Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (12-11-2020, 11:03 AM)Pombas Bio Lol Tem nada de gacha no jogo, lol

Sobre Trails, vai ser o caminho natural... Lança ano que vem no Japão pra chegar aqui 1 ano depois devido a tonelada de texto

Ô Undying, sabe como transfiro o save do 3rd? Ficou no outro HD Afe
Ufa, Bio fdp, fica me assustando.

Agora, Trails in the Sky não saiu ainda por frescura. Tá tudo traduzido e tem 2 de 3 que saíram pra PSP xD

Deve estar tudo pronto e guardaram pro aniversário de 40 anos.
Rapaz, a Korone tá fazendo collab com a Pekora. Chocado
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 11:09 AM)Rapaz, a Korone tá fazendo collab com a Pekora. Chocado
saúde
Bio escreveu: (12-11-2020, 11:11 AM)saúde
Konpeko Konpeko Konpeko
DrPeri escreveu: (12-11-2020, 11:08 AM)Ufa, Bio fdp, fica me assustando.

Agora, Trails in the Sky não saiu ainda por frescura. Tá tudo traduzido e tem 2 de 3 que saíram pra PSP xD

Deve estar tudo pronto e guardaram pro aniversário de 40 anos.
Só quero o arco de Crossbell traduzido, pelamor...
Dependendo do preço até desisto da versão jack e pego essa.
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 11:09 AM)Rapaz, a Korone tá fazendo collab com a Pekora. Chocado
Tu assiste essas coisas com a porta do quarto aberta?

Light Blade escreveu: (12-11-2020, 11:12 AM)Só quero o arco de Crossbell traduzido, pelamor...
Dependendo do preço até desisto da versão jack e pego essa.
Ah, eu não curto tradução de fã. Prefiro aguardar mesmo. Ou aprender japonês xD
DrPeri escreveu: (12-11-2020, 11:13 AM)Tu assiste essas coisas com a porta do quarto aberta?
com a tia e a mãe
DrPeri escreveu: (12-11-2020, 11:13 AM)Ah, eu não curto tradução de fã. Prefiro aguardar mesmo. Ou aprender japonês xD
Tem algumas traduções que são melhores que as originais (cof, cof... NISA) Mas o importante é fazer um bom trabalho :P

E acho que vou youtubar o final do 3rd, já que parei no início do último capítulo... Vai dar uma trabalheira mexer no HD antigo Lol Pena, já que não vai contar como zerado, mas aproveitei cada instante Emotion Depois faço review.
[Imagem: pvnu2q8xpoy51.png]
Cacetada... V S F esse Alexei... Safado apelão do caramba, não consigo ganhar dele com aquela cura desgraçada Crylol

Dicas?
Light Blade escreveu: (12-11-2020, 02:19 PM)Cacetada... V S F esse Alexei... Safado apelão do caramba, não consigo ganhar dele com aquela cura desgraçada Crylol

Dicas?
Vespão? nem lembro, porém eu era noob em Tales of na época e passei 8-8
Rodrigo Rey escreveu: (12-11-2020, 02:32 PM)Vespão? nem lembro, porém eu era noob em Tales of na época e passei 8-8
Sim

Quando o hp do safado fica na metade, ele começa a usar uma skill que cura a quantidade de hp quase proporcional a que tirei Crylol Aí a luta fica se arrastando infinitamente

Já tô vendo que terei que grindar...
Adoro essa musica dessa luta.

Não tem muito o que segredo essa luta não, além de não deixar ele se curar claro. Tenta dar uma mexida no time e nas estratégias. Tu tá jogando com o Karol mesmo? Ou voltou pro Yuri?
Terminei o capitulo 1 do Trails, bem longo. Tô com 15 horas de jogo já. Está bem legal.
Jack Russel escreveu: (12-11-2020, 03:00 PM)Adoro essa musica dessa luta.

Não tem muito o que segredo essa luta não, além de não deixar ele se curar claro. Tenta dar uma mexida no time e nas estratégias. Tu tá jogando com o Karol mesmo? Ou voltou pro Yuri?
Tô com o Yuri como main

Só tem um probleminha, ele dificilmente toma knockback na luta, o que torna quase impossível impedir ele de usar a skill (uma barreira de gelo)... E só piora quanto mais o hp desce.
No Xillia 2 tinha um chefe que a luta ficava em loop a não ser que fizesse algo muito específico... imagina o tempo que levei pra me tocar sobre o que fazer Lol
De resto, não tenho problemas em aguentar a sessão de pancadaria
Light Blade escreveu: (12-11-2020, 02:57 PM)Sim

Quando o hp do safado fica na metade, ele começa a usar uma skill que cura a quantidade de hp quase proporcional a que tirei Crylol Aí a luta fica se arrastando infinitamente

Já tô vendo que terei que grindar...

Nao lembro dessa luta especifica, mas vê se consegue uns combos/criticals pra interromper o cast da cura se for possível

E tb tenta dar um combo o mais longo possível no overlimit + mystic arte pra quem sabe matar, ou quase, ele de vez da metade pra zero HP

E se não tiver jogando com Yuri... merece perder mesmo
Pior que talvez com o Karol seja mais fácil dar stagger nele. Ele bate mais "pesado" que o Yuri e a Judith.

Tá em qual level e jogando em qual dificuldade?
O que eu faço em último caso é colocar os party members pra dar all out attack e liberar eles usarem itens sozinhos, principalmente pra usarem orange gel e recuperar TP pra continuar usando as skills. Tb nao esquece de desativar as skills que nao forem muito uteis pra essa luta