Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
terminei Bates Motel, essa última temporada foi do caralho, Norman totalmente insano, pqp, eu pensei q fosse um prequel do filme, mas acabou que tomando outro caminho, mesmo assim curti Emotion

Vera Farmiga melhor atriz  Love
Responder
[Imagem: ih4wrx2.png]

O fim trágico da carreira brilhante de Gianni Versace nas mãos de um assassino psicologicamente complexo e perturbado.

The Assassination of Gianni Versace – American Crime Story (O Assassinato de Gianni Versace): http://cinegrandiose.com/2018/07/27/the-...e-analise/
Responder
Bio escreveu: (22-07-2018, 09:27 PM)terminei Bates Motel, essa última temporada foi do caralho, Norman totalmente insano, pqp, eu pensei q fosse um prequel do filme, mas acabou que tomando outro caminho, mesmo assim curti Emotion

Vera Farmiga melhor atriz  Love

Eu nao curti nao, achei que estragaram a historia do filme q era bem melhor do q a q inventaram aí Crylol
Responder
Syng escreveu: (28-07-2018, 10:55 AM)Eu nao curti nao, achei que estragaram a historia do filme q era bem melhor do q a q inventaram aí  Crylol

eu já sabia que não tomaria mais o rumo do filme quando deixaram a Rihanna escapar, eu gostei do desfecho da "série", agora resta saber se a intenção do produtor desde o começo era criar uma série apenas baseada no filme e não um prequel, ou se isso foi coisa de última hora...
Responder
Bio escreveu: (28-07-2018, 05:33 PM)eu já sabia que não tomaria mais o rumo do filme quando deixaram a Rihanna escapar, eu gostei do desfecho da "série", agora resta saber se a intenção do produtor desde o começo era criar uma série apenas baseada no filme e não um prequel, ou se isso foi coisa de última hora...

acho que foi de ultima hora pq lembro que quando a serie estreou sempre apresentaram como um prequel que mostraria como o Norman culminou no filme, mas foi sendo renovada e renovada e tiveram que chegar no filme. Aí acho que preferiram fazer algo diferente do que repetir o filme, mas nao curti nao
Responder
American Horror Story continua naquela de cada temporada ser fechada? Tenho curiosidade nas temporadas boas.
Responder
Orelha1 escreveu: (12-08-2018, 07:46 AM)American Horror Story continua naquela de cada temporada ser fechada? Tenho curiosidade nas temporadas boas.

A 1 e a do asilo apenas. Parece que a próxima vai ser continuação da 1 então tem potencial tb
Responder
Syng escreveu: (12-08-2018, 11:04 AM)A 1 e a do asilo apenas. Parece que a próxima vai ser continuação da 1 então tem potencial tb

Apocalypse vai ser um crossover entre o Murder House e Coven, com temática de anticristo, Jessica Lange vai fazer uma participação especial no 1º episódio  Love
Responder
Syng escreveu: (12-08-2018, 11:04 AM)A 1 e a do asilo apenas. Parece que a próxima vai ser continuação da 1 então tem potencial tb

1 e a do asilo são o quê, fechadas ou sequência uma da outra?
Responder
Bio escreveu: (12-08-2018, 12:18 PM)Apocalypse vai ser um crossover entre o Murder House e Coven, com temática de anticristo, Jessica Lange vai fazer uma participação especial no 1º episódio  Love

Coven é a das bruxas? Não curti muito essa. E po, achei que a Jessica Lange ia fazer a temporada toda

Então só deve aparecer pra morrer pro anticristo
Orelha1 escreveu: (12-08-2018, 12:42 PM)1 e a do asilo são o quê, fechadas ou sequência uma da outra?

fechadas
Responder
Orelha1 escreveu: (12-08-2018, 12:42 PM)1 e a do asilo são o quê, fechadas ou sequência uma da outra?

todas são interligadas na verdade, alguns personagens aparecem em outras e vice versa, mas nada "OMG q plot"

Syng escreveu: (12-08-2018, 12:45 PM)Coven é a das bruxas? Não curti muito essa. E po, achei que a Jessica Lange ia fazer a temporada toda

Então só deve aparecer pra morrer pro anticristo

fechadas

tbm não curti da bruxa, não sei da onde tiraram essa ideia de merda Lol

e sim, provavelmente vai morrer no 1º episódio já  Crylol
Responder
Orelha1 escreveu: (12-08-2018, 07:46 AM)American Horror Story continua naquela de cada temporada ser fechada? Tenho curiosidade nas temporadas boas.

Isso non ecziste
Responder
Likho escreveu: (14-08-2018, 12:03 AM)Isso non ecziste

1ª, 2ª e 4ª são boas
Responder
Bio escreveu: (14-08-2018, 10:49 AM)1ª, 2ª e 4ª são boas

Larguei a 1a no meio de tão ruim. A 2a falaram que era ótima então eu vi, e puta merda. Que salada da porra! Mistura cientista maluco com lobisomem, serial killer, exorcismo, ET, e do nada aparece a Anne Frank... A série não tem foco nenhum, os acontecimentos são completamente aleatórios. O cúmulo da merda pra mim nessa temporada foi quando a mulher escapa da casa do serial killer, pega carona e o cara se suicida no carro. Um monte de plot twist aleatório e estúpido.
Responder
Likho escreveu: (14-08-2018, 02:05 PM)Larguei a 1a no meio de tão ruim. A 2a falaram que era ótima então eu vi, e puta merda. Que salada da porra! Mistura cientista maluco com lobisomem, serial killer, exorcismo, ET, e do nada aparece a Anne Frank... A série não tem foco nenhum, os acontecimentos são completamente aleatórios. O cúmulo da merda pra mim nessa temporada foi quando a mulher escapa da casa do serial killer, pega carona e o cara se suicida no carro. Um monte de plot twist aleatório e estúpido.

Mimimi
Responder
Eu aguentei até a temporada do hotel, daí dropei.

E é como o Likho disse: cada temporada é uma puta colcha de retalhos, se focassem em apenas um ou dois temas seria muito melhor.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-08-2018, 04:38 PM)Eu aguentei até a temporada do hotel, daí dropei.

E é como o Likho disse: cada temporada é uma puta colcha de retalhos, se focassem em apenas um ou dois temas seria muito melhor.

Hotel foi horrível, aquela reality show foi até legalzinha, falta ver o da eleição agora...
Responder
Bio escreveu: (14-08-2018, 02:46 PM)Mimimi

melhor resposta Loles

e sim, é uma maluquice da zorra mas ainda acho que a 1 e a 2 funcionaram legal

dropei o das bruxas depois voltei pra tentar assistir o do circo e pqp essa era ruim demais, aí desisti de vez e nunca mais assisti. mas to curiosa com essa próxima aí

mas se vcs querem ver uma serie ruim mesmo, do mesmo diretor de AHS, assistam Scream Queens Crylol
Responder
Syng escreveu: (15-08-2018, 09:23 AM)melhor resposta  Loles

e sim, é uma maluquice da zorra mas ainda acho que a 1 e a 2 funcionaram legal

dropei o das bruxas depois voltei pra tentar assistir o do circo e pqp essa era ruim demais, aí desisti de vez e nunca mais assisti. mas to curiosa com essa próxima aí

mas se vcs querem ver uma serie ruim mesmo, do mesmo diretor de AHS, assistam Scream Queens Crylol

Aparentemente ele só faz porcaria né Crylol
Responder
Maratonei Timeless essa semana, a série low budget que quer ser Assassin's Creed. Não diria que é boa, mas entretém legal.

Agora começarei a última temporada de 12 Monkeys Emotion
Responder