Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Posseidon escreveu: (16-02-2025, 06:24 PM)Xbox Series S Lite ou Xbox Series S Pro?

Você que sabe...
Pior que o series S se você desligar todas as trapaças da NVidia, "melhor" se você não ligar pras esquisitices de upscale de AI
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2025, 06:43 PM)a sega, capcom e outras também mostram, é só mais uma third no mercado

é a Microsoft meio que vai fazer: vc pode jogar esses jogos day one no gamepass no sistema xbox ou pc, ou então ir lá na nintendo ou ps5 e comprar eles.

to curioso para saber como será o próximo xbox, pq já são duas gerações que a maioria dos gaymers preferem um Playstation.
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-02-2025, 09:39 AM)é a Microsoft meio que vai fazer: vc pode jogar esses jogos day one no gamepass no sistema xbox ou pc, ou então ir lá na nintendo ou ps5 e comprar eles.

to curioso para saber como será o próximo xbox, pq já são duas gerações que a maioria dos gaymers preferem um Playstation.
Não sei se vai ter um próximo Xbox.
Fabricar console dá prejuizo, vender jogo em loja online dá lucro.
Se você fizer as contas, vale mais a pena fazer seu próprio "steam" do que se dar ao trabalho todo de fazer um console etc etc etc..
A dificuldade é fazer as pessoas quererem ir na sua loja.
Responder
M$ já confirmou que tá trabalhando na nova geração de consoles. Sinceramente, eu acho que eles vão de pc/console hibrido, com acesso ao Steam.
Responder
Victor escreveu: (17-02-2025, 01:37 PM)M$ já confirmou que tá trabalhando na nova geração de consoles. Sinceramente, eu acho que eles vão de pc/console hibrido, com acesso ao Steam.
eles já falaram muitas coisas diferentes e conflitantes, acreditar no phil e na microsoft a essa altura é complicado em
Responder
Victor escreveu: (17-02-2025, 01:37 PM)M$ já confirmou que tá trabalhando na nova geração de consoles. Sinceramente, eu acho que eles vão de pc/console hibrido, com acesso ao Steam.

Microsoft não consegue sustentar 1 argumento por mais de 3 dias!! Nesse ponto ela deveria copiar a sony, fazer a merda e ficar calada, fica bem menos feio.
Responder
Mudar de ideia é normal pra empresas, apesar delas fingirem que sabem exatamente o que estão fazendo, o tempo todo:
[Imagem: gV6WNGo.png]
Responder

Se os rumores acertarem e o próximo xbox rodar também a steam, seria bem interessante ver algo assim. Eu ainda acho que terá um próximo Xbox, mas depois aí já não sei como será.
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-02-2025, 06:31 AM)Se os rumores acertarem e o próximo xbox rodar também a steam, seria bem interessante ver algo assim. Eu ainda acho que terá um próximo Xbox, mas depois aí já não sei como será.

Fico imaginando, a Epic ganhou uma ação que obriga o google a facilitar a instalação de apps por lojas alternativas nos celulares Android. E se isso se estendesse a todos os consoles? Porque só conseguimos instalar jogos no Switch pela e-shop? Qual a diferença de um para outro caso? Se isso virar uma onda, pode ser o fim dos consoles como conhecemos. E o movimento da MS aceitando a instalação de Steam e Epic Store nos consoles xbox daria mais corda pros legisladores enforcarem a Nintendo e a Sony.
Responder
Responder
Genesis escreveu: (19-02-2025, 07:49 PM)https://twitter.com/DynamoSuperX/status/...0385014040

eu não acredito em algo assim oficial não, pq a Nintendo fazer vc comprar uma tela a parte para jogar coisas do DS e 3DS, eu não acho isto não, mais fácil pegar alguns joguetes do DS/3DS e remasterizar eles em HD e lançar por 70 dólares  Crylol
Responder
Genesis escreveu: (19-02-2025, 07:49 PM)

Loles + Bis
Responder
Acessório assim nunca dá certo em termos de vendas.
Sempre vira um ovo e galinha infernal
Responder
Talvez o acessório seja pra jogar em modo docked (ai talvez já se prepara pro WiiU). Não faz sentido ter uma tela grande e touch e precisar de acessório extra (e que deve ficar uma merda).
Responder
play more escreveu: (20-02-2025, 03:07 PM)Talvez o acessório seja pra jogar em modo docked (ai talvez já se prepara pro WiiU). Não faz sentido  ter uma tela grande e touch e precisar de acessório extra (e que deve ficar uma merda).

Boa ideia, coloca os joycon nesta tela, enquanto o Switch fica conectado na base. Então daí vira um Nintendo Wii U, mas mantém a possibilidade de conectar no próprio Switch ao jogar undocked, transformando-se num DS/3DS. Mas conhecendo a Nintendo, vai tudo rodar com resolução 1x.
Responder
Genesis escreveu: (20-02-2025, 03:21 PM)Boa ideia, coloca os joycon nesta tela, enquanto o Switch fica conectado na base. Então daí vira um Nintendo Wii U, mas mantém a possibilidade de conectar no próprio Switch ao jogar undocked, transformando-se num DS/3DS. Mas conhecendo a Nintendo, vai tudo rodar com resolução 1x.

Se fosse a Nintendo do Iwata, até poderia querer criar essa engenhocas, mas a Nintendo do Furukawa não parece ser mais assim, mais fácil remasterizar os jogos em HD ou um remake até de jogos do DSe 3DS para vender em preço cheio igual fizeram com Lugi's Mansion 2,  DK Returns que é a versão 3DS ou fazer igual a Konami fez pra trazer os Castlevania do DS do que lançar algo assim de uma tela para encaixar ou virar um WiiU o retorno.
Responder
A bateria do new switch-o não deve durar muito, imagina se colocar outra tela entao. Lol
Responder
melhor duas baterias do que duas telas
Responder
coloca uma bateria na tela também =D
Responder
Genesis escreveu: (20-02-2025, 03:21 PM)Boa ideia, coloca os joycon nesta tela, enquanto o Switch fica conectado na base. Então daí vira um Nintendo Wii U, mas mantém a possibilidade de conectar no próprio Switch ao jogar undocked, transformando-se num DS/3DS. Mas conhecendo a Nintendo, vai tudo rodar com resolução 1x.

É rumor ainda (e baseado num vídeo random de fã emocionado?). Não é ideia todo ruim MAS qual seria o apelo/preço??? PS Portal por exemplo é caro e flop mas faz bem mais sentido que um acessório extra pra jogar portátil em um portátil.

A menos que permitam jogar sem ou comprar os jogos digitais... Emuladores, principalmente de celular já possuem boas soluções pra usar DS em uma tela só.
Responder