Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Wander escreveu: (07-03-2022, 10:46 AM)Eu vi isso aí outro dia, mas nem sei onde pega e tbm nem me interessa. Acho meio maldoso cono vc tá tentando implicar q eu estou ativamente procurando ser OP e não apenas seguindo uma build q me interessou.

Ué, nem é crítica, todo mundo procura build forte pra fazer no jogo, e você sempre mostrou gostar de farm/pegar coisa bem forte pra ficar OP no jogo ué.
Victor escreveu: (07-03-2022, 10:18 AM)Espero que o sucesso desse jogo leve a uma mudança drástica nos open worlds modernos.
Já eu tinha medo de todo jogo da from ser open world daqui pra frente, mas vendo o tamanho de elden ring fico tranquilo, mesmo se quisessem não conseguiriam soltar um jogo tão imenso a cada 2 anos.

wolfwood escreveu: (07-03-2022, 10:24 AM)Só se tiverem vontade mesmo, esses devs criticando o game são tão Retard que me parece mais trabalhoso do que só seguir a fórmula pré estabelecida

Teve dev criticando o design do elden ring? Crylol

Posta ai pra gente tb dar risada.
Moukis escreveu: (07-03-2022, 01:06 PM)Já eu tinha medo de todo jogo da from ser open world daqui pra frente, mas vendo o tamanho de elden ring fico tranquilo, mesmo se quisessem não conseguiriam soltar um jogo tão imenso a cada 2 anos.

Teve dev criticando o design do elden ring?  Crylol

Sim, um deve de Horizon ficou SALGADÃO com Elden, disse que as quests de Elden não se comparam com Horizon.

Backlash foi imenso, ele chegou a trancar a conta.
Moukis escreveu: (07-03-2022, 01:06 PM)Já eu tinha medo de todo jogo da from ser open world daqui pra frente, mas vendo o tamanho de elden ring fico tranquilo, mesmo se quisessem não conseguiriam soltar um jogo tão imenso a cada 2 anos.

Teve dev criticando o design do elden ring?  Crylol

https://meuxbox.com.br/noticias/desenvol...lden-ring/

Emo
A única critica desses devs que considero pertinente é sobre a UX dos jogos da From. Tá certo que só citaram pq tem pouca coisa relevante pra criticar de verdade (e algumas ainda serviriam pros próprios jogos hihihi) mas realmente tem uns negócios que chegam a ser estúpidos

Um exemplo é que deveria ser possível gastar as golden runes direto do menu de subir level e as golden runes deveria indicar o valor de cada uma delas ao invés de só numerar.  Crylol

Não dar pra comparar diretamente os stats de armas equipadas com as que estão com vendedores é outro.

Uma dúvida besta sobre equip load: dependendo do seu peso vc pode ter 3 níveis de roll. Mas são apenas 3 velocidade diferentes mesmo ou existe uma graduação entre elas?

Tipo ao invés de rápido > médio > lento é algo como rápido > > > > médio > > > >lento.

Pergunto pq as vezes coloco alguma roupa que fica próximo do limite de peso pra ficar lento e tenho a sensação que o boneco ficou um pouquinho mais lento mesmo. Daí queria saber se é só minha imaginação.

Só pra quem já encontrou a tartaruga em weeping peninsula e sabe o que fazer: se deram conta que pra entrar vc tem que curar a micose dela? Lol
Victor escreveu: (07-03-2022, 01:18 PM)Sim, um deve de Horizon ficou SALGADÃO com Elden, disse que as quests de Elden não se comparam com Horizon.

Backlash foi imenso, ele chegou a trancar a conta.

wolfwood escreveu: (07-03-2022, 01:35 PM)https://meuxbox.com.br/noticias/desenvol...lden-ring/

Emo

Crylol  Crylol  Crylol  Crylol  Loles  Loles  Loles

Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 02:02 PM)Uma dúvida besta sobre equip load: dependendo do seu peso vc pode ter 3 níveis de roll. Mas são apenas 3 velocidade diferentes mesmo ou existe uma graduação entre elas?

Tipo ao invés de rápido > médio > lento é algo como rápido > > > > médio > > > >lento.

Pergunto pq as vezes coloco alguma roupa que fica próximo do limite de peso pra ficar lento e tenho a sensação que o boneco ficou um pouquinho mais lento mesmo. Daí queria saber se é só minha imaginação.

São apenas 3 velocidades mesmo, não tem graduação.

Aliás, deram uma animação única ao fat roll que é bem dahora
Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 02:02 PM)Só pra quem já encontrou a tartaruga em weeping peninsula e sabe o que fazer: se deram conta que pra entrar vc tem que curar a micose dela? Lol

wat? Como assim?

Sobre o roll, tem 3 tipos: light, medium e heavy. Porém, a velocidade em que vc recupera a stamina muda um pouco, quanto mais leve, mais rápido ela volta.
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 02:08 PM)wat? Como assim?

Sobre o roll, tem 3 tipos: light, medium e heavy. Porém, a velocidade em que vc recupera a stamina muda um pouco, quanto mais leve, mais rápido ela volta.
era essa uma das minha dúvidas tb.

PS.: se o vilela rolar, quanto de estamina ele precisa recuperar?
Ryagami escreveu: (07-03-2022, 02:16 PM)era essa uma das minha dúvidas tb.

Jogo não ia computar esse número.
Ryagami escreveu: (07-03-2022, 02:16 PM)era essa uma das minha dúvidas tb.

Se o vilela cair, não levanta mais. Na última vez que ele caiu no chão, precisou chamar os bombeiros.

[Imagem: 2236194.jpg]

Curiosamente foi nesse mesmo dia que teve um Tsunami no Japão.
Maedhros escreveu: (07-03-2022, 02:08 PM)wat? Como assim?
Tem umas cracas nos pés do bicho que somem quando vc bate nelas. Depois que vc limpa 2 pés que a tartaruga deita.

Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 02:49 PM)Tem umas cracas nos pés do bicho que somem quando vc bate nelas. Depois que vc limpa 2 pés que a tartaruga deita.

Sim pô, alguém dá uma dica disso, elas servem para duplicar "boss souls"

Quanto ao roll eu não sei, mas deve ter algo diferente quanto ao equip load e velocidade das ações sim, o Nejirus conseguia ultrapassar minha corrida quando ele me invadiu
Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 02:49 PM)Tem umas cracas nos pés do bicho que somem quando vc bate nelas. Depois que vc limpa 2 pés que a tartaruga deita.

Pensei que vc estava falando da outra tartaruga. LOPES
wolfwood escreveu: (07-03-2022, 02:55 PM)Sim pô, alguém dá uma dica disso
Não encontrei, lembra onde foi? Eu fiquei circulando, daí ataquei e vi que sumiu.

Maedhros escreveu: (07-03-2022, 02:56 PM)Pensei que vc estava falando da outra tartaruga. LOPES
É, acabei de descobri que tem outras. Lol
Silent Bob escreveu: (07-03-2022, 03:00 PM)Não encontrei, lembra onde foi? Eu fiquei circulando, daí ataquei e vi que sumiu.

É, acabei de descobri que tem outras. Lol

Não lembro se foi um NPC ou aquelas almas que dão dica, acho que essa segunda opção
Wander escreveu: (07-03-2022, 10:59 AM)Isso se vc quiser fazer é só ir no Youtube e digitar elden ring op early ou broken. Mas boa parte do meu playthrough está gravado no meu twitch, qualquer um pode ver o quão "OP" eu estou. Morrendo mais de uma hora pra um boss em Caelid ontem, mais de 20 tentativas num boss perto de uns moinhos, sofrendo num dragão numa caverna lá...

Pessoal gosta de fabricar uma fanfic, né?  Crylol

Não liga pra isso Serje. Jogue como quiser.
O jogo é considerado "difícil" exatamente por não ter atalhos fáceis. Qualquer build foi balanceada pelos criadores e é válida.
Chozo Master escreveu: (07-03-2022, 03:15 PM)Não liga pra isso Serje. Jogue como quiser.
O jogo é considerado "difícil" exatamente por não ter atalhos fáceis. Qualquer build foi balanceada pelos criadores e é válida.

sentiu
Odeio pássaros.