Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Saitou escreveu: (02-07-2024, 06:51 PM)É coisa pra caralho, mesmo com repetição, Bloodborne e DS3 tem bem menos, não é a toa que a qualidade individual deles caia

Sabe aquele negócio dos Souls antigos, que alguns chefes viravam inimigos normais mais pro fim do jogo? Tipo o Taurus Demon no Dark Souls 1.

No Elden Ring é o contrário, você enfrenta um monte de inimigo normal, aí do nada um deles é um chefe que você encontra depois. Na DLC tem uns cavaleiros de armadura pesada que você encontra normal pelos mapas, aí do nada você encontra BLACK KNIGHT EDREED, que é o mesmo inimigo mas com barra de vida de boss.
Responder
Rapai dark sol djois já tem dei ano taloc

Bom gueime
Responder
juro que tentei matar esse boss na esquiva, mas não vai rolar Lol

tem golpe que você ou toma o primeiro ou segundo hit, ou aquela sequência na velocidade da luz que simplesmente não da pra esquivar, igual um waterfowl Lol

devs completamente fumados fazendo esses bosses
Responder
Bicho, até agora onde joguei todos os chefes sejam os principais ou os de cavernas e catacumbas foram digamos normais, alguma dificuldade aqui acolá, mas nada excepcional.

Mas esse fdp do Espirito da Arvore Inflamada me irritou, morri um monte de vezes apenas porque a câmera desgraça os movimentos no cenário, você literalmente não sabe o que ta acontecendo, é só "fecha os olhos e vai". Eventualmente derrotei ele, não é dificil, o negócio é que a câmera atrapalha totalmente a batalha.

Derrotei até aqui o Godrick (o cenário dele é sensacional, a luta é simples, aliás falando em cenário, essa área do castelo é gigantesca, me perdi horrores), o Margit e o Bastardo Leonino. Descobri meio que sem querer que o Godrick solta uma runa e tem um templo pra liberar o uso dela. Só não sei como que faz. A entrada pra essa área é digna daqueles cenários clássicos do senhor dos anéis com portões enormes e arquitetura absurda. Tenho que admitir que tem diversos cenários que esse jogo oferece que são visualmente incríveis. Tendo jogado DS1, DS2 e Bloodborne, mas apenas concluído o DS2, o anel do véio até agora tem os melhores cenários e arte desses.
Responder
Estou estagnado no Radahn. Nem fodendo que eu consigo matar esse bicho sozinho. Já vejo o drop chegando. Emotion
Responder
Tiops escreveu: (02-07-2024, 07:07 PM)Sabe aquele negócio dos Souls antigos, que alguns chefes viravam inimigos normais mais pro fim do jogo? Tipo o Taurus Demon no Dark Souls 1.

No Elden Ring é o contrário, você enfrenta um monte de inimigo normal, aí do nada um deles é um chefe que você encontra depois. Na DLC tem uns cavaleiros de armadura pesada que você encontra normal pelos mapas, aí do nada você encontra BLACK KNIGHT EDREED, que é o mesmo inimigo mas com barra de vida de boss.

Tipo o porco das chalices de bloodborne então
Responder
Saitou escreveu: (03-07-2024, 05:41 AM)Tipo o porco das chalices de bloodborne então
Exatamente igual as chalice dungeons. Qualidade e visual do level design das dungeons opcionais também. Emotion
Responder
Queria um joguin estilo Souls que você so upa o personagem, e não as armas. Tô usando tudo quanto é tranqueira em DS2, mó legal enquanto ainda é viável, mas eventualmente tem que upar as armas.
Responder
elden ring lvl 1 parece complicado, tem muito nego que consegue nesses streamers que vcs seguem?
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 10:36 AM)Queria um joguin estilo Souls que você so upa o personagem, e não as armas. Tô usando tudo quanto é tranqueira em DS2, mó legal enquanto ainda é viável, mas eventualmente tem que upar as armas.
Caranguejo Souls tem uma arma só, até upa ela, mas uns 4 ou 5 níveis... o resto é up nele mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2024, 10:41 AM)Caranguejo Souls tem uma arma só, até upa ela, mas uns 4 ou 5 níveis... o resto é up nele mesmo
Mas aí nesse caso tem Sekiro também, eu queria a variedade de armas mas usando uma porrada de uma vez. Pode manter o scaling pra não fazer com que builds sejam completamente inexistentes, mas upar DEX te deixa aproveitar qualquer arma DEX a qualquer momento, por exemplo.
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2024, 10:40 AM)elden ring lvl 1 parece complicado, tem muito nego que consegue nesses streamers que vcs seguem?

Fazer todos os chefes é um inferno por causa dessas merdalhaças de Malenia, mas os caras conseguem sim. Inclusive já tem gente fazendo sem upgrades pra DLC também, esses são todos pedófilos.
Responder
Tiops escreveu: (03-07-2024, 11:25 AM)Fazer todos os chefes é um inferno por causa dessas merdalhaças de Malenia, mas os caras conseguem sim. Inclusive já tem gente fazendo sem upgrades pra DLC também, esses são todos pedófilos.
Falo pq fui de lvl baixo e arma +3 no rio soufoda lá e aquele chefe gigante era hitkill só de encostar no personagem e dando uns 20 golpes não tirei nem 10% do Hp
Responder
sei não, essa fase 2 do chefe me fez perder a confiança na From Lol

ver como tanta gente achou de boa o chefe ser do jeito que é pq "ele é o mais dificil da série" me fez pensar que talvez os jogos não sejam mais para mim Lol

mesmo problema do waterfowl, algum doentão vai lá e quebra o tracking do golpe e de repente "é possível desviar do golpe!!!11!!11!!1!" e ta tudo bem, Miyazaki mito Aaaa

comunidade no geral abraçou a ideia de chefe bullshit moh difissiu

ou só fizeram o negócio e pensaram "esses caras fazem até no hit run, vão descobrir como desviar hahaha" sem play test nem nada, ou passaram com alguma build cheese e se deram por satisfeito

e como tem gente fazendo no hit run level 1 no scadutree só prova o ponto né

blz
Responder
Acho que videogames não são para vc, já falei para vc tentar pescaria
Responder
wolfwood escreveu: (03-07-2024, 11:57 AM)sei não, essa fase 2 do chefe me fez perder a confiança na From Lol

ver como tanta gente achou de boa o chefe ser do jeito que é pq "ele é o mais dificil da série" me fez pensar que talvez os jogos não sejam mais para mim Lol

mesmo problema do waterfowl, algum doentão vai lá e quebra o tracking do golpe e de repente "é possível desviar do golpe!!!11!!11!!1!" e ta tudo bem, Miyazaki mito Aaaa

comunidade no geral abraçou a ideia de chefe bullshit moh difissiu

ou só fizeram o negócio e pensaram "esses caras fazem até no hit run, vão descobrir como desviar hahaha" sem play test nem nada, ou passaram com alguma build cheese e se deram por satisfeito

e como tem gente fazendo no hit run level 1 no scadutree só prova o ponto né

blz

Eu n to vendo pra evitar spoilers (eu só tomei uns spoilers leves pelo twitter), mas o elajaz tá enfrentando ele sem skibiditree fragments no momento.

https://www.twitch.tv/elajjaz

Mas sim, a From Software definitivamente abandonou a mentalidade "difficult but fair" que tinham. Agora é Kaizo Dark Souls.
Responder
Continuo achando que o problema maior é o design pobre. Se fosse mais justo seria tão pobre de criatividade quanto. Acho é bom que seja ridículo assim pra pelo menos ter mais gente criticando.

Tipo o bobo alegre que fez o artigo lá falando do foco exagerado em chefes que tava feliz da vida até agora com aquele design tosco dos delays de 2 minutos e roll catch infinito do jogo base. Povo só acha defeito quando a água bate na bunda, enquanto tão conseguindo zerar tá tudo ótimo.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 10:50 AM)Mas aí nesse caso tem Sekiro também, eu queria a variedade de armas mas usando uma porrada de uma vez. Pode manter o scaling pra não fazer com que builds sejam completamente inexistentes, mas upar DEX te deixa aproveitar qualquer arma DEX a qualquer momento, por exemplo.

Já tentou aqueles mods que te dá todas as armas e trocentos materiais para upgrade? 
Depois de platinar Elden Ring baixei um mod desses para experimentar diferentes builds, armas, spirit ashes, ashes of war... deve ter para os Souls também.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (03-07-2024, 01:08 PM)Já tentou aqueles mods que te dá todas as armas e trocentos materiais para upgrade? 
Depois de platinar Elden Ring baixei um mod desses para experimentar diferentes builds, armas, spirit ashes, ashes of war... deve ter para os Souls também.
Bem pensado, nem precisaria de todas as armas, só um cheat pra deixar meus materiais infinitos já me daria esse resultado. Hum

Vou dar uma olhada na próxima jogada.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2024, 02:03 PM)Bem pensado, nem precisaria de todas as armas, só um cheat pra deixar meus materiais infinitos já me daria esse resultado. Hum

Vou dar uma olhada na próxima jogada.
jogou sekiro com mod para usar os tools de forma infinita também?
Responder