Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Bio escreveu: (29-03-2020, 12:51 PM)eu nem falo nada pq tenho 2 Switchs  Oops

O sanduba ainda tem utilidade, o duro é pagar caro em quatro pesos de papel. Lol
Hayabasa escreveu: (29-03-2020, 12:43 PM)Legal.

Vou pegar street do rage e panzer dragon depois.


Chola mais.

Se tu não gosta do tópico tá fazendo oque por aqui?

Rindo dos escravos do consumismo.
Clamper escreveu: (29-03-2020, 12:55 PM)Rindo dos escravos do consumismo.

Susi eterna, manjando em todos tópicos.

Maedhros escreveu: (29-03-2020, 12:55 PM)O sanduba ainda tem utilidade, o duro é pagar caro em quatro pesos de papel. Lol

Deixa o cara...
Hayabasa escreveu: (29-03-2020, 01:00 PM)Susi eterna, manhã em todos tópicos.


Deixa o cara...

A tarde e a noite não? Guess
Hayabasa escreveu: (29-03-2020, 12:43 PM)Legal.

Vou pegar street do rage e panzer dragon depois.
Peguei esses dois, mas até fabricarem essas edições e enviarem deve demorar pra caralho.
viceprince escreveu: (27-03-2020, 03:29 PM)Tenho quatro:



[Imagem: AdgWBOw.jpg]



Loles Loles Loles Loles

O cara compra 4 vitas, mas não troca esse piso de boteco


Gordaço que sabe usar bem a grana da mãe
Hayabasa escreveu: (29-03-2020, 01:00 PM)Susi eterna, manjando em todos tópicos.


Deixa o cara...


É ridículo um macho com mais de 30 se gabar na net com mixaria.

Quer ostentar, faça com carro ou imóvel, e não com merdinhas de eletrônicos
Única coisa triste é que a pessoa prefere gastar com 50 coisas eletrônicas sem necessidade ao invés de estudar e ser um ser humano melhor e acaba ignorando o fato que ela vai morrer, o corpo vai se decompor, e todos esses equipamentos ainda vão estar sujando o planeta. Eu tenho nada contra compras, gosto muito de conforto e tecnologia, mas mesmo assim procuro ter bom senso né, fora em saber diferenciar compra por impulso com necessidade.
Abstrat escreveu: (29-03-2020, 02:12 PM)É ridículo um macho com mais de 30 se gabar na net com mixaria.

Quer ostentar, faça com carro ou imóvel, e não com merdinhas de eletrônicos
Olha, eu concordo. É muito pouco pra se gabar. Se ainda houvesse alguma raridade em alguns itens ou coisa do tipo, algo realmente de colecionador (nem questão de valor e sim exclusividade), ainda vá lá. Mas olhando apenas questão monetária, qualquer um aqui compra video-game. Tanto que todos tem as mesmas coisas.
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 02:31 PM)Única coisa triste é que a pessoa prefere gastar com 50 coisas eletrônicas sem necessidade ao invés de estudar e ser um ser humano melhor e acaba ignorando o fato que ela vai morrer, o corpo vai se decompor, e todos esses equipamentos ainda vão estar sujando o planeta. Eu tenho nada contra compras, gosto muito de conforto e tecnologia, mas mesmo assim procuro ter bom senso né, fora em saber diferenciar compra por impulso com necessidade.
Ah, mas aí depende bastante da questão financeira de cada um. Se a pessoa já tem todas as necessidades supridas e já investe em coisas como edução/experiencias de vida/reserva pro futuro e ainda tem um excedente e gosta de eletrônico, não vejo problema algum.

Realmente tecnologia é supérfluo, mas se já tem todo o resto, por que não? A necessidade também depende do que cada um julga importante pra si. Não tem como falar generalizando assim.
DrPeri escreveu: (29-03-2020, 02:34 PM)Olha, eu concordo. É muito pouco pra se gabar. Se ainda houvesse alguma raridade em alguns itens ou coisa do tipo, algo realmente de colecionador (nem questão de valor e sim exclusividade), ainda vá lá. Mas olhando apenas questão monetária, qualquer um aqui compra video-game. Tanto que todos tem as mesmas coisas.

Menos o Vilela.
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 02:31 PM)Única coisa triste é que a pessoa prefere gastar com 50 coisas eletrônicas sem necessidade ao invés de estudar e ser um ser humano melhor e acaba ignorando o fato que ela vai morrer, o corpo vai se decompor, e todos esses equipamentos ainda vão estar sujando o planeta. Eu tenho nada contra compras, gosto muito de conforto e tecnologia, mas mesmo assim procuro ter bom senso né, fora em saber diferenciar compra por impulso com necessidade.

Isso sim é ser fiscal da vida alheia.
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 02:31 PM)Única coisa triste é que a pessoa prefere gastar com 50 coisas eletrônicas sem necessidade ao invés de estudar e ser um ser humano melhor e acaba ignorando o fato que ela vai morrer, o corpo vai se decompor, e todos esses equipamentos ainda vão estar sujando o planeta. Eu tenho nada contra compras, gosto muito de conforto e tecnologia, mas mesmo assim procuro ter bom senso né, fora em saber diferenciar compra por impulso com necessidade.
Muito bom o discurso, até chorei aqui.

Pena que a gente te conhece.

FLW VLW
Eu curto esse tópico, sempre curti as aquisições do vice e do haya, eles devem ter uma coleção mto foda. Mas parei de postar as minhas aqui tb, mto fiscal nesse tópico.
Silent Bob escreveu: (29-03-2020, 02:42 PM)Muito bom o discurso, até chorei aqui.

Pena que a gente te conhece.

FLW VLW

Não
s3th escreveu: (29-03-2020, 02:44 PM)Eu curto esse tópico, sempre curti as aquisições do vice e do haya, eles devem ter uma coleção mto foda. Mas parei de postar as minhas aqui tb, mto fiscal nesse tópico.
Sentiu porque é Apple Bitch. Falo mesmo.
Só invejoso pra ficar incomodado com o que os outros tem.
s3th escreveu: (29-03-2020, 02:38 PM)Menos o Vilela.
Ainda bem que o Caio existe
DrPeri escreveu: (29-03-2020, 02:38 PM)Ah, mas aí depende bastante da questão financeira de cada um. Se a pessoa já tem todas as necessidades  supridas e já investe em coisas como edução/experiencias de vida/reserva pro futuro e ainda tem um excedente e gosta de eletrônico, não vejo problema algum.

Realmente tecnologia é supérfluo, mas se já tem todo o resto, por que não? A necessidade também depende do que cada um julga importante pra si. Não tem como falar generalizando assim.

Você interpretou errado. Nada contra comprar, foda é ser escravo e comprar por comprar coisas que não vai utilizar. Não é julgamento, é questão de se analisar e ver se realmente aquilo é necessário. As consequências disso estão aí em vários estudos. Tenho muitos amigos que optam por gastar com viagens por exemplo e ainda tem TV de lCd. É escolha, vai de cada um.

Enfim, foda-se. Não é meia dúzia de nerd desse fórum que vai fazer a diferença mesmo.
Como vocês sabem que as pessoas aqui "não estudam pra ser um ser humano melhor", "são escravos do consumismo" e "compram coisas que não vão usar"? Como se descobre isso? Lol Ou é só no chute mesmo?


É muita arrogância, puta merda Lol