The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rocky escreveu: (14-04-2017, 08:28 PM)Tem que usar o Cryonis, e é só isso que eu vou falar   Assov

Passei, obrigado! Foi uma das melhores dungeons q passei kkkkkkkkkk

Agora to numa dungeon q precisa matar uma maquina fdp, mto difícil, ja morri umas 3x rssss
s3th escreveu: (15-04-2017, 12:29 PM)Passei, obrigado! Foi uma das melhores dungeons q passei kkkkkkkkkk

Agora to numa dungeon q precisa matar uma maquina fdp, mto difícil, ja morri umas 3x rssss

minor, moderate ou major test of strengh?
InuK9 escreveu: (15-04-2017, 12:39 PM)minor, moderate ou major test of strengh?

A Minor Test of Strength

Nossa joguei agora de novo, matei mto fácil, usando as Schock Arrow!!! Não fui atingido nenhuma vez kkkkkkkkkk
s3th escreveu: (15-04-2017, 12:53 PM)A Minor Test of Strength

Nossa joguei agora de novo, matei mto fácil, usando as Schock Arrow!!! Não fui atingido nenhuma vez kkkkkkkkkk

Cabra bom é assim mesmo.

Mas da pra matar sem as shock arrows
Indicam algum site bacana com roteiro para localizar shrines? A paciência para procurar ao acaso acabou e os sites que achei não são bacanas.
BarrigaVerde escreveu: (16-04-2017, 11:00 AM)Indicam algum site bacana com roteiro para localizar shrines? A paciência para procurar ao acaso acabou e os sites que achei não são bacanas.

ZeldaDungeon.com . Eles fizeram até um mapa interativo
Mongoloide disse que tinha jogado e dropado já em outro tópico, agora fala que tá começando? Vai tomar no cu
Peidorrento escreveu: (16-04-2017, 11:14 AM)Mongoloide disse que tinha jogado e dropado já em outro tópico, agora fala que tá começando? Vai tomar no cu

Não adianta, podem espernear, mentir, chorar e o escambau. No final todo mundo quer jogar.

Não é a toa que o patron do carinha do Cemu triplicou por causa do Zelda. Bem nojento por sinal.
Peidorrento escreveu: (16-04-2017, 11:14 AM)Mongoloide disse que tinha jogado e dropado já em outro tópico, agora fala que tá começando? Vai tomar no cu

This Crylol Crylol Crylol

Detalhe que o Horizon, que ele diz que é melhor que Zelda, botou no easy porque não tava gostando e pra terminar logo Crylol Crylol Crylol Crylol

Bom user Aaaa
Esses mongoloide cai muito fácil no meu bait.  Loles
InuK9 escreveu: (16-04-2017, 11:09 AM)ZeldaDungeon.com . Eles fizeram até um mapa interativo

Valeu! Já tenho mais da metade, mas quero finalizar todos ant s de yooka laylee.

Alguém aqui pegou as 900 seeds?
SIDSTART escreveu: (16-04-2017, 12:49 PM)Esses mongoloide cai muito fácil no meu bait.  Loles

No fundo vc sabe que Zelda é insuperável. Emotion
Fui descobrir jogando agora q Link tem um "fôlego infinito"...
Tipo, fui segurar o botão de assoviar (D-Pad baixo), ai veio um inimigo perto de mim, dai sem soltar, mexi o analogico (tem q fazer de um jeito desengonçado como no MH de PSP) e sai correndo com o botao de correr... de repente, apertei duas vezes o botao de correr, nem apareceu o circulo de fôlego e estranhei... mas se segurar enquanto corre ele aparece, ai resolvi ficar apertando q nem no GTA e ele corre sem gastar fôlego!!! E o engraçado eh q ele corre com o gesto de assovio na boca ainda!!
Soh testei em terra firme, nao cheguei a testar se funciona em outras ações como nadar e escalar.
25h de jogo, consegui a segunda memória e segui explorando o mapa, achei duas fadas e consegui melhorar minhas vestimentas. Eu explorei a area dos gerudos, mas devido a minha "fraqueza" so explorei, depois fui ate a parte dos zoras mas nao cheguei a entrar. Agora estou no ponto mais a noroeste do mapa onde tem a besta voadora.

Achei alias o primeiro minigame, uma especie de golfe com um goron Love jogo continua instigando a exploração, com 25 horas nao vi ainda metade do mapa e ainda continua divertido explorar.
SIDSTART escreveu: (16-04-2017, 12:49 PM)Esses mongoloide cai muito fácil no meu bait.  Loles
Mesma tática do tópico "não consigo ver o 3D do 3DS por YouTube".
Wintry_Flutist escreveu: (16-04-2017, 10:17 PM)Mesma tática do tópico "não consigo ver o 3D do 3DS por YouTube".

É tipo isso

[Imagem: db0.jpg]
passei "já" por 71 santuários. Ainda há varias side quests (que nem farei) e falta uma besta divina.

Queria terminar todos os santuários, mas não terei paciência.

Outros jogos me aguardam
InuK9 escreveu: (17-04-2017, 01:01 AM)É tipo isso

Basicamente
InuK9 escreveu: (17-04-2017, 01:01 AM)É tipo isso

[Imagem: 130032574093.gif]
Qual é o segredo pra caçar javali? Ele não morre com uma flecha e depois sai correndo... Precisava de carne pra conseguir o casaquinho