Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Moukis escreveu: Chocado

algo sobre qm possa ser? urien?
Seria meu chute. Urien no Mexico, Laura na BGS e Alex na NYCC ia ser pica demais pqp
Responder
Masamune escreveu: Queria pegar o SFV digital, pela conveniência, mas tá 250 no PS4 ne

Nem
99 reais no Steam. Recomendo.
Já comprei o meu.
Responder
VEM URIEN

VEMMMMMMMMMMMMM
Responder
[Imagem: av-3048.jpg]
Responder
Evento no México vai ter char novo?

Se for coisa regional, será que há chances de ser El Fuerte ou T. Hawk? E aquela Noembelu tbm é Mexicana, né?
Responder
Urien já não tinha sido descartado pelas dicas do cara da Capcom lá? 2 classic, 2 brand new etc.
Responder
Não é certo que anunciem um boneco novo no evento do méxico.

E as apostas no anuncio do Urien(e posteriormente o Alex) são altas pq o mesmo site que vazou que Karin e R.Mika estariam no jogo disse o mesmo de Urien e Alex

Clamper escreveu: Urien já não tinha sido descartado pelas dicas do cara da Capcom lá? 2 classic, 2 brand new etc.

Em partes sim, só que a galera não tem muito onde se apoiar e o rumor da silliconera é muito forte e agradável Yay

E quando a capcom explicou o roster, eles não usaram a palavra "classic", eles disseram que eram personagens que as pessoas esperam em um jogo da franquia Street Fighter, que de cara nos leva aos clássicos, mas sei lá, vai que né?
Responder
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

[Imagem: urien.jpg]
Responder
Expectativa: Urien

Realidade: El Fuerte
Responder
InuK9 escreveu: Expectativa: Urien

Eu iria rir por um dia inteiro! Lol
Responder
InuK9 escreveu: Expectativa: Urien

CREDO.
Responder
não faz isso comigo :(
Responder
Clamper escreveu: Urien já não tinha sido descartado pelas dicas do cara da Capcom lá? 2 classic, 2 brand new etc.
Perguntaram pro Matt na Twitchcon se ele considerava Alex e Urien clássicos e ele disse que sim
Responder
O Alex é mto rox, ele é um dos melhores Capcom no Tatsunoko, mas Urien? Não entendo pq querem ele. Personagem pra lá de tosco. Sempre achei que a skin do Seth fosse baseada nele, isso me incomodava ainda mais.

Tem muito char rox para colocar, espero realmente que o Urien não seja escolhido.
Responder
O Alex é horrível no Tatsunoko lol só servia de assist pros top tiers. O Seth é baseado nele sim, inclusive ele tem golpes do Urien.

Urien tinha uma voz foda e um golpe único - até o Rashid, pelo menos - e era um dos personagens mais tecnicos no 3S. Assistir um Urien bom é lindo.
Responder
Jamp escreveu: O Alex é horrível no Tatsunoko lol só servia de assist pros top tiers. O Seth é baseado nele sim, inclusive ele tem golpes do Urien.

Urien tinha uma voz foda e um golpe único - até o Rashid, pelo menos.
Seth tem golpe de todo mundo. Do Urien que eu lembre é só o focus attack dele que é a ombrada suprema do negão Emotion
Responder
O design do Urien é tosco mesmo, mas o personagem é foda demais.

Crush, Kill, Destroy Love
Responder
InuK9 escreveu: Seth tem golpe de todo mundo. Do Urien que eu lembre é só o focus attack dele que é a ombrada suprema do negão Emotion
Focus attack = Chariot Tackle, a rasteira é a mesma, o c.HP launcher
Responder
Jamp escreveu: Focus attack = Chariot Tackle, a rasteira é a mesma, o c.HP launcher
É verdade, como fui esquecer justo desse Lol
Responder
Urien > Seth
Responder