Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Gbraga escreveu: (08-12-2021, 08:48 PM)Ah ok, fica num timer depois que tomo?

Creio que sim. Não manjo,

Só toma cuidado quando a barrinha dele ta cheia, ele tem uma fireball super rapida que te magnetiza e ainda dá wall bounce.
Responder
Perdi duas mirror match que o caba só ficou no "autocombo" Emotion

Minha defesa é ruim demais, minha nossa senhora.
Responder
Tá achando fácil jogo? Tô a fim de voltar a jogar. 2002 UM ficou bem povoada desde o rollback Oopscool
Responder
Jack Russel escreveu: (08-12-2021, 09:04 PM)Tá achando fácil jogo? Tô a fim de voltar a jogar. 2002 UM ficou bem povoada desde o rollback Oopscool
Por enquanto sim, ajuda que tem aquele sistema de lobby que todo mundo enfrenta todo mundo, não precisa ficar assistindo os zé cocô jogando quando tem mais que 2 na sala.
Responder
Blockstring dessa oppai loli de espadinha é infinita é? Loles

Sou ruim demais em parar o single player da galera Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2021, 08:49 PM)Blockstring dessa oppai loli de espadinha é infinita é? Loles

Sou ruim demais em parar o single player da galera Emotion

Estou jogando com essa delícia Emotion

Vc tem que dar instant block no overhead que é + lá pra poder sair da pressão. ou tentar interromper quando ela dá a espadada que cria os crests (D), mas pela distância é difícil.
Responder
Clamper escreveu: (09-12-2021, 09:08 PM)Estou jogando com essa delícia Emotion

Vc tem que dar instant block no overhead que é + lá pra poder sair da pressão. ou tentar interromper quando ela dá a espadada que cria os crests (D), mas pela distância é difícil.
Boa, valeu Emotion

Timing do instant block é relativamente generoso.
Responder
Ih rapai, achei meu botão pra ganhar de gente do meu nível. É C na veia.
Responder
ULTRA
SUPLEX
HOLD
Responder
rollback?

Responder
Preciso de Telecurso 2000 pra aprender quando é meu turno durante os single player desse jogo Emotion

Até a rata tá me dando surra por conta disso.
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2021, 07:24 PM)Preciso de Telecurso 2000 pra aprender quando é meu turno durante os single player desse jogo Emotion

Até a rata tá me dando surra por conta disso.

Não tens o que é preciso para esmagares a rata.
Responder
Maluco, esse Ken de MMO Chinês é single player puro, o personagem não para de apertar botão, ele não deixa você vencer, o máximo que a Mai se abaixa é 3 centímetros, não serve pra nada.
Responder
Pena que esse jogo ainda não tinha a opção de JOGAR MELHORES, tem que ficar voltando pro lobby, e cada partida são 40 confirmações pra escolher o char. Emotion

Mas o jogo tá divertido demai, e nem sei o que tô fazendo ainda.
Responder
Eita porra vem um artbook junto com o jogo cheio de imagem de putaria. Obg Deus, que compra incrível que eu fiz Emotion

EDIT: Dá pra liberar 8GB de instalação do jogo deletando as merda de Story Mode Emotion

Caiu pela metade a instalação do jogo e nada de valor foi perdido.
Responder
Gbraga escreveu: (10-12-2021, 09:05 PM)Maluco, esse Ken de MMO Chinês é single player puro, o personagem não para de apertar botão, ele não deixa você vencer, o máximo que a Mai se abaixa é 3 centímetros, não serve pra nada.
A armadura dele é infinita e quando acaba ele se esconde?
Responder
Jack Russel escreveu: (10-12-2021, 09:50 PM)A armadura dele é infinita e quando acaba ele se esconde?
Se você sai correndo e aperta botão você morre
Responder
grappler Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard Retard
Responder
Tem hora que eu não deveria estar usando barrier durante a defesa? Uso toda hora.
Responder
Gbraga escreveu: (11-12-2021, 07:08 PM)Tem hora que eu não deveria estar usando barrier durante a defesa? Uso toda hora.

Se não me engano é melhor usar no ar já que alguns golpes só da pra defender usando barreira ou quando vc quer realmente empurrar o fdp pra longe de vc. Acho que o povo que manja mais prefere ficar no instant block ( ou qualquer que seja o termo que usam, não lembro) sem empurrar pra poder punir algumas coisas que normalmente não daria.
Responder