09-02-2023, 12:20 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
09-02-2023, 12:21 PM
09-02-2023, 12:22 PM
09-02-2023, 12:23 PM
Tiops escreveu: (09-02-2023, 06:23 AM)Cheguei na dungeon do Kanji no Persona 4 Golden, jogando no Hard (pau no cu do Very Hard, a única diferença é ganhar menos experiência e dinheiro, então só aumenta o grind). Até o momento o maior desafio foi aquele boss opcional na sala da Yukiko, é hitkill amigo.Kanji best boy, pqp ![]() Ele e a Rise são meus favoritos, tem jeito nhão. Na versão atual do Golden da pra customizar a dificuldade, então você pode deixar algo como maior dificuldade de inimigos, XP normal e mais dinheiro. Deve ficar legal.
09-02-2023, 12:24 PM
Tenho que admitir, o remaster ficou bem melhor do que eu antecipei, não apenas texturas e particulas foram atualizadas, modelos novos foram feitos só pra esse jogo. Não dá pra chamar de remake mas é o mais próximo que dá pra chegar.
09-02-2023, 12:24 PM
Kotonete escreveu: (09-02-2023, 10:43 AM)Mas não tinha uma história de que na versão Japa o jogo era mais explícito sobre ele ser gay, e na versão ocidental eles deram uma suavizada?Versão atual tem texto e áudio japa também ![]() Jogarei assim. Tô me aventurando em algumas porcarias já, Persona seria o texto mais complicado, mas como já joguei mais de uma vez, deve ajudar.
09-02-2023, 12:42 PM
Gbraga escreveu: (09-02-2023, 12:23 PM)Na versão atual do Golden da pra customizar a dificuldade, então você pode deixar algo como maior dificuldade de inimigos, XP normal e mais dinheiro. Deve ficar legal. O Hard por padrão é basicamente isso: toma mais dano e causa menos dano que o normal, mas ganha a mesma quantidade de EXP e dinheiro. O Very Hard tem o mesmo dano geral, mas ganha menos coisa no fim da luta.
09-02-2023, 12:45 PM
Tiops escreveu: (09-02-2023, 12:42 PM)O Hard por padrão é basicamente isso: toma mais dano e causa menos dano que o normal, mas ganha a mesma quantidade de EXP e dinheiro. O Very Hard tem o mesmo dano geral, mas ganha menos coisa no fim da luta.Será que menos XP e mais dinheiro fica legal ou ainda vai precisar de grind? Acho legal a ideia de ganhar mais dinheiro e menos XP, pra usar mais item e tal, mas vai saber se na prática funciona ![]()
09-02-2023, 12:51 PM
Gbraga escreveu: (09-02-2023, 12:45 PM)Será que menos XP e mais dinheiro fica legal ou ainda vai precisar de grind? Acho legal a ideia de ganhar mais dinheiro e menos XP, pra usar mais item e tal, mas vai saber se na prática funciona Acho que sim, se você souber fazer as combinação de Persona pra poder jogar em nível menor. Mas eu n sou bom com isso n, na verdade a primeira vez que eu fiz uma busca merm e preparei um persona especializado foi ontem, pra matar aquela porra de Contrarian King que aparece na sala final da dungeon da Yukiko. O rampage do caba era hitkill no time inteiro ![]() Aí fiz um Jackfrost com Resist Physical e 15 debuff, deu pra matar.
09-02-2023, 01:13 PM
09-02-2023, 02:35 PM
09-02-2023, 04:58 PM
Dropei Bloodstained: Ritual of the Night a uma semana e só me dei conta agora.
![]() Fiz o primeiro final ruim e continuei até o boss Doppelganger. Nisso completei uns 60% do mapa e simplesmente esqueci que tava jogando. Ontem comecei Fury Unleashed, um Metal Slug mais frenético e roguelite com tema de HQ. ![]() ![]() Bom pra jogadas rápidas, vc só precisa pensar um pouco na hora de distribuir pontos de upgrades a cada run.
09-02-2023, 07:09 PM
A progressão em Fatal Frame II está sendo bem lenta nesses capítulos finais. Tô penando pra achar a solução pra esse puzzle da Kiryu House. Derrotei as gêmeas do mal, mas tem uma sala com bonecas q me pede uma cabeça e dois medalhões, já rodei toda a casa e tô perdido
![]()
10-02-2023, 08:07 AM
Continuo em Metroid Prime 1 - Acabei de passar de Thardus. A parte dos piratas foi bem indolor nessa run, passei tão rápido que nem percebi. Agora é voltar em Chozo Ruins para alguns power ups extras e Ice Beam.
Victor escreveu: (10-02-2023, 08:07 AM)Continuo em Metroid Prime 1 - Acabei de passar de Thardus. A parte dos piratas foi bem indolor nessa run, passei tão rápido que nem percebi. Agora é voltar em Chozo Ruins para alguns power ups extras e Ice Beam. Tá pelo menos jogando o Primehack? Se não for jogar a versão ampla e indubitavelmente superior, tem que pelo menos jogar com Primehack.
10-02-2023, 09:46 AM
Não, to jogando a versão original do Cube no Dolphin do Series X.
"Terminei" Goldeneye 007 na dificuldade 00 agent, porém ainda tem 2 fases a serem feitas.
Jogo tem stages muito divertidas e boas, mas umas 6 que são o puro suco do lixo dos anos 90/00. Agora vou tentar habilitar os cheats, isso se conseguir tankar essas fases chatas ![]() Endless Sadness escreveu: (10-02-2023, 04:30 PM)Esse hack é muito ruim, não combina com o jogo e é visualmente esquisito aquele braço da Samus esticado. Metroid já trava a mira, não precisa de mouse para precisão. Ri alto. Bom é controlar todos os eixos só com o analógico esquerdo então? Tem maluco para tudo. ![]() O hack é excelente. O jogo fica bem mais gostoso de jogar com teclado e mouse, ou um controle usando o padrão moderno e universal praticado em todos os fps nos últimos 20 anos, que é o dual stick.
10-02-2023, 05:53 PM
Esse Primehack aí funciona legal com o 3? Sou consolista plebeu imundo então fico com controle normal no 1 e 2, mas ninguém merece desenterrar Wiimote pra jogar o 3.
10-02-2023, 06:33 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|