Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Diego Paulino escreveu: E a outra metade é de personagens de SFII e que estão sempre marcando presença, esse é o ponto. Poderiam ter muito mais personagens esquecidos ou reformulações. Por que não o Mel, com uma mistura de estilos do Ken com o Guile? Por que não uma das discípulas da Chun-Li...

Cara, sf3 falhou miseravelmente tentando renovar o elenco quase que por completo, tomar um caminho semelhante ao que fizeram com sf3 é algo que provavelmente a capcom nunca fará novamente. Essas paradas de marketing, imagem, legado e blablabla tem uma força fudida e por isso que até personagens de franquia que tem história como kratos, link, master chief nunca irão desaparecer, eles vendem jogos por si só.

Eu queria com todas as forças o Alex no lugar do Zangief, mas se formos tratar de diversidade de gameplay, zangief faz muito mais sentido nesse roster do o Alex.
Responder
Jamp escreveu: Porque quem joga SF casualmente ta se lixando pra sucessores, só olhar a recepção de Soul Calibur 5 e os Kombat Kidz de MK. Quase todos os veteranos tão com movesets reformulados com golpes que nunca tinham antes, que diferença faz entre ser eles ou um personagem que 80% dos jogadores precisam perguntar quem e?

O que importa e o gameplay.

O novo Soul Calibur "falhou" pela Namco não ter dado ouvido os criadores e ter colocado um V ao invés de criar um jogo novo, acabou ficando "mais do mesmo" para quem não acompanhava. E quem joga casualmente não se importa se o Geif tem um "parry" ou não, pra ele vai ser sempre Ken ou Ryu pela primeira semana até largar mão quando tomar um sacode no online.

E dos veteranos só vejo o Bison com novidades por ter ficado "velho" e mais forte nos golpes, todos os outros são bem parecidos com versões que a Capcom já colocou, seja oficial ou nas versões Versus ou na Omega.
Responder
Zang tá bem foda, mas que ultra lixo que deram pra ele. Quando vi ele entrando na animação, achei que seria um FAB com três pilões, como era no Super Turbo.
Responder
Moukis escreveu: Cara, sf3 falhou miseravelmente tentando renovar o elenco quase que por completo, tomar um caminho semelhante ao que fizeram com sf3 é algo que provavelmente a capcom nunca fará novamente. Essas paradas de marketing, imagem, legado e blablabla tem uma força fudida e por isso que até personagens de franquia que tem história como kratos, link, master chief nunca irão desaparecer, eles vendem jogos por si só.

Eu queria com todas as forças o Alex no lugar do Zangief, mas se formos tratar de diversidade de gameplay, zangief faz muito mais sentido nesse roster do o Alex.

SF3 foi um jogo 2D lançado numa epoca em que todos cagavam para jogos 2D em geral, todos queriam jogar um novo Tekken por ser 3D e "mais adulto" por isso. Junta o fato de terem lançado numa placa problemática e temos um jogo que não foi lançado muito. E hoje, com o tamanho da comunidade, não precisava mesmo de um foco maior em personagens de SFII. Os novatos que apareceram por causa do IV já conhecem até o Geki, por exemplo.

E meu ponto não é nem fazerem uma caralhada que nem no New Generation, falo de apostarem em novas peças.
Responder
theboss escreveu: Zang tá bem foda, mas que ultra lixo que deram pra ele. Quando vi ele entrando na animação, achei que seria um FAB com três pilões, como era no Super Turbo.

Terem dado um novo ultra baseado no German Suplex até que foi legal, mas ficar só nisso fazendo ele enterrar o oponente foi bem meh mesmo.

Seria legal ver ele fazendo uma variação do Triple German Suplex, lançando o oponente longe ou numa parede.

Responder
SFIII e Soul V n vão mais acontecer, isso é fato. E n precisa, agora que o jogo é um serviço atualizável

Primeiro pack ser um "veteranos SFIII" é o mais provável agora
Responder
BTW, eu gostei do gief, mas n mto da arena. Preferia q fosse o ringue da Mika, com faixas e etc.
Responder
Clamper escreveu: Bebezões da porra.

O Vega já ta diferente na última build, nessa imagem ele realmente tava tosco. E não acho o zang tosco como vc diz, pra mim ta normalzão Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: O Vega já ta diferente na última build, nessa imagem ele realmente tava tosco. E não acho o zang tosco como vc diz, pra mim ta normalzão Lol

Comparado com os primeiros rostos da Cammy, do Ken e do Vega, até que esse Gief está bem legal.
Responder
One Winged Angel escreveu: O Vega já ta diferente na última build, nessa imagem ele realmente tava tosco. E não acho o zang tosco como vc diz, pra mim ta normalzão Lol

Na verdade, por esse design do Zangief, eu tenho certeza absoluta agora que esse jogo era Street Alpha 4 mas a Capcom ficou com medo do nome e casuais pensarem "HERP OUTRA EXPANSÃO DO 4!". E tem razão de pensar isso, só ver que o WiiU causou essa confusão.

Gief do Alpha é muito bebezão, queria algo mais ameaçador estilo o 2.
Responder
caralho mano, que tipo de bebês vcs tem ai em Recife?
Responder
One Winged Angel escreveu: caralho mano, que tipo de bebês vcs tem ai em Recife?
Loles Loles Loles
Responder
mamadeira de macaxeira
Responder
One Winged Angel escreveu: caralho mano, que tipo de bebês vcs tem ai em Recife?
Plot twist: Urien na verdade é um adolescente paraíba
Responder

Giant babies.

Bebezão ou hamster?

GIANTSWORD|gllty リア @gllty 7 minHá 7 minutos Ver tradução
Gief looks really.... cute... in SFV.

Hes like a little(huge) hamster who just wants a hug

Responder
[Imagem: Bowser_dr_eggman_zangief_wreck-it_ralph.png]
Responder
Mahou Shoujo Zangitan
Responder
[Imagem: 01_Gief12.jpg]
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zangief matou os pais desse urso aí, ficou com pena dele e o levou pra criar.

Toda vez que ele olha nos olhos do urso, ele vê os olhos dos pais olhando de volta.
Responder