Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
VirgulinoLampiao escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu sei, mas ai que tá o erro, o Cobb avisa pro cara que é tudo um sonho... Então o velho falar no sonho que tá é desapontado consigo mesmo não muda a realidade, a não ser que ele prefira essa ilusão, sabendo que num era real, a realidade.</span>

Assistir I, Frankstein; muito ruinzim esse filme, sérião mesmo, só vlw pela experiencia de assistir em imax, que aqui inauguro a primeira sala, eles vão até repassar Gravidade pelo Imax, to pensando em ir assistir.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Mas lembre-se que isso faz parte do Inception, ou seja, não é uma idéia direta e sim uma sugestão, sendo que a mente do cara vai desenvolvendo a idéia por si só.</span>

Se passarem Gravidade em Imax 3D, ASSISTA!!!

O 3D desse filme é putaqueopariumente maravilhoso!

Orelha1 escreveu: Eu só baixo 1080p, mas pra ver bem antes de sair, ainda mais nesses filmes, que não tem ênfase em efeitos especiais e tal, vale muito a pena.
Os personagens e diálogos que fazem American Hustle.Adorei o filme.Ainda tenho que ver 12 Years a Slave e Captain Philips ainda, tudo parado no HD aqui.

A qualidade desse release é ótima mesmo, imax ftw.
Porra, veja velho, eu vi com uma qualidade OK aqui, e ja achei muito foda, imagina no cinema, e em Imax ainda.

Captain Phillips é foda, eu, pelo menos, curti muito.

Sobre AH, não sei... gostei do filme, mas não achei espetacular.

Preciso ver 12 Years a Slave tb, tá aqui no HD.
[Imagem: 9b07bf94-2ba3-11e3-af40-bc764e10b52f.jpg]
Gostei do filme, e eu tava meio sem coragem com ele, já que eu achei o primeiro meio chatinho, mas esse tá superior ao primeiro. E é foda ter terminado ali, pqp, quero ver o terceiro logo!
[Imagem: gravity_ver3_xlg.jpg]
Gravidade

Gostei bastante do filme, mas preciso admitir que esperava um pouco mais depois de toda a babação de ovo. O filme acerta com maestria em alguns pontos como edição de som, fotografia, efeitos especiais. Porém, em outros pontos como a trilha sonora, acabam não acertando tanto. Achei a trilha sonora boa em alguns momentos, mas em outros ela passava a ser um tanto "clichê". Achei que despacharam o George Clooney muito rápido, queria mais do personagem no filme. Gostei muito do filme, foi uma surpresa com certeza.
A trilha sonora é maravilhosa, porra.
Bom, tecnicamente eu não *acabei* de (re)ver, mas vou recomendar do mesmo jeito!

[Imagem: ab0t.jpg]

I Wanna Hold Your Hand - Febre de Juventude (1978)

É uma comédia sobre um grupo de garotas que tenta de qualquer jeito ir assistir à primeira aparição dos Beatles nos EUA, no show do Ed Sullivan. É o primeiro filme do Robert Zemeckis (do De Volta para o Futuro), e é muito divertido!
Assisti Gravity e The Wolf of Wall Street

Gravity: infelizmente vi em 2D. Imagino que seja uma experiência visual sem precedentes em 3D. Qdo ouvi falar do filme, diziam que era basicamente um único acidente, mas n imaginei que era tudo sem cortes. De fato ele segue a protagonista elegantemente do início ao fim. Maravilhoso. Poderiam recorrer a flashbacks e outras facilidades, mas nada usaram. Ainda bem q n é um filme mto longo, pois acabou qdo deveria (mto bonita a cena final). Acho q só me incomodou um pouco <span style='color:#000000;background:#000000;'>a história genérica da filha morta</span>. Sandra mandou bem.

O Lobo: Caralho, que porra foi essa? Loles Genial o começo, com o personagem do Matthew Mcconaughey mandando na lata do que se trata o bagulho e o Jordan já se adaptando. Leo tá possuído nessa performance, aliás. Oscar certo. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Achei que poderiam falar um pouco mais das fraudes, achei q num certo momento ficaram mto na vida loka do cara</span>. Mas nem tanto, o filme tem de tudo. Puta trabalho do Scorsese. Melhor do ano.
Wolf é muito, muito bom mesmo, filmaço.
Gostei muito da ost de gravity, outro foda é o theme de pacific rim

[Imagem: The-Counselor-Poster.jpg]

Caralho velhos, pior filme que vejo em muito tempo.Com esse cast, tinha tudo pra fodão, mas é um lixo completo, diálogos que nunca vão a lugar nenhum(que no começo, me deixaram uns 10 minutos pensando se era eu que tá majando, ou eles eram lixo mesmo), plot completamente nonsense, 0% desprovido de qualquer tipo de cena de ação(coisa que o trailer leva a crer que o filme vá ter).

Eu simplesmente não sabia o que caralhos estava acontecendo no filme, NUNCA Loles

Nem acredito que parei minha maratona de homeland pra ver essa bomba.
Assisti novamente ROBOCOP. Só que agora em Full Blu-ray remasterizado em 4k.

Fizeram um excelente trabalho de remasterização. A imagem está ótima!

O filme para quem nunca viu, é muito bom! Classico dos anos 80.

Alias todos os filmes Paul Verhoeven são fodas!

P.s Estão fazendo um remake de Robocop com direção de José Padilha. Não creio que vá chegar perto do original. Mas vamos ver...
Cabei de assistir the beaver, e sem comentários pra esse filme, excelente!!!!!!!!
Vi Ender's Game agora, e achei meh, tudo ocorre muito rápido, e com isso são deixados muitos buracos.Fora que também não engoli esse papo de crianças/adolescentes super inteligentes que comandam um exército contra aliens.
[Imagem: hr_Dallas_Buyers_Club_10.jpg]

muito bom
Boa imagem que não aparece.
DinoSpD escreveu: Boa imagem que não aparece.
dallas buyers club
Vilela escreveu: dallas buyers club

Eu vi pelo link, só tava enchendo o saco. :P

Assistirei esse filme esse fds.
[Imagem: DBZ-batalha-dos-deuses.jpg]
cabei de ver no netflix, muito bom e divertido!!!!
Vi Last Vegas

[Imagem: 20131212_movie-poster_LastVegas.jpg]

Fui ver já esperando uma merda, mas até que foi decente.
Vi Cloudy with a Chance of Meatballs. Surpreendentemente bom. O estilo visual é demais (meaning: bacanudo).
Kadaj escreveu: Vi Cloudy with a Chance of Meatballs. Surpreendentemente bom. O estilo visual é demais (meaning: bacanudo).
uma das maiores surpresas que já tive com um filme,é mto engraçado.o 2 eu não vi,mas como os criadores foram fazer esse de lego que vai sair,imagino que seja uma bosta