Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Lament of Innocence é bonzinho, me diverti bastante

Mas o final boss me fez chorar sangue Lol
Os dois de PS2 eu gostei bastante, joguei o LoI pra caramba e era competente na época.

Tenho que jogar os de N64.
play more escreveu: (13-08-2024, 02:33 PM)Os dois de PS2 eu gostei bastante, joguei o LoI pra caramba e era competente na época.

Tenho que jogar os de N64.

"tenho" é uma palavra muito forte Crylol

pior que o começo é fodinha, tem realmente umas ideias divertidas que foram mal exploradas

Outro clássico finalizado.

Mega Man 8, com mod para ter as vozes e entrada SUPERIORES em Japa. Só isso é o suficiente para aumentar a nota que eu dou para esse jogo em 1 ponto, 9/10.

E é IMPOSSÍVEL não ficar uns 10 min na tela de seleção de chefes, tá louco.
Platinei FFVII Crisis Core Reunion. Levou umas 40 horas, 25 delas fazendo as missões secundárias e preparação pro super boss Emotion

Bom jogo, apesar do pior vilão da série.
Tiops escreveu: (13-08-2024, 04:27 PM)Platinei FFVII Crisis Core Reunion. Levou umas 40 horas, 25 delas fazendo as missões secundárias e preparação pro super boss Emotion

Bom jogo, apesar do pior vilão da série.
[Imagem: 77f60637ddb7e6b984d7468900e2c96a.jpg]
Rapai, ele só falando com frases do livro merda Emotion
wolfwood escreveu: (13-08-2024, 02:59 PM)"tenho" é uma palavra muito forte Crylol

pior que o começo é fodinha, tem realmente umas ideias divertidas que foram mal exploradas

Eu testei o 64 pra ver o como rodava no emulador da TV box um tempo atrás mas não passei da ponte e a impressão foi que ele é mais como os clássicos que um metroidvania bem envelhecido.

Mas mesmo todo mundo falando bem mal deve ser um jogo que vale experimentar pra ter certeza.
play more escreveu: (14-08-2024, 02:04 PM)Eu testei o 64 pra ver o como rodava no emulador da TV box um tempo atrás mas não passei da ponte e a impressão foi que ele é mais como os clássicos que um metroidvania bem envelhecido.

Mas mesmo todo mundo falando bem mal deve ser um jogo que vale experimentar pra ter certeza.

Da metade pro final perde muito a qualidade, vira mo sequência random, tem zero atmosfera
Ultimamente quase 0 horas de game!!!

Quando ligo o Xbox eu brinco no Kunitsugami, achei que não ia gostar tanto... pois bem ledo engano!!! Estou adorando essa mistura inusitada.

Baixei também aquele DooM + DooM² e estou achando a trilha sonora, refeita, sem igual... MUITO FODA PQP Love
Zero escreveu: (14-08-2024, 04:03 PM)Ultimamente quase 0 horas de game!!!

Quando ligo o Xbox eu brinco no Kunitsugami, achei que não ia gostar tanto... pois bem ledo engano!!! Estou adorando essa mistura inusitada.

Baixei também aquele DooM + DooM² e estou achando a trilha sonora, refeita, sem igual... MUITO FODA PQP Love

Já botei um dos meus mods lá, o Moonblood Emotion
Falta mais 2
Saitou escreveu: (14-08-2024, 05:39 PM)Já botei um dos meus mods lá, o Moonblood Emotion
Falta mais 2
Tô esperando o seu review do Mullet Madjack Bigode
Terminei Absolute Drift, bom joguinho top-down de carro. Muito bom pegar o jeito e parar de bater em todas as curvas, mas o formato free-roam é muito ruim.

Comecei Souldiers, gostando muito até agora, lindíssimo e com bons controles.

abraços e paz™
Saitou escreveu: (14-08-2024, 05:39 PM)Já botei um dos meus mods lá, o Moonblood Emotion
Falta mais 2

irei procurar 8-8
Zero escreveu: (15-08-2024, 09:13 AM)irei procurar 8-8

Exomoon tá lá tbm, esse tem a soundtrack em mp3

Mas se for jogar vai no easy que o bagulho é um pouco tenso

E não dá bola para a história que é uma merda foderosa
Titan escreveu: (14-08-2024, 06:47 PM)Terminei Absolute Drift, bom joguinho top-down de carro. Muito bom pegar o jeito e parar de bater em todas as curvas, mas o formato free-roam é muito ruim.

Comecei Souldiers, gostando muito até agora, lindíssimo e com bons controles.

abraços e paz™

Souldiers é muito lindo, gostoso de jogar, mas BUGAAAAAAAAAAAAADO, hoje ja melhorou bem. Quando comprei eu tava com um Hard lockdown no esgoto aonde não spawnava os jatos d'gua, travando seu personagem na sala, tive que esperar semanas até o patch sair.

Fora o load excessivo e o mapa bugar em uma dungeon especifica, se abrindo pro completo e ocultando os ícones...isso ainda não foi devidamente corrigido, o jogo é muito gostosin mesmo assim.

Saitou escreveu: (15-08-2024, 09:14 AM)Exomoon tá lá tbm, esse tem a soundtrack em mp3

Mas se for jogar vai no easy que o bagulho é um pouco tenso

E não dá bola para a história que é uma merda foderosa

Costumo jogar doom no ultrviolence....mesmo assim é tenso nesse nível??
Zero escreveu: (15-08-2024, 09:20 AM)Souldiers é muito lindo, gostoso de jogar, mas BUGAAAAAAAAAAAAADO, hoje ja melhorou bem. Quando comprei eu tava com um Hard lockdown no esgoto aonde não spawnava os jatos d'gua, travando seu personagem na sala, tive que esperar semanas até o patch sair.

Fora o load excessivo e o mapa bugar em uma dungeon especifica, se abrindo pro completo e ocultando os ícones...isso ainda não foi devidamente corrigido, o jogo é muito gostosin mesmo assim.

Costumo jogar doom no ultrviolence....mesmo assim é tenso nesse nível??

Vai no ultraviolence, se sentires que tá muito difícil aí é só diminuir a dificuldade rsrs

Mas as primeiras fases acho que vai ser de boas
Tô jogando Out of This World no Evercade.

Respeito muito o fator histórico dele e pans, mas acho que hoje em dia esse jogo é intragável de jogar às cegas/sem guia. Gastei muuito tempo aqui tentando jogar assim e achei osso. Lol

O jogo é muito impressionante pra época e tudo, mas ele espera que tu saiba de uns detalhezinhos que meio surreais aqui e ali. Mas pelo menos tem savestate, então poderia ser bem pior.

Acho que já estou terminando, daí devo começar Flashback.
[Imagem: image?url=https%3A%2F%2Fbackend.bestdosg...=3840&q=75]

Another World / Out of This World terminado.

Jogo de corno da porra. Lol Além de exigir uma precisão absurda pra realizar algumas ações, depois que eu fiz o último post eu percebi que levei um soft lock por ter explorado as coisas na ordem errada e perdi uma ~1h de progresso.

Impossível zerar esse jogo hoje em dia sem guia e não se frustrar. Feliz de ter jogado esse jogo historicamente importante, mas dificilmente vou querer revisitar isso.

Mas joguei a versão de Amiga, que é a que portaram pro Evercade. Imagino que versões mais modernas tenham algum esquema de qualidade de vida. Mas eu acho que prefiro ter jogado a original só pelo acesso ao save state mesmo.

Vou jogar Flashback agora.
Kotonete escreveu: (15-08-2024, 08:55 PM)[Imagem: image?url=https%3A%2F%2Fbackend.bestdosg...=3840&q=75]

Another World / Out of This World terminado.

Seje homem e agora vai jogar Heart of the Alien. Emotion