Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (06-02-2021, 12:10 AM)Acho que no tactics ele usava duas espadas de 1 mão.

Talvez espada e adaga, fica mais legal.
Responder
Shugo escreveu: (05-02-2021, 11:42 PM)Nem ouvi isso ai, só que a história ia acabar no 6.0 e 6.1 já ia ser outra história, não que não ia ter um 7.0 no futuro.

Legal a Sage e gostei ter um novo melee DPS.

Mas não queria que fosse Necromancer/Reaper, tava sonhando com um 2 Handed Hammer.  :-(

Vdd foi isso mesmo.
Responder
Versão ps5, não será mais pela retro, free upgrade é claro

4k nativos, 120fps, sem loading para qualquer lugar, ray tracing, hdr, haptic feedback e adaptive triggers

Responder
A comunidade está PUTA com o time do FFXIV. Prometeram a segunda luta Ultimate do shadowbringers pro 5.5 e agora foi adiado pro 6.1 (sim vai sair só depois do primeiro patch da próxima expansão LOPES Loles). Ou seja quem raida não vai ter merda nenhuma pra fazer no jogo até o 6.0

O conteúdo que vai sair no 5.5 vai ser todo casual e é coisa que vc fa uma vez só ra avançar na história e pa.

Ultimates sao basicamente as melhores lutas do jogo, porem são extremamente difíceis e só 3% dos jogadores que chegam no nível máximo entram na luta (os requisitos são altos)

Responder
Então é apenas 3% da comunidade que está puta com o time do XIV?
Responder
Kakashisan escreveu: (06-02-2021, 10:42 AM)Então é apenas 3% da comunidade que está puta com o time do XIV?

Parece ser bem mais que 3%, tem gente que gosta de assistir essas lutas também, elas são um show audiovisual do jogo.

Acho que o importante não é nem questão da lua ser adiada pra depois da expansão e sim que quem raida não terá conteúdo novo até novembro.
Responder
vai ser um trailer maior depois menino inuk? se não foi o mais fraco de todos
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2021, 05:54 PM)Parece ser bem mais que 3%, tem gente que gosta de assistir essas lutas também, elas são um show audiovisual do jogo.

Acho que o importante não é nem questão da lua ser adiada pra depois da expansão e sim que quem raida não terá conteúdo novo até novembro.
Isso é problema mais porque os gordão são dependentes químicos do joguinho. Deveriam é aproveitar pra cancelar a assinatura até lá e economizar um dinheirinho. Já jogaram 10 milhões de horas do jogo cada um, dá pra fazer uma pausa.
Responder
Sim, esse foi só um teaser
Responder
Vilela escreveu: (06-02-2021, 06:06 PM)vai ser um trailer maior depois menino inuk? se não foi o mais fraco de todos

Em maio vai vir a versão completa do trailer.

Gbraga Returns escreveu: (06-02-2021, 06:19 PM)Isso é problema mais porque os gordão são dependentes químicos do joguinho. Deveriam é aproveitar pra cancelar a assinatura até lá e economizar um dinheirinho. Já jogaram 10 milhões de horas do jogo cada um, dá pra fazer uma pausa.

FAla isso mas joga souls todo mês. Mas sim, eu mesmo planejo cancelar a assinatura até o 6.0 dependendo do que meu grupo vá querer fazer. (ultimates antigos ou parse pra savages)
Responder
Vilela escreveu: (06-02-2021, 06:06 PM)vai ser um trailer maior depois menino inuk? se não foi o mais fraco de todos
Pior que foi bem fraco mesmo, ainda mais vindo depois do Shadowbringers que foi 11/10.

Não dá pra mostrar muita história já que qualquer coisa seria spoiler pro final e também não ficou muito bom pra atrair jogar novo.
Responder
Galera to lvl 18 de monk. Quem eh mais dps, monk, marauder ou lancer?
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (07-02-2021, 12:52 PM)Galera to lvl 18 de monk. Quem eh mais dps, monk, marauder ou lancer?

Marauder é tank (sim, é comum novatos pensarem qu e dps já que ngm le a descrição dos jobs)

No endgame monk bate um pouco mais que dragoon porem dragoon possui mais utilidade pra raid. Possui um buff que aumenta o crítico de todo mundo e possui outro buff que aumenta o dano de um aliado específico em 5% por um tempo.

Monk possui um buff que aumeta dano da party em 10% mas o críticco do dragoon geralmente é melhor coletivamente falando.

Os outros dois melees que não dá pra slecionar do começo são rogue/ninja e samurai. O primeiro vc pode desbloquear em Limsa Lominsa assim que o jogo permitir a troca de job e o segundo precisa ter lv 50 em qualquer job e a expansão Stormblood. Ninja é teoricamente o dps com menos dano pessoal mas tem a maior utilidade pra raid com uma skill chamada trick attack que deixa o boss vulnerável e levando mais dano.

Samurai é o outro extremo, não possui nenhuma utilidade pra raid mas possui o melhor dano solo de todos.
Responder
tem muitos modelos de armaduras/roupas para cada classe?

se sim façam um remake de final fantasy tactics utilizando os modelos de final fantasy 14, obrigado
Responder
InuK9 escreveu: (06-02-2021, 05:06 AM)A comunidade está PUTA com o time do FFXIV. Prometeram a segunda luta Ultimate do shadowbringers pro 5.5 e agora foi adiado pro 6.1 (sim vai sair só depois do primeiro patch da próxima expansão LOPES Loles). Ou seja quem raida não vai ter merda nenhuma pra fazer no jogo até o 6.0

O conteúdo que vai sair no 5.5 vai ser todo casual e é coisa que vc fa uma vez só ra avançar na história e pa.

Ultimates sao basicamente as melhores lutas do jogo, porem são extremamente difíceis e só 3% dos jogadores que chegam no nível máximo entram na luta (os requisitos são altos)

Porque são burros. Eles foram bem transparentes no motivo do adiamento, COVID e expansão nova. Se vão ficar de mimimi por isso não tem muito o que a S-E possa fazer.
Responder
Pois eh, eu gosto muito de melee qie bate em area, e vi que o marauder faz isso, entao vou upar o marauder. Vou jogando trial agora, ja que não to atras de ir p guild e geralmente em mapampequeno n encontro muita gente p fazer party, quando for mais p frentw, acgo qie prox mês, compro o jogo completo, e faço assinatura.
Edit: o jogo é crossplay?
Me add na psn aew: CloudLampiao
N sei pq eu to começando a gostar dessa vez
Responder
Tiops escreveu: (07-02-2021, 04:41 PM)Porque são burros. Eles foram bem transparentes no motivo do adiamento, COVID e expansão nova. Se vão ficar de mimimi por isso não tem muito o que a S-E possa fazer.

Questão de prioridades ne? Primeiro que o ultimate era previsto pro patch que veio a Shiva savage. Então o atraso pro 5.5 ja estava sendo levando em consideração pela comunidade por conta do COVID

Então o conteudo foi atrasado de novo. Eu pessoalmente acho ridículo que na expansão toda só tenhamos apenas um ultimate. Então foi pura questão de não se imprtarem de alocar recursos no conteúdo visto que apenas uma parcela mínima da comunidade joga. Agora imagine o pessoal que terminou as raids agora sem nada pra fazer até a expansão chegar.

E claro que vão "ficar de mimimi" pessoal está sem conteúdo pra jogar, ue? E era uma coisa que too mundo esperava e foi pego de surpresa visto que o ultimate ja estava atrasado. Absolutamente ngm esperava que a luta seria adiada pro 6.1 Crylol . Não tme muito o que a SE possa fazer mas também nem os players, a maioria dos que raidam vao simplesmente parar de jogar ate o 6.0 (talvez foi por isso que deixaram pra ultima hora pra anunciar isso). Agora se a square se importa ou não é outra história

¯\\\_(ツ)\_/¯
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (07-02-2021, 05:01 PM)Pois eh, eu gosto muito de melee qie bate em area, e vi que o marauder faz isso, entao vou upar o marauder. Vou jogando trial agora, ja que não to atras de ir p guild e geralmente em mapampequeno n encontro muita gente p fazer party, quando for mais p frentw, acgo qie prox mês, compro o jogo completo, e faço assinatura.
Edit: o jogo é crossplay?
Me add na psn aew: CloudLampiao
N sei pq eu to começando a gostar dessa vez
O jogo é crossplay sim.

Esse lance de melee quem bate em área, não é bem assim. Toda job tem uma rotação em área, uma é mais forte que a outra, mas nada que torne alguma injogável.

Job no FFXIV é bem balanceado, todas são viáveis, então escolhe o que tu curtir mais o tema e no futuro tu upa algumas outras pra ver se o gameplay te agrada mais. O jogo é bem flexível nisso.

Eu diria que o mais importante agora é pensar em qual categoria tu quer jogar, isso muda bastante a forma que tu tem que agir, então escolheu DPS, Tank ou Healer, dá uma olhada nas skills de cada job dentro da categoria e escolhe.

InuK9 escreveu: (07-02-2021, 05:01 PM)...Não tme muito o que a SE possa fazer mas também nem os players, a maioria dos que raidam vao simplesmente parar de jogar ate o 6.0 (talvez foi por isso que deixaram pra ultima hora pra anunciar isso). Agora se a square se importa ou não é outra história

¯\\\_(ツ)\_/¯
Mas é isso ai que os players "tem pra fazer", parar de jogar.

Se muita gente parar por causa da Ultimate, a SE vai entender que isso tem que ser prioridade no futuro, se não, quem tá reclamando é uma pequena parcela e foda-se.
Responder
Shugo escreveu: (08-02-2021, 05:37 AM)O jogo é crossplay sim.

Esse lance de melee quem bate em área, não é bem assim. Toda job tem uma rotação em área, uma é mais forte que a outra, mas nada que torne alguma injogável.

Job no FFXIV é bem balanceado, todas são viáveis, então escolhe o que tu curtir mais o tema e no futuro tu upa algumas outras pra ver se o gameplay te agrada mais. O jogo é bem flexível nisso.

Eu diria que o mais importante agora é pensar em qual categoria tu quer jogar, isso muda bastante a forma que tu tem que agir, então escolheu DPS, Tank ou Healer, dá uma olhada nas skills de cada job dentro da categoria e escolhe.

Mas é isso ai que os players "tem pra fazer", parar de jogar.

Se muita gente parar por causa da Ultimate, a SE vai entender que isso tem que ser prioridade no futuro, se não, quem tá reclamando é uma pequena parcela e foda-se.
To upando marauder mesmo
Ontem eu peguei armorsmith e blacksmith de job, pq achei as armaduras pesadas muito massa, e comecei a brincar, upei bem muito e fiz um set completo p mim. So n sei se saou mais barato que comprar no npc, mas curti bastante fazer as coisas, no futuro vou masterizar essas duas jobs
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (08-02-2021, 07:42 AM)To upando marauder mesmo
Ontem eu peguei armorsmith e blacksmith de job, pq achei as armaduras pesadas muito massa, e comecei a brincar, upei bem muito e fiz um set completo p mim. So n sei se saou mais barato que comprar no npc, mas curti bastante fazer as coisas, no futuro vou masterizar essas duas jobs
Eu entendo muito pouco do craft e gathering nesse jogo, mas eu sei que é o mais complexo/completo de todos MMOs provavelmente.

Essas classes de craft/gathering tem um monte de skills e uma rotação certa pra poder fazer os itens mais bolados e talz.

Conheço quem já pagou vários meses de sub pra ficar somente fazendo isso, sem sequer batalhar.
Responder