Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 263artw.jpg]

Gostei do filme. Legal a história e gostei dos personagens também. Me deu vontade de assistir novamente o clássico mas prefiro esperar pra ver se vão fazer um remake.
Vi 2 filmes esse fds:

[Imagem: iron_man_3_poster_tony_stark.jpg]
[Imagem: O-Espetacular-Homem-Aranha-Divulgação.jpg]

A cena do fight final do Homem de Ferro foi muito boa. Achei a melhor cena da trilogia.

O Homem Aranha, ah, nem vou comentar.
Sério? A luta final é facilmente a parte mais fraca do filme todo pra mim.
Ega escreveu: Fail
virou cult ano passado e já quer dar uma de crítico Lol
Bio escreveu: virou cult ano passado e já quer dar uma de crítico Lol
Falei fail porque a imagem do seu post tá quebrada, manjador.
Ega escreveu: Falei fail porque a imagem do seu post tá quebrada, manjador.
só pessoas puras podem ver
Bio escreveu: só pessoas puras podem ver
Entendo.
Os ultimos filmes que assiste foram a nova trilogia do 007.
Os 3 são muito bons, só o o último que é um pouco mais fraco.
VirgulinoLampiao escreveu: Os ultimos filmes que assiste foram a nova trilogia do 007.
Os 3 são muito bons, só o o último que é um pouco mais fraco.
Que isso, Skyfall é muito superior a Quantum of Solace.
[Imagem: 1250228670_1251004964.jpg]
Batalha do Planeta dos Macacos

Mis uma sequência de qualidade da franquia, e a última da série clássica. Gostei pacas, mais que do anterior. A produção não pareceu tão de baixo orçamento, conseguiram deixar o filme não cansativo e a história foi novamente bem consistente. Só achei que a trilha sonora foi um pouco genérica, a trilha de Jerry Goldsmith fez falta desde o terceiro filme.

A princípio, a trama de todos os filmes é bem consistente se considerados isoladamente, a única coisa que me incomoda são alguns detalhes de fora da bolha dos filmes, "o universo expandido". Por exemplo, do terceiro filme pra frente, sem explicação alguma os macacos já estão bem diferentes do que deveriam estar, o que me faz pensar se eles já tinham aquela fisionomia desde os outros filmes, ou se evoluíram praquilo ali em pouco tempo, o que acho inconsistente. Além disso, há o período de tempo entre o quarto e o quinto, que aparentemente não deve ser muito tempo pro Caesar estar vivo, mas por algum motivo os macacos já falam, como aprenderam? Além dessas duas coisas há o que eu falei antes, uma bomba atômica acaba com a cidade do quarto filme, mas e o resto do mundo? Aquela era a única cidade da Terra? No terceiro o EUA é claramente retratado, então tem de existir mais de uma cidade, mas o que diabos aconteceu com elas?

Rankeando os filmes:

Planeta dos Macacos (1968) > Fuga do Planeta dos Macacos (1971) > Batalha do Planeta dos Macacos (1973) > Volta ao Planeta dos Macacos (1970) > Conquista do Planeta dos Macacos (1972)
Vi Star Trek domingo. Acho que o cinema daqui adiantou Lol.

Curti muito e fiquei um pouco mais seguro com o J.J. Lens Flare comandando Star Wars. Muitas referências ao Star Trek clássico e o inimigo muito foda. A voz dele é computadorizada? quase molhei a calcinha quando ele falava.
Assisti Looper, MUITO FODA!
Man of Steel.

Fodao..
Gostei e verei novamente.
Muito mais sério o filme.. Sem quase nenhum senso de humor no filme.
Putaria rola solta na luta final... Basicamente um apocalypse a parada...

Nao vou falar muito pq sempre conto demais

No mais, nada de filhotinho nesse filme (hauhauhauha, nao serve como spoiler certo?)
[Imagem: carpanteando_manofsteel_superman%20(4).jpg]

Vi aqui num torresmão qualquer. Filme nota 6, tem seus acertos mas os erros são tantos que chega a dar raiva. Mas dai eu lembro que é o Snyder do outro lado e acabo "relevando" alguns deles.

Quando estiver um pouco melhor de saúde eu faço um review dele ;-)

Atualizando...

Fazendo um review assim por alto, o filme é praticamente dividido em três partes:

- Kripton
- Clark Kent
- Supeman

[Imagem: wwz_poster-3__span.jpg]
Filmaço 10/10 valeu a pena ir no cinema,tenso do começo ao fim
[Imagem: crow_ver2.jpg]
FODA, a fotografia do filme envelheceu mau pra caralho, mas o visual dark continua muito bom!

Gostaria de saber se os outros são bons como o 1
[Imagem: Duro-de-matar.jpg]

Mais fraco que os anteriores mas até que foi legal de assistir.

[Imagem: 2r7n66w.jpg]

Fazia anos que queria ver de novo. Eu tava com medo do filme ter envelhecido mal mas felizmente não. Valeu a pena demais ver de novo. Love
[Imagem: 20120103TheBirdsposter-size-5981.png]

Resolvi assistir pra conhecer. Não gostei muito não, achei mais ou menos. Mas já esperava por ser um filme muito antigo. Senti falta de um clima de suspense e um enredo mais interessante que eu estou acostumado com os filmes atuais. Mas valeu a pena pra conhecer pelo menos. Uma refilmagem ficaria bem interessante. Mas vou atrás da continuação pra ver como é.

[Imagem: jack-the-giant-slayer-quad-poster.jpg]

Bom filme de aventura. Gostei da história.
[Imagem: contato.jpg]
FIlme muito bom, mas eu achei a parte final um pouco decepcionante. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Pq esse tipo de filme ainda trabalha com o imagnário de que et por ser forma de vida inteligentemente mais evoluida, tem que ter habilidades telepáticas?</span> De resto, o filme é muito foda!
Assisti supeman nesse instante, e foi decepcionante