11-01-2017, 08:42 PM
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
12-01-2017, 01:51 PM
pensando em usar o fantasia que tenho e mudar minha miqote para Aura.
12-01-2017, 02:38 PM
12-01-2017, 04:15 PM
Dá pra mudar a raça do char depois? Não sabia disso...eu tenho um Miqote, mas to meio arrependido...rs
12-01-2017, 04:27 PM
12-01-2017, 04:51 PM
15-01-2017, 11:55 PM
adoro a musica de Coerthas Western Highlands.
16-01-2017, 03:47 PM
Gosto muito da contention, tema que toca em Zenith, é uma variante da dragonsong.
Sempre me faz lembrar a Ysayle triste.
16-01-2017, 07:29 PM
São poucos os temas de mapas que ficam em minha memória. Eu gosto do tema da Antitower.
Em geral prefiro os temas dos chefes.
16-01-2017, 09:30 PM
Gosto desta musica
Combina demais com a luta.
17-01-2017, 09:26 AM
Completei a nova raid, é legalzinha, não tem mecanica "chata" igual o ozma.
Mas não consegui pegar camisa de tank, vo ter que fazer de novo depois...
17-01-2017, 09:37 AM
A genialidade dos temas de alexander são que a música dá hints do plot. Eu que fui burro pra não perceber. Principalmente na parte que é mais remixada nas músicas
Falling back right into the system of Falling back on all that's erased. When fighting back right out of this system Means falling back right into this space. Yes, falling back right in with the system Who'll see you falling back to the end When falling back is better than simply Falling back into pieces again
17-01-2017, 10:06 AM
Agora da pra deixar o companion sumonado enquanto espera o duty, muito bom.
17-01-2017, 05:15 PM
Isso do PF aberto no data center acho que foi a melhor atualização que já fizeram.
Ta muito bom isso, mesmo que muitos estão usando por enquanto o pf para sala de encontro, ta meio VT.
19-01-2017, 10:26 AM
Pessoal,
Vou baixar no steam para poder pagar a assinatura por lá, mas em relação a demo eu consigo jogar no PC e PS4 ? Pelo que entendi vou baixar no steam e me registrar na SE, depois quando a baixar a demo no ps4 e só usar a mesma conta da SE é isso? Já dei uma pesquisada e vi que tem várias raças, classes e jobs. Pelo que li as raças não influenciam tanto no desempenho do jogo no end game e etc, mas no início ajuda ter uma raça volta para os atributos da sua classe/job? Outra questão, estou querendo fazer um DPS o que me recomendam? Sei que os DPS são as classes mais saturadas em MMOs, mas como é a situação no FF??
19-01-2017, 10:33 AM
PauloHTN escreveu: (19-01-2017, 10:26 AM)Pessoal, nem, a raça é quase que totalmente estético, eles tem atributos iniciais diferentes mas é tão pequena a diferença que é muito melhor considerar o que vc acha mais legal do que eficiência. Acho que o trial da pra jogar tanto no ps4 quanto no steam sim. Dps é o mais fácil para se começar pq com eles vc pega as mecanicas do jogo sem ter muitas responsabilidades nas dungeons, pessoalmente recomendo lancer pq é bem facil de jogar com ele.
19-01-2017, 10:37 AM
Undying escreveu: (19-01-2017, 10:33 AM)nem, a raça é quase que totalmente estético, eles tem atributos iniciais diferentes mas é tão pequena a diferença que é muito melhor considerar o que vc acha mais legal do que eficiência. Acho que o trial da pra jogar tanto no ps4 quanto no steam sim. Opa vlww Unding pelo que vi Lancer você pode virar Dragoon ou Monk com o job, não é isso??
19-01-2017, 10:41 AM
PauloHTN escreveu: (19-01-2017, 10:26 AM)Pessoal, Não sei dizer direito, quando vc baixa a demo vc ganha os 15 dias grátis mas não sei dizer se da pra usar a demo na mesma conta em dois sistemas diferentes. Sei que dá pra jogar em dois sistemas quando vc começa a pagar a assinatura ou recebe os 30 dias grátis por comprar o jogo. Raça é estética mesmo, tem pequenas diferenças nos atributos mas nada que comprometa é questão de 3~4 pontos de diferença nos status DPS bom pra começar é Lancer (melee, bate forte principalmente lá pro lv 30+) Black Mage (precisa apenas aprender a mecânica de FIre/Ice que pega o jeito) ou Archer (o dps mais fácil do jogo até o lv 50) Puglist não recomendo muito pois tem muita skill posicional, mas se quiser pode ir tranquilo, hora ou outra vc aprende. Não pense que essa será uma solução definitiva, a partir do lv 15 vc poderá começar a upar outras classes (no mesmo personagem). Ou seja, não é uma decisão que vc tem que fazer agora. Vá testando as classes e veja qual é melhor pra você, mas recomendo iniciar de Lancer mesmo. Obs1: Não escolha Marauder ou Gladiator caso não queira pegar tank. Obs2: Conjurer não é Summoner, é healer Obs3: Faça seu personagem no servidor Behemoth PauloHTN escreveu: (19-01-2017, 10:37 AM)Opa vlww Unding pelo que vi Lancer você pode virar Dragoon ou Monk com o job, não é isso?? Sim, pra pegar job é só chegar lv 30 com classe principal e lv 15 com a secundária (depende do job, por exemplo Gladiator vira Paladin com lv 30 de Gladiator e lv 15 de Conjurer(White Mage) ) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|