Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Queria pegar o SFV digital, pela conveniência, mas tá 250 no PS4 ne

Nem
Responder
Masamune escreveu: Queria pegar o SFV digital, pela conveniência, mas tá 250 no PS4 ne

Nem

Uai, já tá de PS4, Masa?

E esse precinho da Capcom tá foda mesmo. Melhor comprar pela Store US com os cards dessas lojas brasileiras. Sai por R$200 +-
Responder
Cotrip escreveu: Uai, já tá de PS4, Masa?

E esse precinho da Capcom tá foda mesmo. Melhor comprar pela Store US com os cards dessas lojas brasileiras. Sai por R$200 +-

Plano é comprar mês q vem ou novembro

Mas esses preços de jogos tão desanimando Crylol Pensando se n pré-ordo no steam mesmo
Responder
InuK9 escreveu: Nem claw nem mask, deveria ser fag
De: Twinlight Town
Responder
Masamune escreveu: Plano é comprar mês q vem ou novembro

Mas esses preços de jogos tão desanimando Crylol Pensando se n pré-ordo no steam mesmo

Vai ser cross-play mesmo, manda brasa! É bom que assim economiza uns bons trocados e compra o Bloodborne.
Responder
Tem mais algum Beta programado? Ainda é possível ter acesso comprando pela PSN?
Responder
99 reais no Steam. 250 reais no PS4.
Não tenho nem dúvidas onde vou pegar esse game. Sem contar que as muitas DLCs que virão a seguir, serão tbm mais em conta no Steam.

Acho bom até fazer a pre venda de uma vez para não correr risco de aumentar por conta desse dólar.

EDIT: Com certeza vai ser a Brasileira a anunciada nessa BGS. Top!
Responder
Silent Bob escreveu: Tem mais algum Beta programado? Ainda é possível ter acesso comprando pela PSN?

Terão mais sim, e os próximos serão cross plataform.

E ainda da tempo sim.
Responder
Hum, acho que vou ter que comprar na PSN US mesmo, e usando esse esquema dos cartões.

Meu notebook é last gen. Emotion
Responder
Só não pego no PC porque não quero arriscar nenhum problema de framerate se meu PC não rodar Unreal 4 legal.

Se der lag no PS4 foda-se, pelo menos é o tournament standard, mas cair frames porque minha setup não roda e ter que ficar rodando o jogo em config baixa não dá, prefiro dar o cu pra Dilma uma última vez.
Responder

Unsure2

Chuto biriba, talvez um cenário novo.

Mas tb vale lembrar, que apesar da Nacionalidade do Urien ser desconhecida o mesmo tem relação com o mexico, o cenário dele em sf3:3rd era no méxico.

Unsure2
Responder
Nem vão revelar personagem nesse evento ai, BGS e NYCC logo na outra semana, não vão fazer 3 reveals de uma vez só.
Responder
I and Blanka
Responder
Nem sei se roda aqui, mas pensei em pre-ordar e testar. Se n rodar bem pelo beta, cancelo e pego no PS4 pagando um rim + plus
Responder
Comprei. Disap3

Clamper, pode passar o link daquele adaptador de stick? Aliás, já conseguiu testar?
Responder
Comprei daqui:

http://www.ebay.com/itm/151737674614?_trks...K%3AMEBIDX%3AIT

O bom do ebay é que eles tem um sistema de refund foda. Se vc não receber o produto o próprio ebay devolve pra vc o valor, sem depender do vendedor. Mas de toda forma esse cara aí tem mais de 5 mil qualificações positivas.

Meu adaptador tá no corredor da morte agora, com sorte no fim de outubro chega

Responder
Valeu. :-)

Se o controle funciona no PS3 ele vai fazer funcionar no PS4, não depende de modelos ou marcas específicas, certo?

É que o meu é um Joytron Paewang Revolution.
Responder
Rapaz, depende do controle sim. Tem alguns que não funcionam. Não sei no caso específico desse.

Vê se conseguem te ajudar no topic do SRK.

http://forums.shoryuken.com/discussion/197...r-converters/p1
Responder
Tá rolando rumor no GAF que capaz de ter char novo nesse evento do México sim
Responder
Jamp escreveu: Tá rolando rumor no GAF que capaz de ter char novo nesse evento do México sim

Chocado

algo sobre qm possa ser? urien?
Responder