[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Bom anúncio.

Tá certo que o melhor seria o Disgaea 5 e não o 1, mas é um começo, se vender bem, mais jogos dessa série virão para PC, e claro, tem que ir do começo.
Arrumaram os 30 FPS do Zestiria Loles

Apareceu no Steam:

Strania - The Stella Machina



http://store.steampowered.com/app/407380



----------------------------------------------------



Edit, tópico errado.
Dragon Quest: Heroes sai dia 3 de dezembro no Steam, 105 reais

[Imagem: header.jpg]

FFXIII: Lightining Returns sai dia 10 de dezembro, suporta 60 FPS

[Imagem: header.jpg]
Tá 95 em pre order o DQ.
Sinistro escreveu: Tá 95 em pre order o DQ.
botaram o desconto agora
Pelos requisitos mínimos do Light, acho que até aqui roda 60fps, parece mais leve que o DmC e Revengeance
Rodrigo Rey escreveu: Pelos requisitos mínimos do Light, acho que até aqui roda 60fps, parece mais leve que o DmC e Revengeance
Eu não esperaria muito disso. Teoricamente, FFXIII também roda a 60, mas é impossível fazer essa merda rodar a 60 de verdade.

Vou jogar esperando travar a 30 mesmo.

Mas de fato é extremamente leve, eu parei de forçar a resolução em 4K, mas não encontrei nenhuma queda de performance até então.
Esse Lightning Returns eu ouvi falar que é uma bomba, mas tem um ou outro que curte, então vai.

Agora, a confirmação oficial do Dragon Quest Heroes é uma notícia excelente, podia ser o pior Dragon Quest da série que seria uma notícia boa, se você levar em conta que 80% do público alvo dessa série não joga em PC, é sinal que tá compensando investir no público do PC sim, e também é sinal que a S-E tá querendo emplacar a série no Ocidente, e é o começo para que o PC receba mais jogos dela.

Nem sonhem com Dragon Quest XI no PC ainda, isso vai demorar muito, mas se esse Heroes vender bem comparado com as outras versões no Ocidente, podem começar a esperar DQVIII no PC, já saiu até pra celular.
Gbraga Returns escreveu: Eu não esperaria muito disso. Teoricamente, FFXIII também roda a 60, mas é impossível fazer essa merda rodar a 60 de verdade.

Vou jogar esperando travar a 30 mesmo.

Mas de fato é extremamente leve, eu parei de forçar a resolução em 4K, mas não encontrei nenhuma queda de performance até então.
Se rodar liso ta beleza, nem espero muito, até porque vai ser um port puro e sem qualquer melhoria
Guilty Gear Xrd - Sign de PC apareceu no registro coreano:

[Imagem: CUPHujAUYAAN5o4.png]
darkkinder escreveu: 0GXyV9EvB_g
muito bom
Caramba, bem legal mesmo. :-o
Bastante promissor :o
Granja escreveu: Guilty Gear Xrd - Sign de PC apareceu no registro coreano:

[Imagem: CUPHujAUYAAN5o4.png]
Emotion
Batman: Arkham Knight não vai ter suporte pra SLI e Crossfire, pra poder usar mais de uma placa de vídeo:

http://br.ign.com/batman-arkham-knight/120...deo-em-batman-a


Não duvido que uma hora a Warner venha e anuncie que vai parar de mandar patches mesmo com bastante gente reclamando ainda.

E claro, se esse jogo não funciona direito com uma placa de vídeo, imagina duas, primeiro eles tem que arrumar os problemas básicos do jogo, mas parece que suporte a múltiplas placas de vídeo era algo prometido.

E eu acho que as versões Mac e Linux vão ser canceladas, se preparem.