14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Richter escreveu: (03-01-2022, 12:14 PM)É PS5 OU NADA!

Olha, nada parece bem mais atrativo, depois dessa comparação!! Bigode2

Richter escreveu: (04-01-2022, 01:23 PM)Calma, estamos só começando...

Cara o começo dessa geração foi disparada a pior que eu acompanhei, muita promessa e pouca entrega!!

Vamos ver se a nintendo quebra esse ciclo de "primeiro ano meio merda"!!

E da forma que ela vem na reciclagem extrema de games, a resposta é não!!! Aaaa
s3th escreveu: (04-01-2022, 02:00 PM)estamos  Loles

Terceiro ano do PS5 já. 2020, 2021 e 2022. Uma gen dura uns 7 anos. Já tá quase na metade.
Genesis escreveu: (04-01-2022, 02:14 PM)Terceiro ano do PS5 já. 2020, 2021 e 2022. Uma gen dura uns 7 anos. Já tá quase na metade.
Final de dezembro de um ano com começo de janeiro do outro pra contar 3 anos, lopes
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 02:17 PM)Final de dezembro de um ano com começo de janeiro do outro pra contar 3 anos, lopes
ele está dizendo que o switch tem 15 anos
Zero escreveu: (04-01-2022, 02:08 PM)Olha, nada parece bem mais atrativo, depois dessa comparação!! Bigode2

Cara o começo dessa geração foi disparada a pior que eu acompanhei, muita promessa e pouca entrega!!

O Dreamcast teve um primeiro ano lindo
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 02:17 PM)Final de dezembro de um ano com começo de janeiro do outro pra contar 3 anos, lopes

Pois eh, matemática boa dessa turma ai.

PS5 começou bem, e esse ano tem tudo pra ser foda. O q estragou um pouco o brilho eh sair quase tudo pra PS4.

Z80a escreveu: (04-01-2022, 02:19 PM)O Dreamcast teve um primeiro ano lindo

Era metade da sua vida na vdd. Guess
s3th escreveu: (04-01-2022, 02:19 PM)PS5 começou bem, e esse ano tem tudo pra ser foda. O q estragou um pouco o brilho eh sair quase tudo pra PS4.

This! Bigode2

Zero escreveu: (04-01-2022, 02:08 PM)Olha, nada parece bem mais atrativo, depois dessa comparação!! Bigode2

Nemmm!
Começo do PS5 foi muito bom. Poucos consoles tiveram um primeiro ano melhor.
s3th escreveu: (04-01-2022, 02:00 PM)estamos  Loles

PR da Sony.
Richter escreveu: (04-01-2022, 03:22 PM)This!  Bigode2

Nemmm!
Começo do PS5 foi muito bom.  Poucos consoles tiveram um primeiro ano melhor.

Quais foram mesmo os exclusivos do primeiro ano?
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 01:31 PM)Próximo beta do sistema do PS5 vai trazer de volta o feed social (screenshots, troféus...), 2k, temas e fundos dinâmicos, além de SSR
?????????????

Não tinha isso?
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 04:04 PM)?????????????

Não tinha isso?
Não Crylol
Até parei de tirar screenshot, nem tem graça se não dá pra compartilhar (no feed, no Twitter dá)
Chozo Master escreveu: (04-01-2022, 03:50 PM)Quais foram mesmo os exclusivos do primeiro ano?
Exclusivos?
Tem que contar tudo não?
Demons, Returnal, Sackboy, Ratche,
Richter escreveu: (04-01-2022, 05:03 PM)Demons, Returnal, Sackboy, Ratche,

:lopes:

Demons é o único que salva, mas todo mundo já jogou no PS3.
Z80a escreveu: (04-01-2022, 02:19 PM)O Dreamcast teve um primeiro ano lindo

em qualidade de software sim, mas em vendas eram patéticas desde o início  Crylol (digo isto com pena pq adorava o Dreamcast)

---

E como está caro um PS4  Crylol

Caralho, por essa não esperava. Um Horizon anunciado para o PSVR 2 feito pela Firesprite.

Seria interessante que fosse lançado no final desse ano e tivesse lançamento oficial no Brasil.
Que escolha bizarra. O universo desse jogo é tão cafona e pobre, não vejo muito apelo em uma experiência desse tipo. Deveriam ter licenciado Jurassic Park logo.
“Experience”

Tendo PSVR, já sei o que essa palavra significa.
É uma demo de um jogo que nunca vai existir.
Gbraga escreveu: (04-01-2022, 11:20 PM)Que escolha bizarra. O universo desse jogo é tão cafona e pobre, não vejo muito apelo em uma experiência desse tipo. Deveriam ter licenciado Jurassic Park logo.
Licenciar uma franquia pagando caro, divulgando a marca de outra empresa e ainda tendo que criar todo conteúdo do zero, sendo que com Horizon eles pode aproveitar modelos, mundo, personagens, criaturas, narrativas, etc?

Não faço ideia se será um jogo convencional em terceira pessoa ou talvez essa coisa mais contemplativa que me pareceu ser sua aposta, mas eu acho que a maioria das pessoas, mesmo as que não gostam de Horizon como jogo, não veem grande problemas no seu universo e tema.

Também seria mais barato aproveitar o conteúdo já criado para os outros jogos da série como eu disse, mais um produto para expandir a marca para um possível produto transmídia e uma forma de marketing para os demais jogos da série (imaginando que estará em estações de demonstração em lojas e quiosques em feiras) poderia deslocar o interesse de alguém que experimentasse para o jogo principal.

A ideia não me parece ruim, mas claro que isso não impede do jogo ser ruim.
On rails mesmo?
[Imagem: Screen-Shot-2022-01-04-at-8-43-14-PM.png]
[Imagem: 51049009217_4b5ff60333_h.jpg]
[Imagem: Screen-Shot-2022-01-04-at-8-43-30-PM.png]