Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Yan escreveu: (05-11-2021, 11:42 PM)Diego Alves pegou uma bola foda no final. Caralho, ele é muito absurdo. Como não foi goleiro da seleção?????

Goleiro para o Brasil é o que não falta, se ele jogando no Brasil tá bem os que jogam na Europa estão no mesmo nível e até melhores, no Gol estamos muito bem servidos.

Flamengo voltando, coitado do meu Palmeiras na final.  =( =(
Loles

Grenal Emotion
Só sei que meu time ta indo rumo ao tri ano que vem.
Sudit escreveu: (06-11-2021, 11:10 PM)Só sei que meu time ta indo rumo ao tri ano que vem.

só caiu uma vez, seria bi
Vilela escreveu: (06-11-2021, 11:16 PM)só caiu uma vez, seria bi

tri da pré

Com Sylvinho não dá não, time é bom mas sofre absurdo para vencer em casa contra times acessiveis quando tem obrigação de vencer.
Agora pega galo e flamengo fora, e o cara fez tudo o possivel para chegar a esses jogos fora do G6, e se salvou por gols milagrosos ao fim dos jogos.

Minha esperança era conseguir um G4 e se salvar do vexame, mas impossivel, com esse treinador não dá.
Vilela escreveu: (06-11-2021, 09:39 PM)Loles

Fogo e Vasco tá bem divertido.

O primeiro já meteu dois, o segundo já teve um expulso.

Só seria ainda mais engraçado se o Zé Gatinha ainda fosse do Botafogo e ele tivesse feito os gols. Mas nada pode ser perfeito.
3x0 aos 37 do primeiro tempo, Vasco com jogador a menos. Juizão pode encerrar o jogo no primeiro tempo, senão vai ter morte.
Golaço do Palmares. Um ataque rápido assim em cima do Meigo, é saco
Tava impedido, imho
Lol

Deu o gol, anulou e marcou de novo.
Vascão claramente operado. Volta Eurico.
As linhas aparentemente estavam todas erradas, mas parece que isso acontece com certa frequência em São Januário. Acredito que com as câmeras ficam mal posicionadas fica difícil e não conseguem achar a referência para fazer a perspectiva correta, mas no olho parecia impedido (que frequentemente dá uma falsa impressão, mas é o que tem para hoje).
Vasco sendo massacrado  Crylol

4 jogos contra o Santos este e 4 vitórias além do título da Libertadores em cima deles, que eles fiquem na série A.  Love
Botafogo líder.

Depois de tantos times caindo, nem é mais tanta vergonha assim cair, mas pelo menos no ano seguinte volta pra Série A com o título de Campeão da B.
Nickelodeon escreveu: (07-11-2021, 09:29 PM)Botafogo líder.

Depois de tantos times caindo, nem é mais tanta vergonha assim cair, mas pelo menos no ano seguinte volta pra Série A com o título de Campeão da B.

Ano que vem com Cruzeiro e Vasco ainda na B e provavelmente o Grêmio também é capaz de 1 deles ou 2 ainda ficarem na B novamente  Crylol
E ser campeão da série B tem a vantagem de chegar direto na 3ª fase da copa do brasil. Bom pro fogão.
Pensei q seria um passeio na Chape que é um time bem bosta, mas até que está animado este 2x2
Palmeiras vai atropelar esse time na final. Não vai dar nem a largada.