Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Cês viajam nesse papo da Ninja Theory. Tinham só 15 devs trabalhando no jogo durante 3 anos, e agora aumentou pra 30, enquanto vários outros trabalham em outros jogos. Isso não é como se a CDPR fosse de Witcher 3 pra clone de PUBG com todos as centenas de devs deles. É só uma porção da dev que tá trabalhando no jogo, e provavelmente nem deve custar tanto. Tempestade em copo d'água da porra.
Em Yu Gi Oh Forbidden Memories, não consegui ainda passar do Desert Shrine nem do Meadow Shrine. Tento algumas horas por dia, mas é realmente muito difícil.

Tenho dado uma rejogadinha em Rayman Origins tbm. Gosto de como o jogo, além de lindo e carismático, ainda tem um ótimo ritmo na forma como apresenta as habilidades. Profundidade é uma coisa boa, desde q não seja empurrada toda de uma vez goela abaixo do jogador.

E acho q sei pq não curti o Legends. Essas mecânicas de teleporte nunca me agradam, com raríssimas exceções, como Velocity Ultra.
Fiz 1000G em Guacamelee! 2, que jogo fantástico, valeu cada minuto. Agora to na dúvida se jogo Hellblade ou Halo Master Chief Collection.

Wander escreveu: (21-06-2019, 07:07 PM)Em Yu Gi Oh Forbidden Memories, não consegui ainda passar do Desert Shrine nem do Meadow Shrine. Tento algumas horas por dia, mas é realmente muito difícil.
O segredo desse jogo é farmar carta infinitamente contra os adversário na seleção e depois ir tretar. Mas é um jogo MUITO bom, é o segundo jogo de YGO que mais joguei na vida :)
DrPeri escreveu: (21-06-2019, 07:15 PM)Fiz 1000G em Guacamelee! 2, que jogo fantástico, valeu cada minuto. Agora to na dúvida se jogo Hellblade ou Halo Master Chief Collection.

Hellblade é curtinho, vai nele primeiro.
Guaca 2 consegui só 40% Crylol
Jogando call o duty infinite warfare e estou adorando, além disso estou jogando Dead space 2 na retro do xone x, já havia fechado no ps3.
Maedhros escreveu: (21-06-2019, 07:21 PM)Hellblade é curtinho, vai nele primeiro.
Acho que vou nele mesmo. Vou tentar terminar ainda esse final de semana. Se gostar bastante vou fazer 1000G

Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2019, 07:58 PM)Guaca 2 consegui só 40% Crylol
Uma coisa que eu odeio é que a pontuação do jogo original mistura com a das DLCs, então eu tenho 1000/1340G - 76%. Devia ser separado, mas no mesmo ícone.

Pior que na PSN é a mesma merda também. Aparece a platina com x% completos.
DrPeri escreveu: (21-06-2019, 10:02 PM)Uma coisa que eu odeio é que a pontuação do jogo original mistura com a das DLCs, então eu tenho 1000/1340G - 76%. Devia ser separado, mas no mesmo ícone.

Pior que na PSN é a mesma merda também. Aparece a platina com x% completos.

Em questão de pontuação tenho 565G Hum
Comecei NIER:Automata e tenho algumas perguntinhas.

Tem ponto de nao-retorno? Se tiver o jogo avisa?

Vi que da pra mudar a dificuldade a qualquer hora, mas a diferenca de dano recebido entre o modo normal e hard eh gigante. Seria o hard feito pra new game+?

Precisa fazer todas as quests ou vc pode concluir as que faltaram numa segunda jogada?

Quais as rotas que tenho que tomar pra fazer todos os finais?

Pq 2B usa calcinha de fio dental?
InuK9 escreveu: (22-06-2019, 01:24 PM)Comecei NIER:Automata e tenho algumas perguntinhas.

Tem ponto de nao-retorno? Se tiver o jogo avisa?

Vi que da pra mudar a dificuldade a qualquer hora, mas a diferenca de dano recebido entre o modo normal e hard eh gigante. Seria o hard feito pra new game+?

Precisa fazer todas as quests ou vc pode concluir as que faltaram numa segunda jogada?

Quais as rotas que tenho que tomar pra fazer todos os finais?

Pq 2B usa calcinha de fio dental?

Não sei, espero ter ajudado.
É melhor ir já fazendo todas as quests, senão depois não dá mais para fazer de acordo com alguns eventos.

Em relação a dificuldade, o jogo é mal balanceado pra caralho, não lembro se eu joguei no hard ou no normal agora Lol
InuK9 escreveu: (22-06-2019, 01:24 PM)Comecei NIER:Automata e tenho algumas perguntinhas.

Tem ponto de nao-retorno? Se tiver o jogo avisa?

Vi que da pra mudar a dificuldade a qualquer hora, mas a diferenca de dano recebido entre o modo normal e hard eh gigante. Seria o hard feito pra new game+?

Precisa fazer todas as quests ou vc pode concluir as que faltaram numa segunda jogada?

Quais as rotas que tenho que tomar pra fazer todos os finais?

Pq 2B usa calcinha de fio dental?

Até tem, mas nada é missable.

A dificuldade é mal balanceada pra caralho mesmo, se começar a achar o Normal fácil demais, sobe. Não se preocupa muito em jogar o jogo todo na mesma dificuldade.

Pode fazer depois, e outras rotas também têm sidequests próprias delas. Mas sidequest pela metade tem que começar de novo na próxima rota, entaõ não vale a pena deixar muita coisa na metade. Ou faz até receber a recompensa ou nem começa. Mas não são muitas quests no total não.

Só continuar jogando, é bem óbvio como pega todos os finais, não precisa de nada obscuro não.

Questões de design devem ser direcionadas para Akihiko Yoshida, obrigado.
Zerei Rage 2. Apesar do gameplay em si ser bem decente, 1/3 das armas são ruins, de 4 poderes, 2 são mortinhos, mortinhos, e mesmo no hard eu morri 1 vez em 15h + ou - de jogo. Gameplay com veículos é pior que o Mad Max também, e open world parece que vem direto dos jogos da Ubi de 5 anos atrás.

É ok. Vale pegar se estiver por menos de R$30 digital e você estiver na seca de um pew pew.
Dormi quase 4 da matina por causa do South Park Crylol
E no Far Cry 5 consegui o X-Burger de parça Emotion
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2019, 01:30 PM)Até tem, mas nada é missable.

A dificuldade é mal balanceada pra caralho mesmo, se começar a achar o Normal fácil demais, sobe. Não se preocupa muito em jogar o jogo todo na mesma dificuldade.

Pode fazer depois, e outras rotas também têm sidequests próprias delas. Mas sidequest pela metade tem que começar de novo na próxima rota, entaõ não vale a pena deixar muita coisa na metade. Ou faz até receber a recompensa ou nem começa. Mas não são muitas quests no total não.

Só continuar jogando, é bem óbvio como pega todos os finais, não precisa de nada obscuro não.

Questões de design devem ser direcionadas para Akihiko Yoshida, obrigado.

okie dokie, valeu pelas respostas.

Ja mandei email para Yoshida-san.
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2019, 02:03 PM)Dormi quase 4 da matina por causa do South Park Crylol
E no Far Cry 5 consegui o X-Burger de parça Emotion

Far Cry 5 pra mim foi uma surpresa muito boa, gostei tanto que emendei no New Dawn.
X-Burguer é amor demais e tem um outro NPC, o Hurk, que me fez rir alto inúmeras vezes.
Terminei o primeiro Streets of Rage no Switch e passei mais dois capítulos de Hokuto no Ken no PS4.
viceprince escreveu: (22-06-2019, 09:44 PM)Terminei o primeiro Streets of Rage no Switch e passei mais dois capítulos de Hokuto no Ken no PS4.
Sequência boa de jogos.
Terminei Bloodstained. Jogaço da porra. Vontade de comprar pra PS4 pra jogar no sofá Emotion
Silver Rox escreveu: (22-06-2019, 11:28 PM)Terminei Bloodstained. Jogaço da porra. Vontade de comprar pra PS4 pra jogar no sofá Emotion

Não tem como ligar o PC na TV?