PC x86 como qualquer outro.
O problema é que o windows 11 em si é ruim de usar em joystick e tela de toque minuscula, e os drivers de video da AMD de linux são bem melhores que os de windows.

O Caxa já falou que você pode fazer o que quiser com o Zeenix. Incluindo transformar numa máquina full Linux (tu pode até desinstalar o Windows 11 se você quiser tacar o terror).

E os drivers da AMD são melhores da AMD pra Linux do que Windows? Se quiser então, taca o terror. A versão Pro do Zeenix vem com processador AMD Ryzen 7 6800U, SSD NVME com 512 GB de capacidade de armazenamento, 16 GB de memória RAM.

O negócio é fortinho e totalmente customizável. Como disse, tudo vai depender do preço.

Outra coisa que não falei, é que ele vem com um sistema próprio, então é algo próprio dele. É a única coisa que vai diferir ele de qualquer outro PC Portátil por aí.

Aí tem que ver se não vai ser todo bugado.

A versão Lite é uma versão de entrada que conta com um processador Athlon 3050e, 8GB de memória RAM e SSD de 256 GB. Realmente tem que ser beeeeeemmmmm barata. Às vezes pode ser a versão almejada pra ser a mais vendida, exatamente por ser a mais barata.

Mas já tô prevendo a choradeira logo, logo. Esses troços vem CARO.
Responder
Posseidon escreveu: (08-11-2024, 11:41 PM)O Caxa já falou que você pode fazer o que quiser com o Zeenix. Incluindo transformar numa máquina full Linux (tu pode até desinstalar o Windows 11 se você quiser tacar o terror).

E os drivers da AMD são melhores da AMD pra Linux do que Windows? Se quiser então, taca o terror. A versão Pro do Zeenix vem com processador AMD Ryzen 7 6800U, SSD NVME com 512 GB de capacidade de armazenamento, 16 GB de memória RAM.

O negócio é fortinho e totalmente customizável. Como disse, tudo vai depender do preço.

Outra coisa que não falei, é que ele vem com um sistema próprio, então é algo próprio dele. É a única coisa que vai diferir ele de qualquer outro PC Portátil por aí.

Aí tem que ver se não vai ser todo bugado.

A versão Lite é uma versão de entrada que conta com um processador Athlon 3050e, 8GB de memória RAM e SSD de 256 GB. Realmente tem que ser beeeeeemmmmm barata. Às vezes pode ser a versão almejada pra ser a mais vendida, exatamente por ser a mais barata.

Mas já tô prevendo a choradeira logo, logo. Esses troços vem CARO.
Então, tava só mais enchendo o saco por causa do windows mesmo.
Em termos de "instalar o linux no zeebo portatil", tem gente até fazendo clones do steamOS para maquinas que não são o steamOS, com as mesmas magicas e tal :3
Responder
Uma hora pra apresentar o jogo é não mostraram gameplay Lol

Mas eu perdoo

Responder
Light Blade escreveu: (09-11-2024, 08:20 AM)Uma hora pra apresentar o jogo é não mostraram gameplay Lol

Mas eu perdoo

CIiQPuJx3As

Sonic Wings, kct faz séculos que não ouvia este nome

minha lembrança era uma capa do jogo no Sega Saturn numa locadora aqui da cidade que vc jogava saturn por hora
Responder
Isso é meio aqui, meio guerra de wtf, mas tem esse site catalogando todos os jogos fisicos novos pra mega drive:
https://md.restartmag.com/

Não é nem "jogos que estão sendo feitos em ROM", é só os fisicos.
Responder
GOTY já tem dono:

Responder
Pior que soa legal pra caramba só pela sensação de escala. Sei lá se o jogo presta, mas pelo menos uma demo eu jogaria pra ver as coisa gramde
Responder
é um jogo de estratégia bem feito pelo que eu vi, e parece até um tanto complexo Lol

bonito pra caralho e bem leve tbm
Responder
Poha, parece verdadeiramente interessante. Lol

Pelo menos o trailer está muito bom.
Responder
Gbraga escreveu: (09-11-2024, 03:43 PM)Pior que soa legal pra caramba só pela sensação de escala. Sei lá se o jogo presta, mas pelo menos uma demo eu jogaria pra ver as coisa gramde
quer ver coisa grande então né
Responder
wolfwood escreveu: (09-11-2024, 02:17 PM)GOTY já tem dono:

Pelo menos em termos de realismo grafico, tá dando uma surra de 2x4 na maioria dos AAAs
Responder
Finalmente o sucessor espiritual de Dealdly Creatures do Wii

Mas parece bem interessante Lol
Responder

Que conceito Lol
Responder
É tão ruim que parece bom Lol

Pior que essa porra deve ficar R$10 rapidinho.
Responder
Memandaram isso no discord Lol

[Imagem: image.png?ex=6734127f&is=6732c0ff&hm=0b2...ab8ace314&]
Responder
Itsuno foi pra Tencent

https://www.gematsu.com/2024/11/lightspe...aki-itsuno

Agora $$$$ pra fazer jogo não vai faltar Lol
Responder
Pena que não venderá igual Genshin Impact e vão fechar o estúdio dele depois de um jogo.
Responder