Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Se só roda em OS velho, é bem possivel que só foi testado em OS velho, o que significa que ele foi feito em OS velho.
Responder
Cada vez me sinto mais em TWD nesse game. Cheguei na parte dos "assoviantes". Só faltou um "Eu sou Negan" :D

Tô curtindo demais o game, mas o pacing pra mim tá faltando algo. Se fosse um pouco mais direto seria melhor na minha opinião.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-07-2020, 07:27 PM)O verdadeiro melhor jogo da geração sai dia 10 de Julho:


Eita, já. Saiu algum gameplay disso? Lol

E deu vontade de jogar D4, já que parece que esse jogo talvez sirva como uma pseudo continuação dele também.
Responder


este vídeo ficou muito legal!

cara ter o robô do Sam do primeiro jogo foi genial, não tinha notado.

---



não tinha visto esta maravilha  Love
Responder
Pohan, até que estou curtindo bastante jogar com a Abby. Acabei de sair do navio. Boa área pqp. Climão meio survivor horror bom demais. Emotion

To reparando que acho que não vai ter remédio e ferramenta pra upar tudo ao máximo numa run só não... Hum
Responder
snascarella escreveu: (05-07-2020, 07:05 PM)Pohan, até que estou curtindo bastante jogar com a Abby. Acabei de sair do navio. Boa área pqp. Climão meio survivor horror bom demais. Emotion

To reparando que acho que não vai ter remédio e ferramenta pra upar tudo ao máximo numa run só não... Hum

Muita gente curtiu jogar com ela.
Responder
Fiz a parte do hospital e que delícia a partir de quando você entra nele.

Mas chegar até lá achei arrastado demais, levei duas horas e meia saindo do teatro e indo pra lá. Tem bons momentos quando vc entra nos apartamentos e encontra os desertores da WLF e quando o pessoal do Negan aparece, mas continuo achando que poderia ser um pouco mais direto que seria melhor.
Responder
[Imagem: fNw0YOw.jpg]
Responder
Loles
Responder
TWD = TLOU2

Bobo
Responder
Mas é quem tem quem ta falando que é horrível, vide user score no metacritics Lol

Viver numa bolha deve ser sensacional Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2020, 12:41 AM)TWD = TLOU2

Bobo

Igual não é. Mas dizer q não há semelhanças aí não né.
Responder
Qui Gon escreveu: (06-07-2020, 09:50 AM)Igual não é. Mas dizer q não há semelhanças aí não né.

Acho que não poderia ser uma comparação pior Lol
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2020, 09:51 AM)Acho que não poderia ser uma comparação pior Lol

Discordo realmente. Existem inúmeras semelhanças, e isso não é pejorativo na minha opinião. Mas q parece q bebe bastante da série parece, até pq né o contexto de ambos possuem semelhanças.

Pelo menos até onde cheguei.
Responder
Depois de ficar uns anos sem acessar, resolvi entrar hoje pra ver a opinião da galera sobre esse jogo e também postar.
Enfim, acho que devo ter jogado quase umas 100 horas já desse jogo.
Fechei 3 vezes, fiz a platina e já joguei várias arenas de combate.
Fechei 2 vezes no survivor e 1 customizado de tudo survivor com itens no normal.
Realmente o melhor jogo da geração com sobras pra mim.
Incrível!!
Lógico que certa coisa da história me encomendou muito a ponto de até parar de jogar na hora, mas realmente não tem como não ficar boquiaberto com esse jogo.
Eu teria tanta mas tanta coisa pra falar, Principalmente da apresentação como um todo, mas vou começar falando da jogabilidade que é incrível.
Eu vejo tanto o pessoal criticar a jogabilidade da naughty dog e PQP que gameplay maravilhoso.
Qual jogo com combate focado em armas de fogo tem gameplay mais divertido ou principalmente mais bem feito que the last of us 2?
O level design das arenas, o feedback das armas, a quantidade de opções de lidar com as situações, a inteligência artificial, a reação dos inimigos ao dano ou as suas ações, a resposta visual e auditiva de cada ação feita em combate e a tensão de cada confronto é muito melhor que todos os jogos que já joguei do gênero.
Fora isso, tem as set pieces e variedade de situações.
Da parte de apresentação tem coisas que beiram o inacreditável
Tem certas coisas que até vimos melhor em games de outras empresas, mas de forma geral é a coisa mais impressionante que já vi no mundo dos games.
A quantidade de diversidade assets desse jogo é sobrenatural e as expressões faciais na grande maioria das cenas é algo que acho que seria praticamente impossível não impressionar qualquer pessoa que curta computação gráfica.
Não são todas, mas eu diria que a grande maioria das cenas do jogo tem atuações melhores e mais críveis até que grande parte de coisas feitas em CGs ( que tentam reproduzir personagens realistas) para jogos e até filmes.
Enfim, post gigante depois de algum tempo sem postar...
Responder
mcruz escreveu: (06-07-2020, 11:00 AM)Depois de ficar uns anos sem acessar, resolvi entrar hoje pra ver a opinião da galera sobre esse jogo e também postar.
Enfim, acho que devo ter jogado quase umas 100 horas já desse jogo.
Fechei 3 vezes, fiz a platina e já joguei várias arenas de combate.
Fechei 2 vezes no survivor e 1 customizado de tudo survivor com itens no normal.
Realmente o melhor jogo da geração com sobras pra mim.
Incrível!!
Lógico que certa coisa da história me encomendou muito a ponto de até parar de jogar na hora, mas realmente não tem como não ficar boquiaberto com esse jogo.
Eu teria tanta mas tanta coisa pra falar, Principalmente da apresentação como um todo, mas vou começar falando da jogabilidade que é incrível.
Eu vejo tanto o pessoal criticar a jogabilidade da naughty dog e PQP que gameplay maravilhoso.
Qual jogo com combate focado em armas de fogo tem gameplay mais divertido ou principalmente mais bem feito que the last of us 2?
O level design das arenas, o feedback das armas, a quantidade de opções de lidar com as situações, a inteligência artificial, a reação dos inimigos ao dano ou as suas ações, a resposta visual e auditiva de cada ação feita em combate e a tensão de cada confronto é muito melhor que todos os jogos que já joguei do gênero.
Fora isso, tem as set pieces e variedade de situações.
Da parte de apresentação tem coisas que beiram o inacreditável
Tem certas coisas que até vimos melhor em games de outras empresas, mas de forma geral é a coisa mais impressionante que já vi no mundo dos games.
A quantidade de diversidade assets desse jogo é sobrenatural e as expressões faciais na grande maioria das cenas é algo que acho que seria praticamente impossível não impressionar qualquer pessoa que curta computação gráfica.
Não são todas, mas eu diria que a grande maioria das cenas do jogo tem atuações melhores e mais críveis até que grande parte de coisas feitas em CGs ( que tentam reproduzir personagens realistas) para jogos e até filmes.
Enfim, post gigante depois de algum tempo sem postar...

Bem vindo de volta.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:05 AM)Bem vindo de volta.

Valeu Haya!!
Responder
mcruz escreveu: (06-07-2020, 11:41 AM)Valeu Haya!!

Eu adorei o jogo também, inclusive achei melhor que o primeiro em tudo e é meu goty da geração até o momento, passou god of war.
Responder
mcruz escreveu: (06-07-2020, 11:00 AM)Depois de ficar uns anos sem acessar, resolvi entrar hoje pra ver a opinião da galera sobre esse jogo e também postar.
Enfim, acho que devo ter jogado quase umas 100 horas já desse jogo.
Fechei 3 vezes, fiz a platina e já joguei várias arenas de combate.
Fechei 2 vezes no survivor e 1 customizado de tudo survivor com itens no normal.
Realmente o melhor jogo da geração com sobras pra mim.
Incrível!!
Lógico que certa coisa da história me encomendou muito a ponto de até parar de jogar na hora, mas realmente não tem como não ficar boquiaberto com esse jogo.
Eu teria tanta mas tanta coisa pra falar, Principalmente da apresentação como um todo, mas vou começar falando da jogabilidade que é incrível.
Eu vejo tanto o pessoal criticar a jogabilidade da naughty dog e PQP que gameplay maravilhoso.
Qual jogo com combate focado em armas de fogo tem gameplay mais divertido ou principalmente mais bem feito que the last of us 2?
O level design das arenas, o feedback das armas, a quantidade de opções de lidar com as situações, a inteligência artificial, a reação dos inimigos ao dano ou as suas ações, a resposta visual e auditiva de cada ação feita em combate e a tensão de cada confronto é muito melhor que todos os jogos que já joguei do gênero.
Fora isso, tem as set pieces e variedade de situações.
Da parte de apresentação tem coisas que beiram o inacreditável
Tem certas coisas que até vimos melhor em games de outras empresas, mas de forma geral é a coisa mais impressionante que já vi no mundo dos games.
A quantidade de diversidade assets desse jogo é sobrenatural e as expressões faciais na grande maioria das cenas é algo que acho que seria praticamente impossível não impressionar qualquer pessoa que curta computação gráfica.
Não são todas, mas eu diria que a grande maioria das cenas do jogo tem atuações melhores e mais críveis até que grande parte de coisas feitas em CGs ( que tentam reproduzir personagens realistas) para jogos e até filmes.
Enfim, post gigante depois de algum tempo sem postar...
Bem vindo amigo!
Bacana suas impressões! E caramba, jogou demais hein!! Bis Bis Bis

Last 2 é o jogo. sem sombra de duvida, foi que mais teve repercussão midia a fora e entre os jogadores.
A história eu compreendo que teve muita gente que torceu o nariz. As Decisões da história foram muito ousadas, mas não menos corajosas.

Quanto a parte técnica, é isso mesmo que você falou. Obra prima!
Responder
Agora sim, o review mais esperado, o único que importa (contém spoilers)

Responder