Oficial Central dos JRPGs XV
Donovan escreveu: (01-01-2025, 10:29 PM)Melhorou tanto que quando cheguei nesse lugar aí eu parei de jogar  Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 10:38 PM)

Tenho essa bosta no steam, mas na época joguei no PS3.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 10:38 PM)

Eu vou rejogar essa joça. Só estou esperando voltar a custar 11 Reais no Series X.
Responder
Posseidon escreveu: (01-01-2025, 10:19 PM)Só joguei o 1 e o disponível por vias linguísticas legais para PSP. Me parece que só o primeiro é uma Masterpiece? É vero?
O 1 é bom (e difícil)

O 2 falaram que forçaram a barra nas japonices

O 3 falaram que melhorou um pouco, mas o pessoal sentiu tanto o efeito do 2 que a série foi pra geladeira por um tempo, até o Revolution (action) lançar

O 4 até o momento traz todo o feeling do primeiro jogo de volta e com novas mecânicas, pode ir tranquilo.
Responder
Rey, vi o vídeo.

Você entende os personagens: Entende que são bem ruins. Crylol

A equipe é bem boa... Boa pra esquerda da curva.

De resto é aquilo. Ótimos gráficos e OST. Combate bom... Nada a comentar. Ele ainda falou que a parte linear é melhor que a parte aberta. Props for him.
Responder
Light Blade escreveu: (01-01-2025, 10:59 PM)O 1 é bom (e difícil)

O 2 falaram que forçaram a barra nas japonices

O 3 falaram que melhorou um pouco, mas o pessoal sentiu tanto o efeito do 2 que a série foi pra geladeira por um tempo, até o Revolution (action) lançar

O 4 até o momento traz todo o feeling do primeiro jogo de volta e com novas mecânicas, pode ir tranquilo.

Orra, tem no Switch e Series X. Acho que vou deixar para jogar na retro do Switch 2.
Responder
Posseidon escreveu: (01-01-2025, 11:00 PM)Rey, vi o vídeo.

Você entende os personagens: Entende que são bem ruins.  Crylol

A equipe é bem boa... Boa pra esquerda da curva.

De resto é aquilo. Ótimos gráficos e OST. Combate bom... Nada a comentar. Ele ainda falou que a parte linear é melhor que a parte aberta. Props for him.
Esqueceu da parte sobre a influência do gameplay de combate pro VIIR
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 11:21 PM)Esqueceu da parte sobre a influência do gameplay de combate pro VIIR

São aquelas. Espero que Final Fantasy IX Remake seja um turno padrão diferenciado. E que a série main volte nesse padrão também.

Mas sei que não vai acontecer. Podem inventar N sistemas, só ver Grandia. Só espero que Final Fantasy IX Remake seja tradicional, se não for híbrido, que seja full tradicional.
Responder
Posseidon escreveu: (01-01-2025, 11:25 PM)São aquelas. Espero que Final Fantasy IX Remake seja um turno padrão diferenciado. E que a série main volte nesse padrão também.

Mas sei que não vai acontecer. Podem inventar N sistemas, só ver Grandia. Só espero que Final Fantasy IX Remake seja tradicional, se não for híbrido, que seja full tradicional.
O IX acho que vai manter o turno tradicional, mas pode beber um pouco dos jogos da Atlus pra evoluir

Aumenta a velocidade do ATB que todo mundo reclama, coloca monstros visíveis no cenário, sistema de ponto fraco, etc
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 11:34 PM)O IX acho que vai manter o turno tradicional, mas pode beber um pouco dos jogos da Atlus pra evoluir

Aumenta a velocidade do ATB que todo mundo reclama, coloca monstros visíveis no cenário, sistema de ponto fraco, etc

Pra mim só aumentar a velocidade da barra de ATB e colocar um gimmick legal e está ótimo.

Mas óbvio que a Square Enix vai inventar. Internem o Nomura e o Kitase até o jogo lançar.
Responder
Posseidon escreveu: (01-01-2025, 11:38 PM)Pra mim só aumentar a velocidade da barra de ATB e colocar um gimmick legal e está ótimo.

Mas óbvio que a Square Enix vai inventar. Internem o Nomura e o Kitase até o jogo lançar.
O Nomura vai se concentrar no KH4 (espero)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2025, 11:34 PM)O IX acho que vai manter o turno tradicional, mas pode beber um pouco dos jogos da Atlus pra evoluir

vão colocar que tem que pular 5 cordas para ter seu turno
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=SnJPaLcJQpc

Maedh curtiu o vídeo.
Responder
Eu acho que a Lightning no Returns é o protagonista mais forte de FF, é praticamente uma entidade divina no mundo do jogo.
Responder
Light Blade escreveu: (31-12-2024, 06:32 PM)Sim, vem praticamente tudo em uma prestação Lol Boa parte do tempo da história é gasto no recrutamento da party em cada planeta, daí o plot real demora pra deslanchar

É mais difícil desbloquear toda a "licence board" desse jogo do que a de FFXII Lol Mas vale muito a pena.

Eu tô chegando no fim do jogo imagino, acabei de passar da vila com mais REVELAÇÕES em 10 minutos de jogo (bem clichês, por sinal), mas não estou nem perto de concluir as coisas opcionais.

Vou platinar sim, já joguei bastante merm e dei uma avançada no Insectron e nas construções da fábrica, tá bem divertido o joguin.
Responder
Tiops escreveu: (02-01-2025, 06:25 AM)Eu acho que a Lightning no Returns é o protagonista mais forte de FF, é praticamente uma entidade divina no mundo do jogo.
Sim Lol

Antes dela era o Zidane de longe
Responder
Syng escreveu: (01-01-2025, 02:52 PM)Eu tb fui me forçando a continuar, ouvindo essa falacia de que melhorava em Gran Pulse e vi que era a mesma merda e dropei Emotion mas o XIIi-2 ate que é legal, achei bem melhor que o 1

Donovan escreveu: (01-01-2025, 10:29 PM)Melhorou tanto que quando cheguei nesse lugar aí eu parei de jogar  Loles
3 pessoas enganadas =(

O 2 é o dos pokemons? To fora então, nem o Tales of de pokemons eu tankei. Só aceito pokemon em SMT Bigode
Responder
Em Final Fantasy XIII, Hope e Snow são totalmente insuportáveis. Não dá pra saber qual é o pior.

Depois vem a insuportável Vanille.

A Sapata, Lightining e Sazh da pra aturar. Tirando alguns momentos (''I will make the impossible possible'').
Responder
Jack Russel escreveu: (02-01-2025, 10:18 AM)3 pessoas enganadas =(

O 2 é o dos pokemons? To fora então, nem o Tales of de pokemons eu tankei. Só aceito pokemon em SMT Bigode

Esse lugar é feio pra porra. Dependendo é mais feio que as fields de Zelda com Hardware similar.
Responder
Pronto, pessoal. Último vídeo a ser postado. Launch trailer.  :D Vejam como ficou bacanudo.

https://www.youtube.com/watch?v=Y5wG5l09te4

Responder