The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Zero escreveu: (26-05-2017, 01:49 PM)Bem eu estou com uma Besta divina e 40 shrines feitas!!! Incrível como explorar esse jogo é divertido.

Bem vou perguntar porque não acho de forma alguma.... como consigo a roupa pra resistir o calor do vulcão, tenho algumas quests a ser resolvida lá, mas NO WAY chegar perto =/

O que o Inuk9 falou, e uma vez na cidade dá pra comprar o set inteiro
InuK9 escreveu: (26-05-2017, 01:51 PM)Vc tem que seguir pelo caminho normal (a estrada pra death mountain), dali vai ter um carinha que vai pedir uns lagartos de fogo, daí vc precisa de uma poção de resistência ao calor, da pra pegar 3 numa quest num estábulo perto dessa entrada.

Quando terminar a quest dos lagartos vc recebe parte da armadura que já da pra chegar na cidade dos gorons tranquilo.

Eita, nao foi assim q eu fiz  Crylol

Eu comprei 3 elixirs de resistencia ao calor com essa moça do estabulo e seguir direto pra Goron City  Crylol só precisei de 2 elixirs até chegar em Goron City e comprar a roupa

acho q nem vi essa quest de lagarto
Syng escreveu: (26-05-2017, 03:27 PM)Eita, nao foi assim q eu fiz  Crylol

Eu comprei 3 elixirs de resistencia ao calor com essa moça do estabulo e seguir direto pra Goron City  Crylol só precisei de 2 elixirs até chegar em Goron City e comprar a roupa

acho q nem vi essa quest de lagarto

Essa quest do lagarto te dá as calças. Ainda bem que eu vi esse cara antes de chegar em Goron City, porque já me doeu bastante ter que comprar só uma das partes da armadura... Rupee não vem fácil pra mim não
Likho escreveu: (26-05-2017, 03:58 PM)Essa quest do lagarto te dá as calças. Ainda bem que eu vi esse cara antes de chegar em Goron City, porque já me doeu bastante ter que comprar só uma das partes da armadura... Rupee não vem fácil pra mim não

Eu comprei a calça e a blusa Emotion mas elas não são caras...só o capacete, que nao é tao necessário

A melhor forma de conseguir dinheiro é vendendo pedras preciosas (da pra achar varias em volta de Death Mountain btw) e cozinhando coisas q vc nao precisa (pega tudo q vê pela frente) e vendendo
Thanks pessoal pela ajuda!!! Irei fazer essa quest!!!

O ruim é que da respawm dos guardians no caminho, errar um parry é GG shield.
Syng escreveu: (26-05-2017, 05:33 PM)Eu comprei a calça e a blusa Emotion mas elas não são caras...só o capacete, que nao é tao necessário

A melhor forma de conseguir dinheiro é vendendo pedras preciosas (da pra achar varias em volta de Death Mountain btw) e cozinhando coisas q vc nao precisa (pega tudo q vê pela frente) e vendendo

Porram, são uns 600 rupees. Acho bastante, e na hora eu tava querendo juntar pra comprar a casa Emotion

Eu até que tenho muitas pedras, mas fico com medo de precisar pra alguma coisa depois. Comprei minha casa vendendo cenouras e carne, que aí eu sei que posso conseguir relativamente fácil.
Likho escreveu: (27-05-2017, 04:29 AM)Porram, são uns 600 rupees. Acho bastante, e na hora eu tava querendo juntar pra comprar a casa Emotion

Eu até que tenho muitas pedras, mas fico com medo de precisar pra alguma coisa depois. Comprei minha casa vendendo cenouras e carne, que aí eu sei que posso conseguir relativamente fácil.

As pedras só servem pra trocar por uns acessorios (brinco, colar) que dao resistencia a calor, frio etc, ou seja a mesma funçao que essas roupas. Acho bem inutil, quando vi isso vendi quase tudo (sempre deixo uns 2 de cada item caso precise em quest) e nao me arrependi. Só nao venda Luminous Stones e Diamonds

Insetos, lagartos e esses bichinhos usa pra fazer elixir que vende por um bom preço tb
Enfim comecei Breath of the Wild. Emotion

Não vou ficar postando aqui, pois o jogo já tem algum tempo e esse tópico deve estar cheio de spoilers, mas é tão boa a sensação de finalmente jogar um ZELDÃO novo....

E esse parece estar GOTYSSIMO. Emotion

Enfim.... volto em alguns meses com meu parecer.
Syng escreveu: (27-05-2017, 10:15 AM)As pedras só servem pra trocar por uns acessorios (brinco, colar) que dao resistencia a calor, frio etc, ou seja a mesma funçao que essas roupas. Acho bem inutil, quando vi isso vendi quase tudo (sempre deixo uns 2 de cada item caso precise em quest) e nao me arrependi. Só nao venda Luminous Stones e Diamonds

Insetos, lagartos e esses bichinhos usa pra fazer elixir que vende por um bom preço tb

Ih, nem sabia que tinha esses acessórios. De repente até pra isso eu já tenho mais que o suficiente, vou olhar. O diamond justamente eu achei que serviria só pra vender Lol

Elixir nunca fiz. Sempre que misturo partes de monstros e lagartos a receita dá errado haha
Likho escreveu: (27-05-2017, 02:39 PM)Ih, nem sabia que tinha esses acessórios. De repente até pra isso eu já tenho mais que o suficiente, vou olhar. O diamond justamente eu achei que serviria só pra vender Lol

Elixir nunca fiz. Sempre que misturo partes de monstros e lagartos a receita dá errado haha

Diamond é útil pra os upgrades da Champion's Tunic, precisa de bastante pra fazer todos. Luminous Stone nao recomendo vender pq da pra trocar 10 por 1 Diamond. Os acessorios so sao uteis se vc quiser nao usar as roupas de frio/calor. Compra na cidade dos Gerudo

Ué, é só misturar tipo 3 lagartos com 2 dentes de bokoblin...coisa do tipo. Vários insetos/bichinhos e 1/2 partes de monstro. Nao poe fruta/carne no meio

Aquelas pimentas e flores tb, só juntar 5 (de um tipo só) na receita q da elixir q vende por uns 80 rupees
Não sei, tentei fazer umas misturas que não deram certo. Quando eu misturo comida em geral sempre dá em alguma coisa, por isso fiquei com a impressão de que pra fazer elixir você meio que já tinha que saber a receita.
Da para fazer elixir na chapa de comida sim. Mas vc precisa usar tbm os itens de drop, não só os alimentos.

O Hasty Elixir, por exemplo, vc precisa de usar 1 Bokobling Fang, 1 Bokoblin Horn e 1 Bokoblin Guts.
Zero escreveu: (26-05-2017, 10:08 PM)Thanks pessoal pela ajuda!!! Irei fazer essa quest!!!

O ruim é que da respawm dos guardians no caminho, errar um parry é GG shield.

A melhor coisa em Zelda é matar esses putos. Para evoluir a minha Guardian Gear no máximo, dei um de Hunter de Guardiões com madeira de sobra pra fazer fogueira e ficar dormindo para aparecer a Blood Moon. lol
65hrs de jogo e 4 bestas pra conta, so faltam 50 Shrines e 7 lembrancas Emotion

Nao quero que acabe Bye2
Atualizando aqui: devo ter umas 78h agora ou um pouco mais, não vi no menu dessa ultima vez, fiz mais algumas shrines e evoluí ao máximo a stamina, só posso agora evoluir os corações. To com 56 shrines concluídas e olha, apesar de algumas shrines serem bem básicas, existem algumas geniais, estilo dungeon mesmo cheias de puzzles interessantes e até certo modo bem longas de serem concluídas. É interessante que o jogador nunca sabe o que pode vir, pode ser uma shrine de recompensa por ter feito uma sidequest anterior, pode ser uma shrine que utilize os poderes, pode ser uma de combate, pode ser uma curta ou longa, com muitos ou poucos puzzles. Pra esse jogo eu creio que isso casou perfeitamente.

Fiz a sidequest do dragão que fica na montanha de gelo, onde ele está possuído pelo poder do Ganon, fiz tambem uma sidequest de shrine onde devemos matar 3 irmãos Hinox e resgatar aquelas esferas para destravar a shrine, fiz a sidequest do Rito sanfoneiro Lol num local onde tem raios e devemos atrair um raio para explodir uma rocha. Aliás esse Rito é cheio das sidequests trazendo canções para guiar o jogador. Enfim são alguns exemplos de coisas bacanas que complementam a jogatina.

Falei com um personagem meio aleatório durante a minha exploração e ele me disse que existe um personagem que fica na ilha da caveira que tem não sei se é um elixir ou algo do tipo e que ele aparece de vez em quando lá, vou verificar depois pra ver o que é, pareceu ser uma futura sidequest também.

Por fim fui pra vila Rito, fiz toda a parte que me levou a besta Vah Medoh, muito boa essa parte. Estou nela agora, na próxima jogada fecharei ela.
Rocky escreveu: (29-05-2017, 10:18 AM)65hrs de jogo e 4 bestas pra conta, so faltam 50 Shrines e 7 lembrancas Emotion

Nao quero que acabe Bye2

100 Shrines, to com preguiça de procurar as outras. Tem mais umas 3 que achei e era de usar aquele trambolho de controle, deixei pra depois.

E terminei o jogo ontem com todas as memórias, o final é bem meh.

De resto, GOTY, pena que a Nintendo demore tanto pra lançar jogo. Além disso, pra eu comprar um Switch vai ter que ter um Mario e outro Zelda nesse nível, ou esperar pra pegar o console quando estiver "barato" no Paraguai.
Cheguei numa parte que eu não sei mais o que fazer. Fora das estradas não consigo acesso e o pintor em Kakariko Village apontou um lugar fora de acesso das estradas que eu não consigo chegar. As divine beasts tambem estão fora do acesso das estradas. O que fazer?
BTW jogo muito dificil. Consegui revelar o mapa da area de Kokoriko Village com muito sacrificio, pq a torre era cheia de espinhos.
Manjaster escreveu: (29-05-2017, 02:28 PM)Cheguei numa parte que eu não sei mais o que fazer. Fora das estradas não consigo acesso e o pintor em Kakariko Village apontou um lugar fora de acesso das estradas que eu não consigo chegar. As divine beasts tambem estão fora do acesso das estradas. O que fazer?

Não sei se entendi o que você quer dizer com fora de acesso das estradas. Tá falando de áreas em que você ainda não liberou o mapa? Você pode acessar elas normalmente, aí quando sobe na torre da região você desbloqueia ela no mapa.
Likho escreveu: (29-05-2017, 02:49 PM)Não sei se entendi o que você quer dizer com fora de acesso das estradas. Tá falando de áreas em que você ainda não liberou o mapa? Você pode acessar elas normalmente, aí quando sobe na torre da região você desbloqueia ela no mapa.

Não, já revelei o mapa da região normalmente. Eu to falando fora do tracejado das estradas no mapa. Tentei ir pra alem da estrada mas o mapa é todo fechado nem escalando eu consegui.