Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Olha, se for tirar por essa imagem, ta assim

Classicos-novos
Classicos-alpha

Se for indicativo de algo, deve ser Sagat, Balrog, Blanka, Dhalsim ou E.Honda, que são os que faltam dos clássicos

Eu chutaria Sagat e Balrog, contando que seja mais focado na história, teria a Shadaloo toda e tals

Sei lá
Responder
Então o Necalli virou charge hein, quem diria...

http://shoryuken.com/2015/09/16/necallis-m...ighter-v-build/
Responder
First off, Karin’s V-Skill, Meioken, sees the young heiress lunge forward for a palm strike, negating projectiles and knocking opponents to the ground. By charging the move, she gains better properties on both hit and block.

Todo mundo tem um milhão de tools anti zoning nesse jogo.
Responder
Coitado do Dhalsim, vai ter que rolar um rework fudido nele Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Coitado do Dhalsim, vai ter que rolar um rework fudido nele Emotion
Vai ter que ser Dhalsim de Marvel, radical islã, allahu akbar.
Responder
O que me dá mais raiva é que isso deve ser pra agradar scrub de online que acha que zoning = spam.
Responder
Clamper escreveu: O que me dá mais raiva é que isso deve ser pra agradar scrub de online que acha que zoning = apelação

Emotion
Responder
Clamper escreveu: O que me dá mais raiva é que isso deve ser pra agradar scrub de online que acha que zoning = spam.
Neutral jump estura 80% das V-skills desse jogo
Responder
Clamper escreveu: O que me dá mais raiva é que isso deve ser pra agradar scrub de online que acha que zoning = spam.

Pode ter certeza que é isso, essa porra tá noob friendly pra caralho.
Responder
Clamper escreveu: First off, Karin’s V-Skill, Meioken, sees the young heiress lunge forward for a palm strike, negating projectiles and knocking opponents to the ground. By charging the move, she gains better properties on both hit and block.

Todo mundo tem um milhão de tools anti zoning nesse jogo.
Essa V-Skill dela é uma bosta pelos vídeos. Muito lenta.
Responder
InuK9 escreveu: Neutral jump estura 80% das V-skills desse jogo

??

O que que o cu tem a ver com as calças?
Responder
Moukis escreveu: ??

O que que o cu tem a ver com as calças?
O cu estura 80% das calças nesse jogo
Responder
estura
Responder
Tem um cara fazendo uma série de videos sobre toda a história, curiosidades, avaliações de toda a série SF. Vale muito a pena ver o trabalho do cara, o último vídeo dele foi de Street 3, muita coisa que eu nem imaginava.

Vou postar aqui, mas vale muito a penna ir atrás dos outros, desde Street 1 até esse, passando pelos Zeros, spin offs e cross overs.

Responder
Foda-se essa loira aí. Quero meu Blanka HUE HUE BRBR!
Responder
Chozo Master escreveu: Foda-se essa loira aí. Quero meu Blanka HUE HUE BRBR!

Deve ganhar uma parda cheia dos paranauê e olhe lá.
Responder
Esses vídeos de SF do Velberan tão sensacionais
Responder
To vendo que vo ter que ir atras logo de um trablho assindo, pq esse cast ta foda
E essa karin? S2
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: To vendo que vo ter que ir atras logo de um trablho assindo, pq esse cast ta foda
E essa karin? S2
trablho assindo

ri igual um retardado disso Lol
Responder
wolfwood escreveu: trablho assindo
ri igual um retardado disso Lol
o A do teclado eh uma merda. Mas eu digo trabalho assinado, pq atualmente eu sou estgiario, dai num da pra juntar.
Responder