Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (14-01-2023, 12:01 PM)Pelo que entendi o 2 se passa antes do 1 e tem uma ou outra citação a ele, mas apenas em extras.

As histórias não são diretamente ligadas, só se passam no mesmo universo.

A única arma de longo alcance é um bumerangue, de melee tem 3 tipos que variam só em velocidade/dano.

Ah, vc tb alterna entre o personagem e um mini drone inseto. Cada um tem algumas habilidades exclusivas que impactam bastante na navegação pelo mapa.

O principal recurso do drone é acessar um mundo alternativo (em 8 bits) que se mescla com o principal (16 bits) e só assim pra ter acesso a locais e itens específicos.
Esse drone cheguei a usar uma vez, ele entrou num mundo virtual, depois hackeou uma plataforma pra ela se mover e a protagonista pular e avançar... isso no alto da montanha de gelo

Vou prosseguir no jogo nesse fds assim que terminar o Xuan
Rapai tem uma área em Tsushima que é aquele pântano do Witcher 3 pré-downgrade todo, hein? Talvez até mais bonito. Emotion

Bom gueime, pulta merd@.

Também dei uma brincadinha em Diablo II Resurrected porque tava me chamando por algum motivo Oopscool

Atmosfera boa da porra.

Só achei meio escuro demais nos gráficos novos, mudei pros antigos só pra ver qualé e imediatamente tudo é bem mais claro de ver, principalmente itens que você pode interagir.
[Imagem: 2x1_NSwitchDS_ChainedEchoes_image1600w.jpg]

Tô com umas 12 horas de jogo. Jogaço, pqp. Bom demai.

E agora que reparei que é o avatar do Gborga Emotion
Tiops escreveu: (15-01-2023, 01:16 PM)[Imagem: 2x1_NSwitchDS_ChainedEchoes_image1600w.jpg]

80 reais na steam, credo
Tiops escreveu: (15-01-2023, 01:16 PM)[Imagem: 2x1_NSwitchDS_ChainedEchoes_image1600w.jpg]

JOGAÇO

InuK9 escreveu: (15-01-2023, 03:04 PM)80 reais na steam, credo
1 real no gamepass

Fala isso e paga 300 em Pokemon.
Terminei o Xuan-Yuan Sword 7, grata surpresa, apesar do visual não ser de um Last of Us é bem bonito e o gameplay é decente

Passou uma boa sensação de jornada
[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1667490869]

Metroidvania muito bom. Bem desafiador. Tem aquela sensação de solidão dos Metroids, apesar que existem uns NPCs humanos no planeta.

Passei raiva em alguns bosses roubados, mas o ultimo chefe foi bem de boa. A quem se interessar está no GP.
Finalmente lançou esse game?
Tiops escreveu: (15-01-2023, 04:24 PM)Fala isso e paga 300 em Pokemon.

me respeita
Finalizei Resident Evil 3 clássico mais 2x nesse fds. Uma vez em 3:20 com Rank D, e outra em 2:48, com Rank B. Essa última foi muito boa, zero sprays usados, mas ainda sofro com as batalhas com o Nemesis, preciso de estratégias melhores contra ele.

Nisso, foi para o Mercenários, e consegui liberar o Assault infinito. Talvez eu faça uma run usando ele, só para extravasar um pouco, lol
Victor escreveu: (16-01-2023, 07:52 AM)Finalizei Resident Evil 3 clássico mais 2x nesse fds. Uma vez em 3:20 com Rank D, e outra em 2:48, com Rank B. Essa última foi muito boa, zero sprays usados, mas ainda sofro com as batalhas com o Nemesis, preciso de estratégias melhores contra ele.

Nisso, foi para o Mercenários, e consegui liberar o Assault infinito. Talvez eu faça uma run usando ele, só para extravasar um pouco, lol

Não sei se dá pra fazer isso em todos os encontros, mas nas speedruns eu já vi nego usando o canhão com bala que congela. Ele cai na hora que recebe um tiro dele.
As granadas de gelo são boas na luta contra ele na Clock Tower. Mas, que eu me lembre, precisei de 9 para derrubar ele.

Talvez o pessoal jogue em Easy nas Speed runs.
[Imagem: header.jpg?t=1673537817]

Comprei assim que foi disponibilizado, ja terminei uma vez, estou agora terminando uma segunda vez, jogão!! Love Love

Bom joguinho. Lembra Chrono Trigger.
Segunda a noite foi como? GAMER

Só falta uma main na segunda área do xuxinha e liberei 100% a área 1, pai tá nevozo, ninguém segura esse bebê, joga 5 kunai de uma vez só, NINJA.

Também joguei um cadim de brogborg que é bom demai nossa senhora que jogo gotaço Emotion

Brinquei um pouco com a Stake Driver, cagada demais não deixarem o R1 transformado dela ser dano thrust, salvaria total a arma.

Pra bois eu tô combinando ela com a Saw Cleaver, uso a Saw Cleaver pra quebrar os braço e dar stun, e aí stake driver carregada pra 291831920830921381920 de dano.

Mas as de Armored Core são melhores Oopscool
Hoje peguei firme no Elden Ring, derrotei uns 4 bosses satanizados, além de uns sub bosses

Já devo ter chegado no level 100 Emotion
Gbraga escreveu: (16-01-2023, 11:22 PM)Segunda a noite foi como? GAMER

Só falta uma main na segunda área do xuxinha e liberei 100% a área 1, pai tá nevozo, ninguém segura esse bebê, joga 5 kunai de uma vez só, NINJA.

Também joguei um cadim de brogborg que é bom demai nossa senhora que jogo gotaço Emotion

Brinquei um pouco com a Stake Driver, cagada demais não deixarem o R1 transformado dela ser dano thrust, salvaria total a arma.

Pra bois eu tô combinando ela com a Saw Cleaver, uso a Saw Cleaver pra quebrar os braço e dar stun, e aí stake driver carregada pra 291831920830921381920 de dano.

Mas as de Armored Core são melhores Oopscool

estou prestes a terminar a campanha do Tsushima, codigo Samurai é o cacete, ninja é muito mais divertido.

Se você tiver a Ilha de Ikki, recomendo fazer agora, pois vai ter skills muito legais pra ninja Baba
Eu gosto mais do combate direto que do stealth rs
Eu achei legal as roupinhas. Se quiser usar bastante gadget, tem aquela roupinha zuera dá um boost muito bom no dano após usar uma ghost weapon. Mas minhas main são as traveler's pra liberar mais fog, a Sakai pra porrada e stand off, e gosaku pra duelo. Às vezes a ronin ou ghost pra stealth.

Rapai, vou te falar, o Assassin's Creed japuneis vai ter que suar pra ficar tão legal como esse joguete. Tenho pena dos dev.