08-03-2022, 09:40 AM
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
08-03-2022, 09:52 AM
A primeira área eu explorei bem, apesar de não ter encontrado esse tal de blaidd. Agora na segunda área(após o castelo de stormveil) já não estou com tanto tesão para ficar explorando, cheguei na porta da segunda dungeon GRAMDE e tive que ir no wiki descobrir como abria, descobri também que a dungeon é recomenda para lvl50+ e ainda estou no lvl36 justamente por não estar explorando tanto.
Acho que a vibe dessa segunda área é mais pau mole, tem um lance sei lá, meio melancólico mais triste que a primeira. Ainda mais as áreas alagadas meio feijoada.
08-03-2022, 09:58 AM
Ainda estou bem confuso com a aplicação das ashes of war para mudar as afinidades.
Por exemplo: tenho uma morning star com afinidade D em STR e DEX. O meu personagem tem 17 de STR e 12 de DEX. Se coloco uma ash of war que muda a afinidade de STR para C, por que os números do dano base (e da soma com bônus) caem tanto? Qual é a vantagem então? Desculpem aí se estou manjando mas é que todas as simulações que fiz os stats pioram consideravelmente. Então não devo estar sacando qual é o esquema da mecânica.
08-03-2022, 10:00 AM
Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 09:58 AM)Ainda estou bem confuso com a aplicação das ashes of war para mudar as afinidades. Vai valer a pena quando seus status forem maiores, o dano base sempre vai diminuir. Quando seus status forem maiores a diferença vai ficar positiva.
08-03-2022, 10:13 AM
Moukis escreveu: (08-03-2022, 10:00 AM)Vai valer a pena quando seus status forem maiores, o dano base sempre vai diminuir. Quando seus status forem maiores a diferença vai ficar positiva. Então acho que não vai valer muito a pena pra mim (estou jogando de mago) pois só subiria mais STR se o requisito para usar uma Moonlight Great Sword for maior que 17. Ainda não encontrei uma ash of war com afinidade em magia pra ver como fica mas a ideia por enquanto é ter uma boa arma neutra para quando encontrar inimigos com resistência a magia.
08-03-2022, 10:21 AM
Ontem fui invadido e eu morri porque acertei um golpe no adversário!!
Fui empalado por um tronco de arvore que saia do chão, não entendi foi nada
Mas ele fala com você, eu tava entendendo nada, nem lembro comodeu trigger nisso mas acabei achando sim
Zero escreveu: (08-03-2022, 10:21 AM)Ontem fui invadido e eu morri porque acertei um golpe no adversário!! É um instant kill que tem no jogo que nego ta abusando PVP desse jogo fede, uma pena
08-03-2022, 10:27 AM
Costureiro é o demi human do arbusto? Eu vi ele no network test dos outros mas no Full não encontrei, onde é? Da tempo ainda será?
Blaidd eu fiz, mas ainda não achei o caba que ele quer abrir o bucho. Já vi no mapa o lugar que a Fia aponta pra gente e marquei com Beacon também, devo ir lá essa semana ainda.
08-03-2022, 10:28 AM
wolfwood escreveu: (08-03-2022, 10:22 AM)Mas ele fala com você, eu tava entendendo nada, nem lembro comodeu trigger nisso mas acabei achando sim Eu tava no stealth porque o cavaleiro negro tava passando na estradinha principal e escutei ele chamando. Fiquei procurando que nem retardado com a tocha e ele apareceu depois que dei umas cambalhotas, foi na impaciência mesmo. HeRinger escreveu: (08-03-2022, 07:59 AM)Para quem não tá interessado em crafting a recompensa pela exploração nesse jogo é uma bela bosta. Em 9 de 10 vezes é recurso de crafting/golden rune ou uma arma que você nunca vai usar porque é incompatível com sua build.Mas isso é qualquer Souls. Até a questão de materiais tem em Bloodborne e Sekiro. Eu acho bem recompensador achar arma única que pode definir minha build, mesmo que eu não vá usar essa jogada. Sr Bang Bang escreveu: (08-03-2022, 10:28 AM)Eu tava no stealth porque o cavaleiro negro tava passando na estradinha principal e escutei ele chamando. Fiquei procurando que nem retardado com a tocha e ele apareceu depois que dei umas cambalhotas, foi na impaciência mesmo.É perto da ponte? Vou procurar hoje, vlw
08-03-2022, 10:31 AM
Eu já to tomando nota de onde tem as runas naquelas tumbas, armas, talismans e minas la para optimizar as builds seguintes
Jogaço da porra
08-03-2022, 10:33 AM
08-03-2022, 10:35 AM
08-03-2022, 10:39 AM
08-03-2022, 11:29 AM
O meta das mensagens desse jogo é catalogar os cachorros.
08-03-2022, 11:57 AM
Eu to tentando ajudar a galeres com as mensagens
08-03-2022, 11:58 AM
Boiola
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|