Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Tem alguma confirmação que arcane influencia bleed? Na net não confio de procurar pq pergunta algo e nego já vai falando de uma arma super fodona que escala com arcane, onde pega e como faz upgrade, parece que é troxa
Rapai, que GOTY. MEU DEUS.

Ontem joguei umas 4 horas seguidas. Acho que isso não acontecia desde Sekirão. Emotion
Eu pensei exatamente isso quando vi na hora e parece que não sou o único que achou isso:

Spoilers de local próximo ao castelo Morne:

Emotion

* I... I kneel...
Poha… passei por aí em algum momento…. Emotion
Goty demais…
Seraph escreveu: (01-03-2022, 08:50 AM)Spoilers de local próximo ao castelo Morne:

Isso tem em todo lugar. É um monumento sobre alguma batalha.
Comprei essa bagaça no PS4 em disco. Emotion

Se der pra confiar na Americanas chega em até 3 horas.

Ou seja, a tarde estarei aqui discutindo lore e tirando dúvidas de builds reclamando de como roda mal pra caralho em certas áreas.

Mal posso esperar.
wolfwood escreveu: (01-03-2022, 08:32 AM)Tem alguma confirmação que arcane influencia bleed? Na net não confio de procurar pq pergunta algo e nego já vai falando de uma arma super fodona que escala com arcane, onde pega e como faz upgrade, parece que é troxa

Tem sim.
HeRinger escreveu: (01-03-2022, 10:15 AM)Tem sim.

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Maedhros escreveu: (01-03-2022, 09:11 AM)Isso tem em todo lugar. É um monumento sobre alguma batalha.

Na verdade referências sobre Berserk sempre teve em toda parte e em todo jogo mesmo, poderia só ser "influência" e nem mais "referência" depois de todo esse tempo.

Então o cenário por si nem importaria muito mas a frase do túmulo é certeira demais (mesmo se referindo a um personagem do jogo). Principalmente depois do falecimento do Miura.
Bom demais o talisman de Blood Rapture, que recupera HP no visceral. Perfeito pra mim que sou scrub demais em parry com timing de DS2/3, se dou um parry parcial primeiro e depois acerto, recupero o HP que perdi. Bom também pra usar Guard Counter com arma/escudo abaixo de 100%.

O efeito da recuperação de HP também é bonito pra caceta.

snascarella escreveu: (01-03-2022, 08:25 AM)Patches obliterado.
Depois o Rocky me disse que se eu não matasse ele, ele ia virar um mercador. Fodasse. Traiçoeiro fdp… Loles
Mas essa é talvez a primeira vez desde Armored Core 4 que a culpa é sua no encontro com o Patches. Lol

Seraph escreveu: (01-03-2022, 08:50 AM)Eu pensei exatamente isso quando vi na hora e parece que não sou o único que achou isso:

Spoilers de local próximo ao castelo Morne:

Emotion

* I... I kneel...
Rapai, que bonita a Greatsword desse jogo, pqp. Se eu trombar nela vou dropar a build de Flail na hora Emotion
Rapai, o jogo é pra maior de 18 heim?!

Primeira vez que uma NPC te dá um "abraço".  Guess

Pela minha vasta experiência em souls games... é óbvio que vai dar merda. Confiei nessa mulé naum. Loles
wolfwood escreveu: (01-03-2022, 08:32 AM)Tem alguma confirmação que arcane influencia bleed?
Seraph escreveu: (01-03-2022, 10:19 AM)Na verdade referências sobre Berserk sempre teve em toda parte e em todo jogo mesmo, poderia só ser "influência" e nem mais "referência" depois de todo esse tempo.

Então o cenário por si nem importaria muito mas a frase do túmulo é certeira demais (mesmo se referindo a um personagem do jogo). Principalmente depois do falecimento do Miura.

Ah tá, nem sabia o que era.

Gbraga escreveu: (01-03-2022, 10:29 AM)Rapai, que bonita a Greatsword desse jogo, pqp. Se eu trombar nela vou dropar a build de Flail na hora Emotion

Onde acha? Eu peguei um flail que são 3 crânios. Lol
Rapai, tô com 10h de jogo e adorando, assim que se faz Open World, pqp Emotion

É um mapa com pontos de interesse tão bem definidos e visíveis que o world map é mais pra complementar o que o jogo te mostra visualmente, pq dá pra navegar tranquilamente e ter noção de onde tu tá no mundo só observando o cenário atentamente.

Ainda tô longe de ir pra Stormveil Castle, fui explorar Limgrave, passei nas ruinas de um castelin no lago e acabei teleportado pra uma região a leste do mapa longe pra caralho Lol

Fiquei quase 1h tentando limpar a caverna em que fui teleportado, perdi +12k de runas tentando e larguei mão. Saí de lá e, ao invés de teleportar de volta pra Limgrave, botei na cabeça que ia voltar andando, desde então tem sido altas aventuras Lol

Explorei a cidade dos magos e achei o lugar e inimigos muito maneiros, e mesmo com lvl baixo dava pra encarar os inimigos, apesar de morrer fácil. Fiz uns parkour loko com o cavalo pela cidade e consegui uns itens e magias que já me deram umas vantagens, apesar de que a magia só vou poder usar mais pra frente.

Saí de lá, fui subindo pra uma região satânica com altas caveira que me dão 1 hit KO e só corri com o cavalo mesmo, visual maneiro:

Fui subindo mais e entrei numa região só com dragões, incluindo um dragão GIGANTESCO, que aparentemente dá até pra matar fácil e ganhar 75k runes, mas precisaria de bleed pra matar, senão levaria horas dando porrada nele.

Fiquei perdidão e ao invés de ir sentido Limgrave fui na direção oposta e parei numa região cheio duns guerreirinho que dão 1hit ko, mas morrem relativamente fácil e dão 1k+ de runas cada, aí bolei uma estratégia pra matá-los com 3 hits e dei uma farmadinha boa Emotion

Depois voltei sentido Limgrave, e acabei entrando numa torre gigante, enfrentei uns soldados high level e explorei até encontrar um soldado gigante que mal levava dano, saí correndo de lá por uma escadinha de mão e o coração quase saiu pela boca quando eu olhei pra trás e o fdp tava subindo a escada atrás de mim Loles

Corri até a bonfire sem nem olhar pra trás Lol

Último lugar que parei foi na lojinha do parça do Santa, comprei uma luva que dá bleed e pensando se volto pra matar o dragaozão.

Ah, escolhi a classe do padre Marcelo Rossi, Bíblia numa mão e porrada na outra, tô curtindo até então, apesar de não ter achado muitas incantations ainda. A espada inicial eu tô curtindo, e o foda que a Skill dela é tão boa (Square off) que não experimentei nenhuma outra Ashes of War até agora.
Maedhros escreveu: (01-03-2022, 11:20 AM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Rapai, cheguei no Mergit mas percebi que preciso trocar meu porrete e machadinho de mão por coisa melhor.

Comprei um Battle Axe nas véias siamesas.
Ontem eu aproveitei uma mijada de madrugada para ficar jogando elden ring até a hora de ir para o trabalho, passei o dia inteiro estragado e não consegui jogar de noiteCrylol

Quero muito jogar, joguim gostoso da porra.

wolfwood escreveu: (01-03-2022, 08:32 AM)Tem alguma confirmação que arcane influencia bleed? Na net não confio de procurar pq pergunta algo e nego já vai falando de uma arma super fodona que escala com arcane, onde pega e como faz upgrade, parece que é troxa

Eu cacei e até agora nada confiável, alguns só acham que faz diferença, ninguém parou a jogatina para criar novos bonecos e fazer o teste. E tem gente fazendo build de bleed com arcano pq tem armas que escalam com arcano, não necessariamente pq o arcano aumenta o dano ou barra de bleed.
"aconteceu um imprevisto com o entregador e a gente não vai conseguir fazer a entrega do produto. por isso, seu pedido será cancelado"

Faltava 15 min pra entrega Emotion
Silent Bob escreveu: (01-03-2022, 11:42 AM)"aconteceu um imprevisto com o entregador e a gente não vai conseguir fazer a entrega do produto. por isso, seu pedido será cancelado"

Faltava 15 min pra entrega Emotion

Compra digital, filho. Vai jogar aonde?
Ow, tem algum lugar no jogo que explica o que são aqueles ícones que aparecem embaixo do HP/MP?

Tô com um quadrado vermelho com seta pra cima faz séculos e não tenho ideia do que faz.