Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Clamper escreveu: (06-07-2020, 02:16 PM)Agora sim, o review mais esperado, o único que importa (contém spoilers)


Se for falando mal spoiler é pra dar ban imediato, mesmo com aviso.
Se for elogiando pode passar

Segundo o Richter
Responder
Descreveu perfeitamente o "Momento Martha" Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:44 AM)Eu adorei o jogo também, inclusive achei melhor que o primeiro em tudo e é meu goty da geração até o momento, passou god of war.

Geração de vocês não foi muito proveitosa não é mesmo??? Shifty


Brincadeiras a parte, na minha visão o primeiro game é bem melhor no geral, tudo bem que o segundo tem animações primorosas e gráficos exemplares, para o Ps4, mas sei lá depois do prologo o plot patinou, patinou, não foi a lugar nenhum... terminando sem NEXO algum. Respeito quem curtiu, mas na moral eu quase cortei todas cutscenes após o prologo, todas muito forçadinhas... "Vamos fazer você gostar desta personagem e seus amiguinhos, olha como ela é boa, ela gosta de cãezinhos".... really?  Facepalm  Facepalm  Facepalm

No geral o jogo é um 7, vou platinar mas por luxo mesmo!!
Responder
O Braga deve ter adorado o jogo, pq é o game perfeito pra jogar pulando cutscenes Guess
Responder
Zero escreveu: (06-07-2020, 04:01 PM)Geração de vocês não foi muito proveitosa não é mesmo??? Shifty


Brincadeiras a parte, na minha visão o primeiro game é bem melhor no geral, tudo bem que o segundo tem animações primorosas e gráficos exemplares, para o Ps4, mas sei lá depois do prologo o plot patinou, patinou, não foi a lugar nenhum... terminando sem NEXO algum. Respeito quem curtiu, mas na moral eu quase cortei todas cutscenes após o prologo, todas muito forçadinhas... "Vamos fazer você gostar desta personagem e seus amiguinhos, olha como ela é boa, ela gosta de cãezinhos".... really?  Facepalm  Facepalm  Facepalm

No geral o jogo é um 7, vou platinar mas por luxo mesmo!!

Boa nota. Realista!

Wander escreveu: (06-07-2020, 04:04 PM)O Braga deve ter adorado o jogo, pq é o game perfeito pra jogar pulando cutscenes Guess

Braga baba o ovo do Neil, vai dizer que o jogo é a revolução suprema de olhos azuis
Responder
Zero escreveu: (06-07-2020, 04:01 PM)Geração de vocês não foi muito proveitosa não é mesmo??? Shifty


Brincadeiras a parte, na minha visão o primeiro game é bem melhor no geral, tudo bem que o segundo tem animações primorosas e gráficos exemplares, para o Ps4, mas sei lá depois do prologo o plot patinou, patinou, não foi a lugar nenhum... terminando sem NEXO algum. Respeito quem curtiu, mas na moral eu quase cortei todas cutscenes após o prologo, todas muito forçadinhas... "Vamos fazer você gostar desta personagem e seus amiguinhos, olha como ela é boa, ela gosta de cãezinhos".... really?  Facepalm  Facepalm  Facepalm

No geral o jogo é um 7, vou platinar mas por luxo mesmo!!

Opinião cada um tem a sua. ^_^
Responder
Concordo, o que pode até ter isso aí mesmo, cheio de coisa assim como do cãozinho aí, porém isso não ofusca o jogo no geral, pra mim é top demais.
Responder
tbm acho o jogo top. Para o padrão sony
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:44 AM)Eu adorei o jogo também, inclusive achei melhor que o primeiro em tudo e é meu goty da geração até o momento, passou god of war.

Mesma opinião aqui.
Responder
Wander escreveu: (06-07-2020, 04:04 PM)O Braga deve ter adorado o jogo, pq é o game perfeito pra jogar pulando cutscenes Guess
Pior que muita cutscene desse jogo quando você pula tem um loading mais longo que a própria cena. No PS5 que vai ficar zuero com o SSD e uma CPU que preste.

Mas as cutscenes da Naughty Dog são muito bem dirigidas, principalmente os atores. Não pulo nem as de Uncharted 3 que eu acho uma merda. Vejo mesmo em rejogada. Lol

InuK9 escreveu: (06-07-2020, 04:04 PM)Braga baba o ovo do Neil, vai dizer que o jogo é a revolução suprema de olhos azuis
Ô Loles

Fã número 1 de Uncharted 4.
Responder
mcruz escreveu: (06-07-2020, 11:00 AM)Depois de ficar uns anos sem acessar, resolvi entrar hoje pra ver a opinião da galera sobre esse jogo e também postar.
Enfim, acho que devo ter jogado quase umas 100 horas já desse jogo.
Fechei 3 vezes, fiz a platina e já joguei várias arenas de combate.
Fechei 2 vezes no survivor e 1 customizado de tudo survivor com itens no normal.
Realmente o melhor jogo da geração com sobras pra mim.
Incrível!!
Lógico que certa coisa da história me encomendou muito a ponto de até parar de jogar na hora, mas realmente não tem como não ficar boquiaberto com esse jogo.
Eu teria tanta mas tanta coisa pra falar, Principalmente da apresentação como um todo, mas vou começar falando da jogabilidade que é incrível.
Eu vejo tanto o pessoal criticar a jogabilidade da naughty dog e PQP que gameplay maravilhoso.
Qual jogo com combate focado em armas de fogo tem gameplay mais divertido ou principalmente mais bem feito que the last of us 2?
O level design das arenas, o feedback das armas, a quantidade de opções de lidar com as situações, a inteligência artificial, a reação dos inimigos ao dano ou as suas ações, a resposta visual e auditiva de cada ação feita em combate e a tensão de cada confronto é muito melhor que todos os jogos que já joguei do gênero.
Fora isso, tem as set pieces e variedade de situações.
Da parte de apresentação tem coisas que beiram o inacreditável
Tem certas coisas que até vimos melhor em games de outras empresas, mas de forma geral é a coisa mais impressionante que já vi no mundo dos games.
A quantidade de diversidade assets desse jogo é sobrenatural e as expressões faciais na grande maioria das cenas é algo que acho que seria praticamente impossível não impressionar qualquer pessoa que curta computação gráfica.
Não são todas, mas eu diria que a grande maioria das cenas do jogo tem atuações melhores e mais críveis até que grande parte de coisas feitas em CGs ( que tentam reproduzir personagens realistas) para jogos e até filmes.
Enfim, post gigante depois de algum tempo sem postar...
Mandei MP
Responder
viceprince escreveu: (06-07-2020, 05:28 PM)Mandei MP

Não posta mais não, vice? Só usa o sistema de MP? Não se acanhe.  ^_^

Gbraga Returns escreveu: (06-07-2020, 05:21 PM)Pior que muita cutscene desse jogo quando você pula tem um loading mais longo que a própria cena. No PS5 que vai ficar zuero com o SSD e uma CPU que preste.

Mas as cutscenes da Naughty Dog são muito bem dirigidas, principalmente os atores. Não pulo nem as de Uncharted 3 que eu acho uma merda. Vejo mesmo em rejogada. Lol

Ô Loles

Fã número 1 de Uncharted 4.

Tu gostou das cenas q eu sei. Lol

E realmente as cenas são super bem dirigidas mesmo, independente do conteúdo delas.
Responder
Wander escreveu: (06-07-2020, 05:30 PM)Não posta mais não, vice? Só usa o sistema de MP? Não se acanhe.  ^_^


Tu gostou das cenas q eu sei. Lol

E realmente as cenas são super bem dirigidas mesmo, independente do conteúdo delas.


Ele tem medo de ser quotado pelos Nintendistas que não jogaram o game
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2020, 05:32 PM)Ele tem medo de ser quotado pelos Nintendistas que não jogaram o game

Engraçado que ele só mada mp pra quem acha o jogo perfeito. Acho que ele tá montando um clube de adoração de vinho TLOU ou algo assim. Bizarro.
Responder
InuK9 escreveu: (06-07-2020, 05:04 PM)tbm acho o jogo top. Para o padrão sony

Depende mesmo, por exemplo, a Microsoft considera Recore show de bola... Na Nintendo jogos infantis repeteco por décadas é considerado top...

Então, o padrão Sony é o padrão que importa e dita as regras da gen Emo
Responder
Wander escreveu: (06-07-2020, 05:30 PM)Tu gostou das cenas q eu sei. Lol

E realmente as cenas são super bem dirigidas mesmo, independente do conteúdo delas.
No que diz respeito a atuação e direção sem dúvidas, a apresentação de Uncharted 4 é do extremo caralho. Mas a história eu acho bem ruinzinha também, meu problema com ele não é só gameplay não.
Responder
Wander escreveu: (06-07-2020, 05:30 PM)Não posta mais não, vice? Só usa o sistema de MP? Não se acanhe.  ^_^


Tu gostou das cenas q eu sei. Lol

E realmente as cenas são super bem dirigidas mesmo, independente do conteúdo delas.
Mandei MP
Responder
Pqp q coisa ridícula! Lol
Responder
InuK9 escreveu: (06-07-2020, 05:42 PM)Engraçado que ele só mada mp pra quem acha o jogo perfeito. Acho que ele tá montando um clube de adoração de vinho TLOU ou algo assim. Bizarro.

Te mandei MP
Responder
s3th escreveu: (06-07-2020, 07:35 PM)Pqp q coisa ridícula! Lol
Sendo o vice, o fórum ganha com isso. Não reclame.
Responder