-
Caiops escreveu: (16-08-2022, 01:16 PM)Tanto Persona 4 quanto Persona 5 ainda são melhores.
Saia daqui personete sem vergonha. Baby
Responder
Caiops escreveu: (16-08-2022, 01:46 PM)Final Fantasy VII>>>Final Fantasy VII Remake>>>>Persona 5 Royal>>>>Final Fantasy X>>>>>Xenoblade 3>>>Persona 4>>>Xenoblade 2

Corre que o otaku tá puto.
Responder
FFVII não é nem o melhor FF do playstation, imagine ser melhor jrpg Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (16-08-2022, 01:07 PM)Persona é quase um date sim pra incels. Nem tem comparação.

Caiops escreveu: (16-08-2022, 01:16 PM)Tanto Persona 4 quanto Persona 5 ainda são melhores.

Wander escreveu: (16-08-2022, 01:44 PM)Oxe, P4 e 5 são dois dos melhores JRPGs q já joguei.

I rest my case.
Responder
Pior que a parte mais interessante do P4 é a de "simulador de namoro" msm. Oops
O sistema de batalha é simples e bacaninha, mas as dungeons são repetitivas e tem nada de muito interessante ali, vale pelo nível de desafio que é bem equilibrado.

P5 só joguei umas duas horas dele.
De qualquer forma embora eu prefira Xenoblade, Xeno, Persona e Dragon Quest é o que salva entre os JRPGs atualmente.

FF7R por exemplo (que preciso retomar), que até estou gostando, apanha feio do original.
Responder
To ate agora no capitulo 13 de FFVII remake sem forças pra continuar pq já enjoei do jogo. E olha que veio de graça na plus do PS5

Enquanto isso o Xenao eu não consigo consigo parar de jogar.
Responder
Nash escreveu: (16-08-2022, 03:38 PM)Pior que a parte mais interessante do P4 é a de "simulador de namoro" msm.  Oops
O sistema de batalha é simples e bacaninha, mas as dungeons são repetitivas e tem nada de muito interessante ali, vale pelo nível de desafio que é bem equilibrado.

P5 só joguei umas duas horas dele.
De qualquer forma embora eu prefira Xenoblade, Xeno, SMT, Dragon Quest e Trails é o que salva entre os JRPGs atualmente.

FF7R por exemplo (que preciso retomar), que até estou gostando, apanha feio do original.

Corrigido.
Responder
SMT caiu demais, taloco. Atlus sabe fazer jogo mais não.
Responder
Gbraga escreveu: (16-08-2022, 06:40 PM)SMT caiu demais, taloco. Atlus sabe fazer jogo mais não.


????

III, IV, IV Apocalypse e V são todos excelentes.

Aposto que nem jogou.
Responder
SMT nunca joguei pra valer nenhum, só comecei um lá no DS e parei. Mas os q me interessam mais são os DDS e o Nocturne. Parecem ser legais e estilosos pra cacete.
Responder
Eu tô jogando o SMTV (15 horas) e gostando, só acho que o fato de ser mais aberto e menos dungeon não ajuda e só frustra mais
Responder
Agora que Xenoblade se estabeleceu, podemos parar de fingir que Xenosaga era bom por sermos viúvas do que Xenogears poderia ter sido?

Reflitão
Responder
bruNo escreveu: (16-08-2022, 07:08 PM)????

III, IV, IV Apocalypse e V são todos excelentes.

Aposto que nem jogou.
Jogo de PS2 naturalmente não está sendo contado na expressão "caiu demais, não sabe mais fazer jogo", né colega.
Responder
Gbraga escreveu: (17-08-2022, 12:23 PM)Jogo de PS2 naturalmente não está sendo contado na expressão "caiu demais, não sabe mais fazer jogo", né colega.

Estou basicamente falando de todos os mainline. Todos tem o mesmo nível e SMTV, o mais recente, é excelente.

Vale lembrar que não dá para jogar pelo Youtube, neh? SMT é recheado de gameplay.
Responder
Ih rapaz, Bruno acabou com Gbraga
Responder
Braga destruido em 4k?
Responder
Uma pena o meu flop
Responder
Chamou de jogador de Youtube.

Mesma coisa de chamar o pai de empadinha, a mãe de coxinha e comer os dois.
Responder
Depois dessa o GBraga pode fazer tópico de despedida.
Responder
Seraph escreveu: (17-08-2022, 04:08 PM)Chamou de jogador de Youtube.

Mesma coisa de chamar o pai de empadinha, a mãe de coxinha e comer os dois.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

WTF
Responder