Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Lucas Cavalcante escreveu:


Uma semana baixando.
13/17, desde a hora que postei a foto Crylol
Rodrigo Rey escreveu: 13/17, desde a hora que postei a foto Crylol
Por isso não me chamou pra jogar. Lol


Depois de Forza 5, ficou complicado voltar para GT6...
Victor escreveu: Depois de Forza 5, ficou complicado voltar para GT6...
Eu tentei jogar mais, mas GT ficou muito entediante. Eu não joguei Forza 5, mas Forza 4 é um puta jogão, e Forza Horizon 1 é do caralho também.
Orelha1 escreveu: Eu tentei jogar mais, mas GT ficou muito entediante. Eu não joguei Forza 5, mas Forza 4 é um puta jogão, e Forza Horizon 1 é do caralho também.
Forza 4 é o pior Forza. Lol

Mas comparando Forza com GT, acho Forza mais divertido, apesar das mudanças do GT6, o jogo ainda é bem burocratico.
Tomara que não tenham voltado a obrigar o uso de licenças
Nerdscape escreveu: Forza 4 é o pior Forza. Lol

Mas comparando Forza com GT, acho Forza mais divertido, apesar das mudanças do GT6, o jogo ainda é bem burocratico.
Pô, eu achei mó rox, mas tirando o 1 do Xbox original, só joguei o 4 mesmo. Como tu bem falou, GT é muito burocrático, e por consequência, entediante pra caralho.
Gosto do GT6 bastante. E o Forza 4 achei chatão.


Agora o Horizon é rox. Love
[Imagem: 11178235_896623883732658_8527797969833801852_n.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: Tomara que não tenham voltado a obrigar o uso de licenças
Não, você faz elas enquanto corre, mas em alguns momentos precisa delas pra avançar.

Orelha1 escreveu: Pô, eu achei mó rox, mas tirando o 1 do Xbox original, só joguei o 4 mesmo. Como tu bem falou, GT é muito burocrático, e por consequência, entediante pra caralho.
Eu só não joguei o primeiro do Xbox, gostei de todos, mas o 4 joguei pouco porque tava chato demais, o 5 melhorou muito nisso.
Forza1 eu joguei muito no Xbox original...muito foda Love

Forza Horizon é muito bom tbm...joguei o 2 no One e é lindaço.

Agora o 2, 3, 4 e 5 eu nunca joguei Lol

O primeiro Forza tinha aquelas corridas que vc ia de um ponto a outro, sem voltas, achava aquilo bem foda.
Na boa, GT6 tem tanto conteúdo,
Mais tanto, que faz Forza 5 parecer um jogo de fliperama. Nada contra Forza5, na verdade sera um dos meus primeiros jogos do One quando comprar um.
Muito fodinha a revista!!
[Imagem: 2vLSC2L.jpg]
Viana escreveu: Na boa, GT6 tem tanto conteúdo,
Mais tanto, que faz Forza 5 parecer um jogo de fliperama. Nada contra Forza5, na verdade sera um dos meus primeiros jogos do One quando comprar um.
Ai que tá, eu adoro jogos de corrida, mas conteúdo demais só me faz enjoar do jogo, tanto que joguei todos os Forza, não fiz tudo em nenhum deles, é coisa demais pra fazer que uma hora enche o saco.

Prefiro um jogo que vá me entreter por um tempo, mas que esse tempo será bem aproveitado, como em um Forza Horizon ou um NFS.
Nerdscape escreveu: Ai que tá, eu adoro jogos de corrida, mas conteúdo demais só me faz enjoar do jogo, tanto que joguei todos os Forza, não fiz tudo em nenhum deles, é coisa demais pra fazer que uma hora enche o saco.

Prefiro um jogo que vá me entreter por um tempo, mas que esse tempo será bem aproveitado, como em um Forza Horizon ou um NFS.
Bom, ai é o seu estilo né. Cara que é apaixonado com jogos de carro, nao quer saber de outro estilo de game. Nisso GT6 é um prato cheio. Ate hoje vem saindo conteúdo pra ele. Joga lo com G27 é uma das experiências mais incríveis que ja tive com um videogame.
Tudo funciona perfeitamente. Embreagem e tal.

Outro foi participar da homenagem ao Senna que fizeram no game. 3 provas, do Kart ao formula 3, é animal demais!
GT5 ainda peca em customização de pinturas, mas as primeiras impressões com o 6 foram muito boas

- Menus mais limpos e organizados, menos confusão, agora não tem aquela merda de carros usados, todos ficam na parte das concessionárioas como sempre devia ser
- Loadings mais ágeis
- A e B spec agora são a mesma coisa, e não duas carreiras separadas, vez ou outra pode ser melhor ir em um deles
- O B spec agora ta mais esperto, não é só pressionar e aliviar, mas comandos específicos pro piloto como alelerar, ultrapassar e até mudar de faixa
- Bati sem querer na traseira de um carro e ficou marcado, no 5 isso não acontecia, tinha que dar uma batida a 300km/h pra aparecer uma marca leve

Minha dúvida é onde fica a parte pra receber gifts, é nas mensagens como no 5?
Viana escreveu: Muito fodinha a revista!!
http://imgur.com/2vLSC2L.jpg

Também achei, excelente review/detonado do Dougão.
Viana escreveu: Na boa, GT6 tem tanto conteúdo,
Mais tanto, que faz Forza 5 parecer um jogo de fliperama. Nada contra Forza5, na verdade sera um dos meus primeiros jogos do One quando comprar um.
GT6 tem muito conteúdo reciclado, coisa de GT4.
A preguiça venceu.
[Imagem: 121428097_8GG.jpg]
Victor escreveu: GT6 tem muito conteúdo reciclado, coisa de GT4.

nemmm.