Oficial Central dos JRPGs XIII
Tiops escreveu: (26-04-2023, 08:40 PM)Vou baixar essa merdeira aí pra ver.
apenas 300 FF pra jogar no meio, ez
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 08:56 PM)apenas 300 FF pra jogar no meio, ez

Esses são em horário de live né, dá pra jogar 1 horinha desse nostalgia de vez em quando Emotion
Tiops adicionado na jogatina, quem mais quiser avise, plz

E 8 horas de CSIV, o pacing de alguma forma tá mais leve que o CSII Lol

Um alerta pros desavisados: as sides infelizmente são mais missable do que nunca, parece que a Falcom dobrou a aposta, lol
Será que dará pra encontrar esses bundles do PS5 com FFXVI na Amazon hue?

Dependendo da situação, deve ser o único jeito de pegar o console com o jogo em um preço em conta Lol
Light Blade escreveu: (26-04-2023, 09:51 PM)Será que dará pra encontrar esses bundles do PS5 com FFXVI na Amazon hue?

Dependendo da situação, deve ser o único jeito de pegar o console com o jogo em um preço em conta Lol
bundle oficial só soma o preço do jogo, valor menor é quando a loja compra muito e precisa desovar
É só colocar as black plates do mercado livre e imprimir um sticker dourado.
Isso presta?

Vilela escreveu: (27-04-2023, 10:40 AM)Isso presta?

Nunca joguei, mas é Persona like

Uma hora eu arrumo, alguém tem que testar esses jogos de nicho Baby
Botei o Nostalgia no Stimdegue, assim tem mais chance de eu conseguir jogar mais.
Só vi agora que tinha baixado Nostalgia em japa, deletei e tô baixando de novo em inglês Lol Vou deixar engatilhado pra qdo começar a jogatina não ficar pra trás. :)

O gráfico fica bonito no Drastic e gostei da música-tema da tela inicial.
[Imagem: js-love-awards-days-to-go.gif]

[Imagem: 77HCSX7RSRC3XMQYHAEITKIDMI.jpg]
Wander escreveu: (27-04-2023, 01:10 PM)Só vi agora que tinha baixado Nostalgia em japa, deletei e tô baixando de novo em inglês Lol Vou deixar engatilhado pra qdo começar a jogatina não ficar pra trás. :)

O gráfico fica bonito no Drastic e gostei da música-tema da tela inicial.

Eu ia falar pro Light se não era melhor adiantar pra sexta pra aproveitar o feriado emendado, mas aí lembrei que tem gente que tá ocupado com outros games ou outras coisas tipo viajem. Então deixa quieto.
LIVE A LIVE está disponível para PS4 e PS5; trailer de lançamento e gameplay

[Imagem: NEaTK8r3TVghd-696x392.jpg]

https://www.youtube.com/watch?v=VZC_0ePZwjc

https://www.youtube.com/watch?v=t9f-45lpdvg

Descrição:

Conheça os sete heróis, cada um com suas próprias habilidades exclusivas e vidas a serem vividas em diferentes períodos históricos. Vivencie suas histórias em qualquer ordem que escolher, revelando desenvolvimentos chocantes no percurso.

Contando com música remasterizada da compositora original, Yoko Shimomura, e produzido por Takashi Tokita, diretor original do jogo, este remake mantém tudo que os jogadores adoram em relação ao original mas ainda sendo acessível para novatos.

https://store.playstation.com/pt-br/concept/10005297

Fonte: PSXBrasil
Posseidon escreveu: (27-04-2023, 11:28 PM)LIVE A LIVE está disponível para PS4 e PS5; trailer de lançamento e gameplay

[Imagem: NEaTK8r3TVghd-696x392.jpg]

https://store.playstation.com/pt-br/concept/10005297

Fonte: PSXBrasil

Será que foi demitido? já apagou a publicação Loles

[Imagem: XjwCITz.jpg]
música foda da porra, jogarei

Conheci a música (e o jogo) por causa desse vídeo lixo e quero jogar.
Pouco antes de começar Nostalgia, fiz uma speedrun de despedida temporária de KHII FM e consegui um PB no Any% Beginner: 4h26m35s. Final Xemnas me fodeu bonito, tentei usar a tática do Reflera, mas toda vez o infeliz dava aquele golpe giratório com o sabre de luz e me matava. Acabou q ele foi minha maior timeloss, facilmente perdi uns cinco minutos nele.

Mas tá bom, vou continuar perseguindo sub 4 em breve.

Posseidon escreveu: (27-04-2023, 09:49 PM)Eu ia falar pro Light se não era melhor adiantar pra sexta pra aproveitar o feriado emendado, mas aí lembrei que tem gente que tá ocupado com outros games ou outras coisas tipo viajem. Então deixa quieto.

É, acho q é melhor manter o combinado pq pode ter gente q não veja a mudança e fique chateado. Falta pouco agora, só esperar uns dias mais. :)
Partes de sonic 3d em ys x, agora o rey pira  Loles

Controlar o barquinho parece loko

Maneiro a combinação, os chefes parecem bem melhores que os de elden ring

Ah, mas Ys já era Sonic no IX

[Imagem: qytfn7nvy1d51.jpg]

[Imagem: ys-ix-7.jpg?w=616]
orra, que loko esse Ys Chocado

PS3 vive