Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Dehumanizer escreveu: (23-01-2020, 04:16 PM)????

É mais fácil que desbloquear o Wii

Não acho um guia decente na internet. Qual você usou? Como o online de Smash U morreu, eu vou desbloquear o meu.
Victor escreveu: (23-01-2020, 04:31 PM)Não acho um guia decente na internet. Qual você usou? Como o online de Smash U morreu, eu vou desbloquear o meu.

Não lembro o que usei, mas nesse vídeo aqui o cara é bem didático:

Melhor não

-Moderação
eu destravei o wii seguindo um tutorial maluco no outerspace na época, era tantos passos malucos que eu achei que ia dar errado, porém deu certo

acho que era nesse tópico, porém não me lembro qual foi o método, só lembro que meu wii era o preto e tive que comprar um hd externo para isso

e não funcionava com isos de game cube não sei oq

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...3k.188478/
Vilela escreveu: (23-01-2020, 05:23 PM)eu destravei o wii seguindo um tutorial maluco no outerspace na época, era tantos passos malucos que eu achei que ia dar errado, porém deu certo

acho que era nesse tópico, porém não me lembro qual foi o método, só lembro que meu wii era o preto e tive que comprar um hd externo para isso

e não funcionava com isos de game cube não sei oq

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...3k.188478/

Porque o Wii entrava no modo GC e esse não tinha suporte a USB/SD mas bem depois saiu um app que corrige isso (acho que chama Nintendont, funfa no WiiU também se não me engano).
Vilela escreveu: (23-01-2020, 05:23 PM)eu destravei o wii seguindo um tutorial maluco no outerspace na época, era tantos passos malucos que eu achei que ia dar errado, porém deu certo

acho que era nesse tópico, porém não me lembro qual foi o método, só lembro que meu wii era o preto e tive que comprar um hd externo para isso

e não funcionava com isos de game cube não sei oq

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...3k.188478/

o desbloqueio recente do 3DS é mais ainda, vc para no meio do processo e diz "que caralhos eu tô fazendo?" Emotion
Vi novos cursos na USP. Da pra se inscrever pelo Enem. Logo abaixo de engenharia elétrica e Física teórica tem Destravamento de 3DS.



Mas tem uns caras que fazem isso pra vc se não se sentir confiante, cobram uns 50 mangos se procurar bem.
Bio escreveu: (23-01-2020, 07:31 PM)o desbloqueio recente do 3DS é mais ainda, vc para no meio do processo e diz "que caralhos eu tô fazendo?" Emotion

dá p destravar o 3DS só por software?
InuK9 escreveu: (23-01-2020, 07:36 PM)Vi novos cursos na USP. Da pra se inscrever pelo Enem. Logo abaixo de engenharia elétrica e Física teórica tem Destravamento de 3DS.



Mas tem uns caras que fazem isso pra vc se não se sentir confiante, cobram uns 50 mangos se procurar bem.

barato, se para formatar o pc cobram 50 reais por ai, para destravar o 3ds tinha que ser uns 2 mil reais se fosse o preço proporcional a complexidade do serviço
Vilela escreveu: (23-01-2020, 07:45 PM)barato, se para formatar o pc cobram 50 reais por ai, para destravar o 3ds tinha que ser uns 2 mil reais se fosse o preço proporcional a complexidade do serviço

Um cara quis cobrar 250 do meu primo pra formatar o notebook dele Loles Depois baixou pra 200,00 e acabou oferecendo 100,00 dividido em 2x, mas no final aceitou um notebook que não funciona mais tem uns dez anos como pagamento Lol
[Imagem: VTGKuBy.jpg]



[Imagem: T4tiR4E.jpg]

[Imagem: FwZyyYl.jpg]



[Imagem: ZV1G67d.jpg]



[Imagem: kTZfMtY.jpg]

[Imagem: FT8E9Ft.jpg]



[Imagem: 4LRKz1y.jpg]

[Imagem: PbFg4fd.jpg]

[Imagem: CXqFqld.jpg]

[Imagem: 3O9EsU1.jpg]


Vicebasa
Pagar 300ish em super lucky tale. Loles Loles Loles
Victor escreveu: (23-01-2020, 04:31 PM)Não acho um guia decente na internet. Qual você usou? Como o online de Smash U morreu, eu vou desbloquear o meu.

"WiiU Hacks Guide" no Google, é o primeiro resultado.
viceprince escreveu: (23-01-2020, 08:05 PM)[Imagem: 3O9EsU1.jpg]

Comprei um também, chegou ontem.

Não estou conseguindo parear ele com um adaptador Bluetooth, com o restante das coisas está ótimo.

Clamper escreveu: (23-01-2020, 08:25 PM)"WiiU Hacks Guide" no Google, é o primeiro resultado.

Tô querendo desbloquear aqui, mas o que tem de interessante em termos de homebrew?
O Wii U tem jogo de DS na loja online. Não tem filtros de texturas e tal, pra melhorar o gráfico. Wii U destravado roda DS nativamente, e tem filtros de texturas etc. nativamente, do próprio Wii U.

Vai entender. Nintendo.
Dehumanizer escreveu: (23-01-2020, 07:40 PM)dá p destravar o 3DS só por software?

dá sim, peguei um New faz pouco tempo, mas se prepara que é uma aventura

joga esse código no google (acho que não é permitido postar aqui), é o primeiro video q aparece: 68BosWlnlXI


olha no 9:30 só pra vc ter uma ideia do q te espera Emotion
Bio escreveu: (23-01-2020, 09:33 PM)dá sim, peguei um New faz pouco tempo, mas se prepara que é uma aventura

joga esse código no google (acho que não é permitido postar aqui), é o primeiro video q aparece: 68BosWlnlXI


olha no 9:30 só pra vc ter uma ideia do q te espera Emotion

Verei. Fez o processo inteiro já?
Dehumanizer escreveu: (23-01-2020, 09:51 PM)Verei. Fez o processo inteiro já?

fiz, se vc fizer passo a passo, não tem erro
Bio escreveu: (23-01-2020, 10:01 PM)fiz, se vc fizer passo a passo, não tem erro

Aí sim, se brincar já faço hoje mesmo. Valeu amiogo Emotion
Bio escreveu: (23-01-2020, 10:01 PM)fiz, se vc fizer passo a passo, não tem erro

Tem que usar um IMÃ Loles

To fora disso. Vou desbloquear o WiiU mesmo.