Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Sudit S2 TaeYeon escreveu: caramba, eu fechei no hard, venci ela na 2a tentativa
Edit: nem usei fury, serio
ate tava perguntando, se o hard eh assim facil, o normal o jogo joga sozinho?
Sobre Ratchet... caramba, eu nao joguei jogos nivel fallout 3 e tal, entao para mim esse Ratchet eh disparado o jogo mais bugado q ja vi nesta geracao
Chega ate a ser absurdo
Rey, quer depois testar o modo co op de space marines? Opa, testei um pouco do online dele depois de fechar, matei uns 4
Tópicos: 46
Rodrigo Rey escreveu: Opa, testei um pouco do online dele depois de fechar, matei uns 4 o online tem so 2 mapas... uma droga...
ja to level 7, acho, mas vai ser dificil chegar ate o 40... nem vo tentar...
mas o co op ainda nao testei para ver como é
Tópicos: 87
Sudit S2 TaeYeon escreveu: o online tem so 2 mapas... uma droga...
ja to level 7, acho, mas vai ser dificil chegar ate o 40... nem vo tentar...
mas o co op ainda nao testei para ver como é
Tu deve ser o mestre da esquiva...
Eu tava achando ele muito fácil no Hard, até a fase 12 ou 14, depois ficou meio tenso.
Eu até achei os modos interessantes, mas o que estranhei é que, aparentemente, aquele modo horda (que esqueci o nome), não compartilha a mesma evolução do personagem no modo Seize...
P.S.: Se quiser fazer um boost do Space Marine, me chame.
Miyamoto Musashi escreveu: Tu deve ser o mestre da esquiva...
Eu tava achando ele muito fácil no Hard, até a fase 12 ou 14, depois ficou meio tenso.
Eu até achei os modos interessantes, mas o que estranhei é que, aparentemente, aquele modo horda (que esqueci o nome), não compartilha a mesma evolução do personagem no modo Seize...
P.S.: Se quiser fazer um boost do Space Marine, me chame. teve uma batalha q tive mais problemas, mas foi pq justamente desliguei o jogo antes dela, e so fui joga-la 2 dias depois, e demorei pra me "aquecer"
O grande segredo do jogo é nunca usar as ultimas armas q o jogo libera, pq sao um tremendo lixo.
Uma metralhadora, uma das ultimas armas q se consegue, nao lembro o nome, mas q fica no direcional para baixo, eh um lixo absurdo, sem nenhuma precisao e sem nenhum poder.
As armas q eu usava era:
direcional pra cima - qualquer uma, nao usava essa mesma
direcional pra direita - a 1a metralhadora q se consegue no jogo, a melhor arma do jogo
direcional pra baixo - Sniper
direcional pra esquerda - aquela arma de granada, q gruda e se explode com o R2 (no meu caso, atirava com R1)
Machado
uma otima tatica é limpar a tela com a sniper, 2 tiros vc mata qualquer inimigo, excelente para aqueles demonios q abrem portais. E na ultima batalha, excelente para se livrar daqueles grandoes q jogam tiros explosivos.
Nisso sobra aqueles demonios, faceis pra caramba, e aqueles 2 ou 3 grandoes com escudo.
Ai so sair correndo com a arma de granada q explode, atirar neles, explodir, e ir fazendo isso. Depois pegar a metralhadora (a 1a do jogo) e finalizar.
Uma grande dificuldade do jogo, esqueci de mencionar, eh o fator absurdo q o idiota nao sabe desviar de uma simples pedra no cenario, ele fica preso, isso realmente da raiva, um costume estupido em shooters.
Mas as melhores armas do jogo, disparado, sao as 1as. As armas seguintes q se vai conseguindo, so serve para passar nervoso.
E depois se vc quiser, jogamos
Tópicos: 29
qdo forem jogar ratchet me chamem... vou dar uma segunda chance pro jogo.
RadcaL escreveu: qdo forem jogar ratchet me chamem... vou dar uma segunda chance pro jogo. Acho que vou colocar pra baixar agora a noite, aproveitar que fechei o Space Marine
Tópicos: 130
Eu já baixei todos, mas ainda não instalei todos, pqp demora demais
Só deixo instalando enquanto jogo algo no PC.
Tópicos: 107
Começarei Ratchet em breve!
Ventus escreveu: Eu já baixei todos, mas ainda não instalei todos, pqp demora demais
Só deixo instalando enquanto jogo algo no PC. Foda que baixar 14gb da PSN = baixar no triplo do tempo do PC
Deixei a noite toda e quando fejo pegou 2,5
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Deixei todos baixando faz uns 2 dias, parando quando saio de casa, mas tem muita coisa, então hoje deixei lá baixando. 3 acabaram: LBP2, inFamous 2 e outro que esqueci. inFamous 2 demorou 30 min pra instalar...
Tópicos: 400
ontem eu fechei o castelo invertido em castlevania sotn, pqp, já valeu plus! só não tive saco de fammar lvl ou conseguir dropar a crissaegrim.
levei +ou- umas 9 horas para fechar o jogo abrindo todo o mapa. recomendo!
agora vou baixar infamous2, e depois de zerado devo partir para um outro metroidvania. acho que vou ir na ordem de lançamento e ir para o primeiro de gba.
Mais benefícios para a Plus, lançamentos grátis e Gran Turismo para o Vita; Leia aqui
A IGN publicou uma matéria que irá interessar todos os assinantes da PlayStation Plus e donos de PlayStation Vita. De acordo com o site, um usuário foi convidado a responder uma pesquisa online sobre as plataformas PlayStation e os serviços da Plus.
Tal pesquisa revela que em breve poderemos ter ainda mais benefícios com a nossa conta da Plus. Três imagens da pesquisa foram reveladas mostrando o seu conteúdo. A primeira imagem da pesquisa pergunta ao usuário se ele estaria interessado em comprar um jogo da série Gran Turismo para o PlayStation Vita e se ganhando um desconto, ele também compraria o mesmo jogo para o PlayStation 3.
A segunda imagem pede para o usuário imaginar a seguinte situação: ” Você é assinante da PlayStation Plus e compra um jogo para o PS3, o que você acharia de ganhar o mesmo jogo para o Vita? Por exemplo, você compra o FIFA 13 do PS3 e ganha a versão do Vita gratuitamente”.
E a terceira pergunta se o usuário prefere comprar jogos físicos ou digitais com descontos.
A IGN tentou falar com a Sony que disse não comentar rumores. Entretanto, a notícia pode ser muito reveladora, primeiro porque um jogo da série Gran Turismo para o Vita pode estar em produção, segundo porque a PlayStation Plus poderá oferecer ainda mais jogos gratuitos e terceiro porque os jogos digitais podem ficar mais baratos.
http://www.gamegen.com.br/playstation3/mai...vita-leia-aqui/
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Me interessa isso "...segundo porque a PlayStation Plus poderá oferecer ainda mais jogos gratuitos e terceiro porque os jogos digitais podem ficar mais baratos."
Moukis escreveu: ontem eu fechei o castelo invertido em castlevania sotn, pqp, já valeu plus! só não tive saco de fammar lvl ou conseguir dropar a crissaegrim.
levei +ou- umas 9 horas para fechar o jogo abrindo todo o mapa. recomendo!
agora vou baixar infamous2, e depois de zerado devo partir para um outro metroidvania. acho que vou ir na ordem de lançamento e ir para o primeiro de gba. eu tbm fechei pela primeira vez na vida castlevania sotn, hehe
O unico q a lembranca q eu tinha do jogo, era diferente da realidade... o q faz o tempo, ne?
Eu achava o jogo complexo, cheio de coisas e tal na epoca, mas no final eh simples, e o castelo invertido eh basicamente um bonus...
E outra coisa, eu havia jogado a versao japa no ps1, a versao americana editaram o menu??
Pq eu tinha a lembranca q o menu de SotN era estilo FF7, porem, quando joguei outro dia a americana, parece um menu editado no paintshop, feito as pressas.
dificil o modo co op de warhammer... pelo menos chegamos ate o nivel 12
Tópicos: 29
Sudit S2 TaeYeon escreveu: dificil o modo co op de warhammer... pelo menos chegamos ate o nivel 12
não curti tanto o multi de warhammer.
achei o coop de saitns row 2 mto mais engraçado e divertido.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: dificil o modo co op de warhammer... pelo menos chegamos ate o nivel 12 Apelação exagerada, pior quendo acaba a munição, vc sai correndo e outro pega antes ou desaparece
Pelo menos ganhei troféu de 250 headshots
RadcaL escreveu: não curti tanto o multi de warhammer.
achei o coop de saitns row 2 mto mais engraçado e divertido. saints row nem trofeu tem, acho q vo ate deletar...
Rodrigo Rey escreveu: Apelação exagerada, pior quendo acaba a munição, vc sai correndo e outro pega antes ou desaparece
Pelo menos ganhei troféu de 250 headshots municao era uma guerra mesmo, hehe
tava com aquele q voa, e ele so tem uma pistola com apenas 80 tiros, acabava rapido
a vantagem dele é q ele pode fugir rapido quando ta rodeado, mas a defesa dele eh muito fraca...
E o ruim q jogamos com gente level baixo, pra ver, eu era o unico q tinha machado.
Se tivessemos na equipe alguem forte, por exemplo q tivesse aquele martelao, ficaria bem mais facil...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: saints row nem trofeu tem, acho q vo ate deletar...
municao era uma guerra mesmo, hehe
tava com aquele q voa, e ele so tem uma pistola com apenas 80 tiros, acabava rapido
a vantagem dele é q ele pode fugir rapido quando ta rodeado, mas a defesa dele eh muito fraca...
E o ruim q jogamos com gente level baixo, pra ver, eu era o unico q tinha machado.
Se tivessemos na equipe alguem forte, por exemplo q tivesse aquele martelao, ficaria bem mais facil... Machado é a melhor arma melee, odiei o martelo na campanha (só usei 2x)
Bem ágil e preciso
Gostei daquela metranca enorme, dava pra fixar num lugar e atirar com o dobro da velocidade
Rodrigo Rey escreveu: Machado é a melhor arma melee, odiei o martelo na campanha (só usei 2x)
Bem ágil e preciso
Gostei daquela metranca enorme, dava pra fixar num lugar e atirar com o dobro da velocidade mas q na campanha o martelo atrapalha pq so se pode usar 2 armas, enquanto o machado se pode usar as demais
a questao é q no online o voador so tem 1 pistola, entao a desvantagem do martelo nao existe, alem q se pode voar e bater em todo mundo no chao, muito util naquela sequencia de ogros.
A metralhadora tava jogando ela no modo de times, bem util mesmo.
|