Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
One Winged Angel escreveu: (11-12-2021, 07:19 PM)Se não me engano é melhor usar no ar já que alguns golpes só da pra defender usando barreira ou quando vc quer realmente empurrar o fdp pra longe de vc. Acho que o povo que manja mais prefere ficar no instant block ( ou qualquer que seja o termo que usam, não lembro) sem empurrar pra poder punir algumas coisas que normalmente não daria.
HMMMMMMMMMMMMMMM, faz sentido, obg Oopscool
Responder
Também o teu blockstun é maior quando usa barrier. Empurra o inimigo mas tu demora uns frames a mais pra se recuperar.

A menos claro que tu use Instant Block com o Barrier, que ai tem as vantagens de ambos.
Responder
Invejem meu cartãozinho 8-)

[Imagem: DdMGx6s.png]
Responder
Esse jogo é muito complicado pra mim. Ataques especiais (não super) com input >v< > C já dizem que sou um normal andy mesmo.

Por isso que eu corro pro Melt Blood.
Responder
Que isso man, isso aí tem bastante no Kof. Geralmente agarrões de comando(tipo Daimon e Yashiro).
Responder
ah command grab é normal ser 360 ou meia meia lua pra frente
Responder
Responder
O jogo vai ter 10 personagens no lançamento so?

Quantos personagens tem o beat n up coreano la que esse jogo é baseado?
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2021, 11:41 PM)Quantos personagens tem o beat n up coreano la que esse jogo é baseado?

10
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2021, 11:41 PM)O jogo vai ter 10 personagens no lançamento so?

Quantos personagens tem o beat n up coreano la que esse jogo é baseado?

16 classes base que podem "evoluir" para diversas outras classes, os personagens confirmados no momento já utilizam essas classes avançadas.
Responder
Responder
Bom game

Responder
Bullet Emotion
Responder
Barretão superiora demais...

...quando trata de mexer com as punições. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 08:16 AM)Bom game

:LOPES:

Parece eu jogando
Responder
Não ganhei uma hoje Loles

Pessoal não tá querendo jogar multiplayer não.
Responder
Isso ai é legal para jogar nivel favela ou nem?
Responder
wolfwood escreveu: (13-12-2021, 07:33 PM)Isso ai é legal para jogar nivel favela ou nem?
Rapai, por enquanto eu tô gostando. Mas não tô necessariamente me importando de extrair muito valor nem nada do tipo, joguei umas 14 horas até agora, se eu não jogar mais já considero que valeu a compra. 14 horas por 30 e pouco merreis tá ótimo.
Responder
Dei um single player em um caba, errava o combo e continuava apertando mesmo assim, e sempre dava counter hit. Emotion

Meu objetivo atual é aprender a achar meu turno. Emotion
Responder
Responder