Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Delícia de jogo.... pqp
Quero jogá. Emotion
Responder
Vocês jogam num ritmo muito lento. Eu explorei tudo quanto é canto e prédio, e terminei com quase 30h.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-07-2020, 11:33 PM)Isso desanima um pouco, minha expectativa era justamente que seria o jogo definitivo que eu voltaria quando desse vontade de jogar Daleste, mesmo que no conjunto da obra eu provavelmente fosse gostar mais do 1.
O bom é que no 2 você pode selecionar os encontros que quer rejogar. Em história o primeiro obviamente é muito superior, nem dá pra comparar. Mas como jogo obviamente a diferença é gritante, o gameplay ficou muito gostoso.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-07-2020, 12:05 PM)Vocês jogam num ritmo muito lento. Eu explorei tudo quanto é canto e prédio, e terminei com quase 30h.

Ganhou troféu do cofre?

Eu demoro muito nos combates também. Loles
Responder
O primeiro eu demorei 25 horas, to vendo que vou demorar 40 nesse Lol
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2020, 12:23 PM)O primeiro eu demorei 25 horas, to vendo que vou demorar 40 nesse Lol

Se explorar tudo e for lento nos combates vai.
Responder
No Hard eu estou achando o jogo bem dificil. Bobeou, tomouuu.

Agora em termos de história, a do primeiro realmente é mais bem "fechadinha".
Nesse cabe muita interpretação. fico com a sensação que é uma história que seria perfeita para um filme. Mas para game, não ficou tão bem "amarrada". Ainda sim, tem umas sacadas geniais!

Mas até agora, estou tentando encontrar o que levou tanto ódio das chiliquentas por conta da história.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 12:08 PM)Ganhou troféu do cofre?

Eu demoro muito nos combates também.  Loles
Não olhei, não olho troféus em jogos (é como se nem existisse pra mim). Eu exploro tudo por conta de itens mesmo. Eu demorei em alguns combates no hard. Lembro que o começo de Hillcrest e o finalzinho do jogo me fizeram rejogar várias vezes o mesmo combate.
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2020, 12:23 PM)O primeiro eu demorei 25 horas, to vendo que vou demorar 40 nesse Lol
O primeiro, na primeira jogada, lembro ter sido algo em torno de 17h, quase 18. Na última jogada agora em junho gastei 12h.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-07-2020, 12:05 PM)Vocês jogam num ritmo muito lento. Eu explorei tudo quanto é canto e prédio, e terminei com quase 30h.
explorei quase tudo também, mas certamente menos que você, zerei com 23h
Responder
InuK9 escreveu: (01-07-2020, 04:53 PM)MGV tem um gameplay do caralho mesmo. O ápice do kojima.

Pena que a intro do jogo é ruim demais e eu tremo só de pensar em ter de passar por aquilo.

Ruim? Pegou leve, é uma merdalhaça sem tamanho esse início do jogo, pqp, e demora pra terminar, pior parte do jogo de longe, ainda bem que depois disso o jogo de verdade começa.
Responder
Comecei hoje mgsv kkkk só pra matar a curiosidade, infelizmente não curto nada do Kojimão. Começo doido msm.
Responder
Victor Neri escreveu: (02-07-2020, 10:26 PM)Comecei hoje msgsv kkkk só pra matar a curiosidade, infelizmente não curto nada do Kojimão. Começo doido msm.

Chance de vc dropar altíssima. Loles
Responder
Pois é Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (02-07-2020, 10:26 PM)Comecei hoje msgsv kkkk só pra matar a curiosidade, infelizmente não curto nada do Kojimão. Começo doido msm.

Vai ter overdose de Kojima Lol


Mas pior que MGSV fica até mais "normal' depois da intro, quando liberar o mapa vai ser uma dlç de jogar por umas boas horas, até ficar ruim de novo.
Responder
Off topic: a quem interessar, discussão interessante que serve no caso dos games tbm:

Responder
Ahuhahuahua, bom, pelo menos não podem falar que não gosto dos games do Kojimão sem jogar. Vez ou outra eu dou uma chance, mas nunca me desce Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (02-07-2020, 10:26 PM)Comecei hoje msgsv kkkk só pra matar a curiosidade, infelizmente não curto nada do Kojimão. Começo doido msm.

O começo é uma merda mesmo. Eu droparia na epoca tbm se nao tivesse pagado tao caro. Mas quando começa a parte open world e missões e pa fica bem legal.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-07-2020, 01:02 PM)O primeiro, na primeira jogada, lembro ter sido algo em torno de 17h, quase 18. Na última jogada agora em junho gastei 12h.

tu é rápido hein!
Responder
Victor Neri escreveu: (02-07-2020, 10:26 PM)Comecei hoje msgsv kkkk só pra matar a curiosidade, infelizmente não curto nada do Kojimão. Começo doido msm.
Você devia jogar o melhor jogo que ele colocou a mão, Penguim Adventure pro MSX. Mas mesmo nesse tem kojimada, porque pra pegar o final bom você tem que pausar, uma vez, ou 1+multiplo de 4(5,9,13...)
Responder