Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Caiops escreveu: Dizem que Tumulo dos Vagalumes é a obra mais choravel do Ghibli.
Já assisti. É triste pra caramba.
Assisti American History X, que por algum motivo, nunca tinha visto até então.

Gostei bastante do filme. Certamente é bem mais "cru" do que eu imaginava (tinha a impressão de que a mensagem do filme e desenvolvimento dos personagens tenderia mais para o idealista do que realista). Dá para perceber como a abordagem da história pode soar para alguns moralmente questionável, mas dentro da proposta do filme, achei excelente.
Chozo Master escreveu: Assisti dois bons filmes hoje.
Beginners
[Imagem: beginners.jpg]
Esse deu um Oscar e um Golden Globe pro Christopher Plummer (supporting actor).

Só a Mélanie Laurent já me deu vontade o suficiente pra ver esse filme Love
Tava tentando ver The Man from Nowhere aqui, mas q filme chato, meu pai do Céu. Ainda por cima, sei lá pq ele veio com o áudio dublado em inglês, tava simplesmente ridículo ver os coreanos mexendo a boca de um jeito e o som saindo em inglês com vozes totalmente nada a ver.
Ano passado tinha assistido REC e gostado bastante. Aí fui hoje assistir REC 2.....
Mano.....

=/
Devil escreveu: Só a Mélanie Laurent já me deu vontade o suficiente pra ver esse filme Love

essa francesinha tb me encanta Love
Razoável. Poderia ter sido melhor.
Só assisti por causa do Craig Lol

[Imagem: 11169111_800.jpg]
Assisti Laranja Mecânica. Podem me xingar a vontade, mas achei uma grande merda.
Fat Goron escreveu: Assisti Laranja Mecânica. Podem me xingar a vontade, mas achei uma grande merda.

Tem um filme que vai combinar melhor com vc. Assista os Vingadores.
Chozo Master escreveu: Tem um filme que vai combinar melhor com vc. Assista os Vingadores.
/Vilela
faltou chamar de burro
[Imagem: content_Recalque.gif]
[Imagem: 21052756_20131024195513383.jpg]

Porra. Diferente de ''Meu Vizinho Totoro'', esse sim faz jus a fama que tem. Que filme lindo, meus amigos Emotion

Fat Goron escreveu: Assisti Laranja Mecânica. Podem me xingar a vontade, mas achei uma grande merda.
To contigo.

Tá, achei Laranja Mecânica maneirin, na verdade. Só não vi o que tem de tão impressionante e fenomenal nele. Digo mesmo de Space Odissey, filme que até me agradava bastante até desandar com um final bosta daqueles. O que tiro dessa experiência toda é que Kubrick é, sem dúvidas, o diretor mais overrated que tem.
Traidor. <_<
Bent McLovin escreveu: Tá, achei Laranja Mecânica maneirin, na verdade. Só não vi o que tem de tão impressionante e fenomenal nele. Digo mesmo de Space Odissey, filme que até me agradava bastante até desandar com um final bosta daqueles. O que tiro dessa experiência toda é que Kubrick é, sem dúvidas, o diretor mais overrated que tem.

FINAL BOSTA?? Acho que vc n entendeu.
Aproveite e assista Transformers junto com Vingadores.
Chozo Master escreveu: FINAL BOSTA?? Acho que vc n entendeu.
Aproveite e assista Transformers junto com Vingadores.
Final arte bosta totalmente incompatível com o resto do filme com luzes e cores piscando aleatoriamente durante sei lá quantos minutos. Isso sem falar no <span style='color:#000000;background:#000000;'>bebê gigante Lol</span>

mimimi arte mimimi metáfora mimimi nova dimensão mimimi renascimento mimimi

Final bosta.

Wintry_Flutist escreveu: Olha o nível do user.
E falei alguma mentira?

O filme todo se mantém competente e seguindo um modelo de verossimelhança e coerência pra no final ser quebrado de uma forma totalmente confusa e exaustiva, sob a premissa de levantar questões por meio de suas simbologias ou metáforas que ninguém entende ou dá a mínima.

Ah vai pro caralho.
Bent McLovin escreveu: Final arte bosta totalmente incompatível com o resto do filme com luzes e cores piscando aleatoriamente durante sei lá quantos minutos. Isso sem falar no <span style='color:#000000;background:#000000;'>bebê gigante Lol</span>

mimimi arte mimimi metáfora mimimi nova dimensão mimimi renascimento mimimi

Final bosta.
Pare de manjar Bent.

Edit:Aquele final foi torturante realmente.
Bent McLovin escreveu: mimimi arte
Olha o nível do user.
Enfim, parando um pouco de falar de filmes decepcionantes, overrated e com finais lixo:
[Imagem: 1487317_547786015312039_482071010_n.jpg]

Puta que pariu. Que filme sensacional Loles

Uma dos filmes mais fodas e divertidos que já vi. Isso sim que é obra prima, Kubrick chora.
Bent McLovin escreveu: Enfim, parando um pouco de falar de filmes decepcionantes, overrated e com finais lixo:
[Imagem: 1487317_547786015312039_482071010_n.jpg]

Puta que pariu. Que filme sensacional Loles

Uma dos filmes mais fodas e divertidos que já vi. Isso sim que é obra prima, Kubrick chora.
Ainda tenho que ver a sequencia.