Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Sim, é tão bom como dizem.

[Imagem: perfect-blue-movie-poster-1997-1020247694.jpg]
Ontem enquanto esperava outro programa começar assisti Cilada.com (pelo menos o quanto aguentei ver)...

Cara, que filme escroto... as piadas não tem graça, o roteiro faz Avengers parecer filme cult, atuações deploráveis... a única coisa boa no filme é a delícia da Fernanda Paes Leme... BabaLove

Não posso comentar sobre o final, pois não o assisti, mas pelo rumo da "história" o cara finalmente dirá "Eu te amo" pra ela e misteriosamente ela esquecerá que o puto a traiu na frente de toda a família e amigos durante o casamento da irmã (como se alguma mulher pudesse perdoar e esquecer isso).

Não coloquei em spoiler por que não dá p/ estragar o filme mais do que já estragaram ao fazê-lo.
[Imagem: thor-2-the-dark-world-poster.jpg]
6/10
Filme tava tão, ruim tão ruim, que durmi a luta final toda.
Assisti Em Chamas.

Não li os livros, mas como filme posso dizer que é extremamente foda!!!

Praticamente tudo nele é de bom gosto e bem realizado!

Assistiria novamente com muito gosto.

Ah, tem um dois finais mais foda entre os filmes deste ano!
"Jogos Vorazes: Em Chamas", o filme demora 1hr pra engrenar, mas dps disso é só emoção, que venha logo o 3º *o*

[Imagem: the_hunger_games_catching_fire.jpg]
Eu não diria que demora para engrenar, achei legal ter diferença entre o pacing antes de anunciarem o massacre.
DinoSpD escreveu: Eu não diria que demora para engrenar, achei legal ter diferença entre o pacing antes de anunciarem o massacre.
achei um saco e quase dormi, odeio aquele bundão do Peeta, percebeu o quanto ele é inútil e só atrasa os outros? Lol
Undying escreveu: Sim, é tão bom como dizem.

[Imagem: perfect-blue-movie-poster-1997-1020247694.jpg]
Uma das melhores coisas que o japão já fez.
Bio escreveu: achei um saco e quase dormi, odeio aquele bundão do Peeta, percebeu o quanto ele é inútil e só atrasa os outros? Lol

Que isso cara, o Peeta praticamente faz todas jogadas certas, aliás, a Katniss é completamente inútil, a única coisa que ela faz é seguir <span style='color:#000000;background:#000000;'>as ordens do Snow cegamente e inutilmente. Enquanto isso, Peeta e Cinna fazem o apelo para público e passam a mensagem que querem passar.</span>

E po, se tu não gostou da primeira metade do filme vc talvez não vá gostar do filme 3, só do filme 4. Não que o 3 seja monótono, pq eles devem colocar muitas coisas que no livro passam batidas, mas ainda assim vai ser menos frenético que o 2 provavelmente.
SoraKH escreveu: Que isso cara, o Peeta praticamente faz todas jogadas certas, aliás, a Katniss é completamente inútil, a única coisa que ela faz é seguir <span style='color:#000000;background:#000000;'>as ordens do Snow cegamente e inutilmente. Enquanto isso, Peeta e Cinna fazem o apelo para público e passam a mensagem que querem passar.</span>

E po, se tu não gostou da primeira metade do filme vc talvez não vá gostar do filme 3, só do filme 4. Não que o 3 seja monótono, pq eles devem colocar muitas coisas que no livro passam batidas, mas ainda assim vai ser menos frenético que o 2 provavelmente.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Mas na parte da ação o Preta realmente só atrapalha.

A Mags se sacrifica para o Finnick poder carregar o Preta, a mulher que se camufla tb se sacrifica por ele e ainda fica preso na capital. </span>
Re-assisti:

[Imagem: the-hobbit-an-unexpected-journey-movie-poster-1.jpg]
(the hobbit: an unexpected journey)

E vi tb mais de 9hs de extras dele.
Quer dizer, dessa vez foi a versão estendida. Mas não adicionaram muito nessa versão, ao contrário do que fizeram nas versões estendidas dos filmes do O Senhor dos Anéis.

Tem poucas coisas que eu não gosto nele. Uma delas é o design de alguns dos anões. Outra é a atuação dos caras que fazem o Fili e o Kili (desse último principalmente). Muito fraco.
Peeta só o melhor personagem dos livros.
DinoSpD escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mas na parte da ação o Preta realmente só atrapalha.

A Mags se sacrifica para o Finnick poder carregar o Preta, a mulher que se camufla tb se sacrifica por ele e ainda fica preso na capital. </span>

Eu concordo, até na parte que ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>toca na barreira e voa longe, que inclusive eu dei uma risadinha pq foi meio engraçado lol E as garotas da sala começaram a gritas quando o Finnick fez boca a boca com ele LOL idiotas demais</span>

Mas eu acho que esses pontos negativos nem chegam perto de tudo que ele consegue orquestrar antes dos jogos <span style='color:#000000;background:#000000;'>até hoje eu me arrepio com o desenho que ele deixa da Rue pra Katniss na hora de mostrar o que sabe pros caras dos jogos. Aliás, esqueceram de mostrar as notas deles nesse filme</span>
SoraKH escreveu: Que isso cara, o Peeta praticamente faz todas jogadas certas, aliás, a Katniss é completamente inútil, a única coisa que ela faz é seguir <span style='color:#000000;background:#000000;'>as ordens do Snow cegamente e inutilmente. Enquanto isso, Peeta e Cinna fazem o apelo para público e passam a mensagem que querem passar.</span>

filme 4? vão dividir o 3º livro tbm?

Amilima escreveu: Peeta só o melhor personagem dos livros.
Só se for no livro, pq no filme passam a impressão dele ser um fardo que só ferra a equipe...

DinoSpD escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mas na parte da ação o Preta realmente só atrapalha.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>o jogo mal começa e ele já está lá sendo afogado pelo adversário, a Kat teve que pedir ajuda pro bonitão salvá-lo</span> Lol
SoraKH escreveu: Eu concordo, até na parte que ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>toca na barreira e voa longe, que inclusive eu dei uma risadinha pq foi meio engraçado lol E as garotas da sala começaram a gritas quando o Finnick fez boca a boca com ele LOL idiotas demais</span>

Mas eu acho que esses pontos negativos nem chegam perto de tudo que ele consegue orquestrar antes dos jogos <span style='color:#000000;background:#000000;'>até hoje eu me arrepio com o desenho que ele deixa da Rue pra Katniss na hora de mostrar o que sabe pros caras dos jogos. Aliás, esqueceram de mostrar as notas deles nesse filme</span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'> Quem desenha a Rue não é o pessoal do distrito dela? </span>
Bio escreveu: filme 4? vão dividir o 3º livro tbm?

Sim, Parte 1 em Novembro de 2014 e Parte 2 em Novembro de 2015.

DinoSpD escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'> Quem desenha a Rue não é o pessoal do distrito dela? </span>

Não, é o Peeta, ele que tem habilidade com essas coisas.
SoraKH escreveu: Sim, Parte 1 em Novembro de 2014 e Parte 2 em Novembro de 2015.

Putz, vai ter intervalo de 1 ano entre os 2?

Normalmente quando dividem um livro assim o intervalo é de 6 meses... :(
SoraKH escreveu: Sim, Parte 1 em Novembro de 2014 e Parte 2 em Novembro de 2015.

Vão dividir o LIXO do Mockingjay em 2 filmes? Só pode ser sacanagem... Que ganancia do caralho Lol
Dios escreveu: Vão dividir o LIXO do Mockingjay em 2 filmes? Só pode ser sacanagem... Que ganancia do caralho Lol

Na verdade isso pode ser bom, pq eles vão poder mostrar muitas coisas que são passadas batidas no livro. Esse ´o problema quando é primeira pessoa a leitura.
Bio escreveu: "Jogos Vorazes: Em Chamas", o filme demora 1hr pra engrenar, mas dps disso é só emoção, que venha logo o 3º *o*
[Imagem: the_hunger_games_catching_fire.jpg]
depois da enrolação fica empolgante mesmo, bem melhor que o primeiro onde ela basicamente só escalava árvores