STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs
Tristeza ver o que se tornou minhas ex-devs favoritas, Insomniac e Naughty Dog.
Responder
Vamos ver se Sonysta vai comparecer e comprar Astro bot.
Mario Odyssey vendeu quase 30 milhões.
Responder
Kadaj escreveu: (31-05-2024, 01:03 PM)Comé que esse Silent Hill remake tem essa cara de PS4? (sendo bem bonzinho)
E... Já não tinha tido um remake dele? Talvez tenha sido de outro, sei lá. Mas enfim, achei muito bem feio.
SH 2 nunca teve Remake. O que teve foi do primeiro que saiu para Wii que era um jogo totalmente reimaginado e até de outro gênero.

Esse de Wii talvez seja o remake mais diferente do original de todos os tempos e ponto de dar pra considerar como outro jogo.
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2024, 01:28 PM)SH 2 nunca teve Remake. O que teve foi do primeiro que saiu para Wii que era um jogo totalmente reimaginado e até de outro gênero.

Esse de Wii talvez seja o remake mais diferente do original de todos os tempos e ponto de dar pra considerar como outro jogo.
O do Wii é um "re-telling" com um monte de diferenças
É praticamente outro jogo com a mesma historia, mas uns elementos birutas próprios, tipo aquele psicologo.
Responder
Chozo Master escreveu: (31-05-2024, 01:27 PM)Vamos ver se Sonysta vai comparecer e comprar Astro bot.
Estou esperando que quem reclama da Sony lançar pouca variedade e que estúdios com propostas
diferentes fechem também ajudem comprado porque na hora que fechou a Japan Studio todos reclamaram, mas quase ninguém comprava jogo deles.
Responder
Chozo Master escreveu: (31-05-2024, 01:27 PM)Vamos ver se Sonysta vai comparecer e comprar Astro bot.
astro playroom já chegou nos 60 milhões
Responder
Z80a escreveu: (31-05-2024, 01:30 PM)O do Wii é um "re-telling" com um monte de diferenças
É praticamente outro jogo com a mesma historia, mas uns elementos birutas próprios, tipo aquele psicologo.
Sim, me parece mais interessante atualmente como registro histórico do que me empolgou na época. Qualquer hora preciso jogar ele pra conhecer.
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2024, 01:45 PM)Sim, me parece mais interessante atualmente como registro histórico do que me empolgou na época. Qualquer hora preciso jogar ele pra conhecer.
Eu não joguei muito mas me pareceu bem legal pelo que eu joguei.
Mas é uma experiencia diferente, jogar o SH1 original não faz você ter jogado ele e vice versa.
Responder
Vilela escreveu: (31-05-2024, 01:44 PM)astro playroom já chegou nos 60 milhões

Desses, nem 10 milhoes jogaram, outros 50 abriram o jogo pra ver como é e nunca mais voltaram Emotion
Responder
sonysta nem gosta de jogo, quanto mais um que parece com mario
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2024, 03:49 PM)sonysta nem gosta de jogo, quanto mais um que parece com mario
Ta na hora de um Sackboy 2, o lixo do LBP lançaram trocentas sequencias
Responder
InuK9 escreveu: (31-05-2024, 03:34 PM)Desses, nem 10 milhoes jogaram, outros 50 abriram o jogo pra ver como é e nunca mais voltaram  Emotion
fonte

que eu saiba foram 60 milhões de platinas
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2024, 12:56 PM)Boneca de plástico.
é videogame colega
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2024, 06:14 PM)é videogame colega
é citação colega
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2024, 06:17 PM)é citação colega
fui dibrado
Responder
Z80a escreveu: (31-05-2024, 01:30 PM)O do Wii é um "re-telling" com um monte de diferenças

Jogão bão demais esse. Fora que esse teste do terapeuta é quase um ChatGPT, a IA do jogo adivinhava trocentas coisas interessantes no jogo.

E a música tema é com a mesma cantora do do 3.
Responder
Kadaj escreveu: (31-05-2024, 01:03 PM)Comé que esse Silent Hill remake tem essa cara de PS4? (sendo bem bonzinho)
E... Já não tinha tido um remake dele? Talvez tenha sido de outro, sei lá. Mas enfim, achei muito bem feio.

É porque está sendo feito pela Bloober, uma dev ocidental muito merda. Se até com budget bom os remakea da Sony pela Bluepoint saem uma merda artisticamente (apesar de tecnicamente serem muito bons), imagina um desses.
Responder
Essa é a dev daquela cena do bebê metendo a cara no fim do corredor né? Loles

Essa geração de joguinhos de terror bostão tem uma grande culpa na qualidade dos joguinhos do genêro, antigamente o jogo de terror ao menos tinha jogo mesmo e não se sustentava em sustinho e filminho interativo
Responder
A culpa é de quem acha Outlast e RE7 bons.
Responder
tomara que os sonystas jogem esse novo joguete do astro, tá tão carismático Wub  tomara que saia pra PC!

Nossa super broxante este SH2 hein, sei lá tem algo estranho neste jogo, só comprar mesmo quando entrar em alguma promoção
Responder