Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (14-10-2021, 10:34 PM)o jogador do palmeiras lá do urugaui tomou uma bolada e torceu o pé por isso, nunca tinha visto isso  Loles

Pelo visto você nunca jogou bola
Vilela escreveu: (14-10-2021, 10:34 PM)o jogador do palmeiras lá do urugaui tomou uma bolada e torceu o pé por isso, nunca tinha visto isso  Loles

jogador da Roma no caso
Enfim uma vitória
vixi, Galo perdeu, então já sei que o Meigo perderá tbm Crylol
Agora que o Flamengo só depende de si... fudeu. Emotion
Teve um lance pior do que esse no jogo da França e validaram devido a nova regra, agora já não vale mais. É cada uma.
flamengo claramente roubado agora, esquema mrv a todo vapor Loles
parece q rolou um penal não marcado pro Gaylo tbm.

Obvio, gol mal anulado >>> penalti não marcado, mas tá bom tbm.
lol
carai, não ganhar do cuiabá Loles
Garfo, mas boa partida do Cuiabá, ferrolho danado. Sempre dois ou três na marcação.
Partida horrorosa do Gabigol e time sem criatividade nenhuma, mal chutou a gol, nem tentaram de fora da área.
gustavo henrique entrando de atacante foi engraçado
Vilela escreveu: (17-10-2021, 10:44 PM)gustavo henrique entrando de atacante foi engraçado

existe alguma explicação para isto? 

pra se manter no G4 foi uma excelente rodada para o palmeiras, agora é torcer para um empate hoje ou vitória do SP
A explicação é a qualidade desses nossos treinadores. Emotion
Cuca e Renato, os dois "maiores" treinadores brasileiros dos últimos anos, colocando zagueiro de centroavante no fim do jogo para aproveitar bola alçada de qualquer maneira na área e com dois dos elencos mais caros também.

É constrangedor.
Excelente vitória do SP Emotion
LOL o cara que deu uma bica e quase matou o juiz caído no chão pegou só dois anos de suspensão. Loles

Brasil e CBF eternos
Seraph escreveu: (19-10-2021, 06:26 PM)LOL o cara que deu uma bica e quase matou o juiz caído no chão pegou só dois anos de suspensão.  Loles

Brasil e CBF eternos

Eu tô acompanhando esse caso. Do banimento eterno ele se safou, mas eu tô mesmo interessado é saber se vão prosseguir com a acusação de tentativa de homicídio doloso. Espero que sim, esse animal é uma ameaça pra sociedade.
Hoje não sei se assisto FLA x Furacão ou Galo x Fortaleza Hum
Esqueça a Copa do Brasil
Vá dormir cedo depois do jogo atrasado do Palmeiras
fernandeath escreveu: (20-10-2021, 10:03 AM)Esqueça a Copa do Brasil
Vá dormir cedo depois do jogo atrasado do Palmeiras

o jogo será as 19:00, não estou idoso neste ponto  Loles